LEIA COM ATENÇÃO!
ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!
Bom, acho que isso não vai dar a lugar nenhum mais, não é?
Fico feliz com toda a confiança que estão despositando em mim, e é por isso que resolvi tomar partido nessa história e fazer o que é melhor para o Mundo Fake.
Antes de tudo vou resolver a polêmica:
Umnerd não é mais o moderador do Top Fakes.
E claro, isso merece uma explicação:
Primeiramente, não é nada pessoal...não tenho nada contra ninguém aqui do mundo fake e acho que isso é bem claro. Segundo, troca de moderação do Top sempre aconteceu, é tão normal quando brigas de forum.
O problema com o reinado do Umnerd e o motivo da criação deste tópico NÃO foi o fato de ele atrasar as atualizações ou não, o PC dele ter quebrado ou não e sim suas atitudes perante um tópico tão importante para o Mundo Fake. Escolher se uma fake é boa ou não apenas pela estética ou como foi feita, como aconteceu com a fake em flash do Dranix e usando quesitos estranhos para julgar fakes, como "História: pequena, média ou grande". Sempre prezamos pela criatividade aqui no Mundo Fake, e é sim possível fazer uma história bem melhor com trinta quadrinhos do que muitas por ai que tem quinhentos. A grande polêmica também de favorecer amigos, dando o top a pessoa mais íntima, mesmo que a fake não estivesse na semana certa, como foi o caso do Picoles no começo do mês.
"Ah, aconteceu só uma vez todo mundo erra."
Realmente, não vamos esquecer tudo que o Umnerd fez,
e eu acho justo que todos tenham uma segunda chance, mas em todos os erros o Umnerd não deu justificativa nenhuma para o Mundo Fake e se achou certo em todas as polêmicas, com atitudes do tipo "Eu sou o melhor, eu posso e eu mando" e fim de história.
"Ele ja fez muito pelo Top, não podemos esquecer."
Agora o que fez eu tomar partido nisso foi o fato de ele simplismente apagar o post principal do Top Fakes, com as seguintes palavras:
"Well ja que me tiraram do top.quero ver começarem um novo do zero.
Boa sorte.fikdik.
PS:eu tenho salvo o top aki.caso mudem de idéia voltaremos a como era antes
PS²:sim sou um mal perdedor ;D
Um~nerd"
Com essa atitude, demonstrou total falta de respeito com o cargo que lhe foi dado, tirando assim o direito de continuar no comando de tal. As pessoas que forem contra essa decisão: Prometo que o top será bom igual ou melhor que antes, dou minha palavra.
Quem causou isso não foi ninguém tentando derrubar Umnerd ou coisa assim, foram as próprias decisões dele, então aqui é o ponto final deste assunto.
Agora vamos ao que interessa,
Os novos juízes são pessoas que confio muito e se mostram eficientes no Mundo Fake, tanto fazendo fakes ótimas (mostrando que sabem como analizar uma fake ou não) quanto em serem imparciais, sabendo dividir trabalho de amigos, e assim fazer um Top melhor.
NOSSOS NOVOS JUÍZES SÃO:
Dranix
Kerky
Kloz The Faker
Print Screen
O novo Top passou por um re-design mas vai funcionar como antes. Como foi a idéia do Marcotonio, sempre que o dono do tópico não puder atualizar ou estiver ausente, quem vai editar o post principal será eu, com as informações me passadas pelos juízes.
A maior mudança é que os juízes agora podem concorrer ao Top. Neste caso, a fake só entra na concorrência caso seja publicamente aclamada. É como se o povo estivesse dando um "Passe-Livre para o Top" para o juíz criador da fake, afinal eles merecem!
O TÓPICO ATUAL AINDA VAI PASSAR POR ALGUMAS MUDANÇAS
Bom, nada mais a declarar.
Obrigado a todos que deram sugestões no tópico
e boa sorte para nossos novos juízes.
Namaste e aproveitem o novo Top para fazer o que fazemos melhor,
FAKE!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: