Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Top Fakes deve mudar?

Votantes
70. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

34 48,57%
  • NÃO

36 51,43%
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: [VOTAÇÃO ENCERRADA] DESTINO DO TOP FAKES

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [VOTAÇÃO ENCERRADA] DESTINO DO TOP FAKES

LEIA COM ATENÇÃO!
    ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!

Bom, acho que isso não vai dar a lugar nenhum mais, não é?
    Fico feliz com toda a confiança que estão despositando em mim, e é por isso que resolvi tomar partido nessa história e fazer o que é melhor para o Mundo Fake.

Antes de tudo vou resolver a polêmica:
    Umnerd não é mais o moderador do Top Fakes.
    E claro, isso merece uma explicação:

Primeiramente, não é nada pessoal...não tenho nada contra ninguém aqui do mundo fake e acho que isso é bem claro. Segundo, troca de moderação do Top sempre aconteceu, é tão normal quando brigas de forum.

O problema com o reinado do Umnerd e o motivo da criação deste tópico NÃO foi o fato de ele atrasar as atualizações ou não, o PC dele ter quebrado ou não e sim suas atitudes perante um tópico tão importante para o Mundo Fake. Escolher se uma fake é boa ou não apenas pela estética ou como foi feita, como aconteceu com a fake em flash do Dranix e usando quesitos estranhos para julgar fakes, como "História: pequena, média ou grande". Sempre prezamos pela criatividade aqui no Mundo Fake, e é sim possível fazer uma história bem melhor com trinta quadrinhos do que muitas por ai que tem quinhentos. A grande polêmica também de favorecer amigos, dando o top a pessoa mais íntima, mesmo que a fake não estivesse na semana certa, como foi o caso do Picoles no começo do mês.

"Ah, aconteceu só uma vez todo mundo erra."
    Realmente, não vamos esquecer tudo que o Umnerd fez,
    e eu acho justo que todos tenham uma segunda chance, mas em todos os erros o Umnerd não deu justificativa nenhuma para o Mundo Fake e se achou certo em todas as polêmicas, com atitudes do tipo "Eu sou o melhor, eu posso e eu mando" e fim de história.

"Ele ja fez muito pelo Top, não podemos esquecer."
    Agora o que fez eu tomar partido nisso foi o fato de ele simplismente apagar o post principal do Top Fakes, com as seguintes palavras:

"Well ja que me tiraram do top.quero ver começarem um novo do zero.
    Boa sorte.fikdik.
    PS:eu tenho salvo o top aki.caso mudem de idéia voltaremos a como era antes
    PS²:sim sou um mal perdedor ;D

Um~nerd
    "

Com essa atitude, demonstrou total falta de respeito com o cargo que lhe foi dado, tirando assim o direito de continuar no comando de tal. As pessoas que forem contra essa decisão: Prometo que o top será bom igual ou melhor que antes, dou minha palavra.
    Quem causou isso não foi ninguém tentando derrubar Umnerd ou coisa assim, foram as próprias decisões dele, então aqui é o ponto final deste assunto.

Agora vamos ao que interessa,

Os novos juízes são pessoas que confio muito e se mostram eficientes no Mundo Fake, tanto fazendo fakes ótimas (mostrando que sabem como analizar uma fake ou não) quanto em serem imparciais, sabendo dividir trabalho de amigos, e assim fazer um Top melhor.

NOSSOS NOVOS JUÍZES SÃO:

Dranix
    Kerky
    Kloz The Faker
    Print Screen

O novo Top passou por um re-design mas vai funcionar como antes. Como foi a idéia do Marcotonio, sempre que o dono do tópico não puder atualizar ou estiver ausente, quem vai editar o post principal será eu, com as informações me passadas pelos juízes.
    A maior mudança é que os juízes agora podem concorrer ao Top. Neste caso, a fake só entra na concorrência caso seja publicamente aclamada. É como se o povo estivesse dando um "Passe-Livre para o Top" para o juíz criador da fake, afinal eles merecem!

O TÓPICO ATUAL AINDA VAI PASSAR POR ALGUMAS MUDANÇAS

Bom, nada mais a declarar.
    Obrigado a todos que deram sugestões no tópico
    e boa sorte para nossos novos juízes.

Namaste e aproveitem o novo Top para fazer o que fazemos melhor,
    FAKE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Foxy; 17-02-2010 às 22:32.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em Não!

O Umnerd deve continuar administrando o tópico, não é só por causa de algumas falhas dele, que ele não merece continuar, se ele continuar atualizando o tópico como na última semana, está ótimo.
    O problema será se ele começar a atrasar o TOP de novo .-.
    Última edição por Vinics; 14-02-2010 às 23:20.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:Esquece,não vou mais opinar nessas coisas.Para ficar levando chuvinha de PM e indiretas com todo mundo que eu converso.Vim no mundo fake para fazer amigos e não para ficar entrando em warszinhas.

Independente do que acontecer,Ainda estou muito chateado com umnerd pelo o que ele fez com o topic do TOP e por ter deletado o mural dos top mês.Espero que ele tenha mais maturidade daqui para frente

De qualquer modo,que fique meu voto original na enquete como não.
    Última edição por Artesox Eagelin; 17-02-2010 às 07:50.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é FATO o que eu vou dizer:

O Umnerd é um garoto de 16 anos totalmente egocentrico, imaturo (ele mesmo disse), imparcial e irregular.

Não estou nem ai pro erro do PC e por atrasar o Top (mesmo tendo sido a gota d'água), são pelas outras coisas.
    Decidir que uma fake é melhor que a outra pelo tamanho, pela estética ou pela maneira que ela foi feita não é a coisa certa a fazer aqui nem em nenhum lugar.

Vide a fake do Dranix que ganhou 1°lugar no Top Semanal, mas na hora de fazer o mensal botou o Adrianox que havia ganhado 2° só porque não queria confusão. Me poupe!

Quero o Dudubraun para novo juíz do Top.

..:: Fim ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto é Sim, porque de vez enquando acho que deve trocar.
    Meu voto iria pra vose Jack, mas acho que você já está com uma baita responsabilidade sendo Moderador. Por isso meu voto iria pro Cjean por ser bem ativo, mas ele disse que não queria ser g_g

Então meu verdadeiro voto vai pro Adrianox, por ser bem ativo e sei que ele vai saber cuidar bem do tópico :3
    (Só não votei em mim porque é algo muito egocentrico EHHEEH, mas quero que saibam que eu sou bem ativo no Fórum, e acho que consigo lhe dar com um tópico desses 8D)

~•Print

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim
    Bom,o problema pode ter sido o pc,mas eu nunca gostei dos critérios que o nerd usa/usava.
    VIVA LA REVOLUCION
    indico duda brownie
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou passar a mesma coisa que postei no outro tópico como justificativa.

o umnerd é gente boa, mas depois que eu li o que ele escreveu esses dias de manhã(não seria sensato passar aqui agora) não posso votar pra ele continuar no top '-'

Ok, acho mesmo, se for pra alguém tomar conta, o Dudubraun, ao meu ponto de vista, seria ótimo para o cargo
    Última edição por Kamino; 14-02-2010 às 23:45.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estava vendo toda a confusão do outro tópico lá... :wscared:

Bem, na minha opinião, eu acho que uma besteira gigantesca fazer um novo top. Por mais que escolham gente nova e responsável (independente de quem seja) sempre vai haver erros. É natural isso. E se querem saber vocês estão se precipitando. É incrível como o Umnerd tratou muito bem o top por um bom tempo e agora por alguns erros está sendo condenado. Não vou julgar ele, mas imaginem VOCÊS (badernistas) na situação dele: alguém que cuidou tão bem de algo sendo condenado por erros que não chegam perto do que ele já fez pelo top. E aí?

Outra coisa, eu realmente me preocupo sim com o Top Fakes e quero o melhor para ele. Mas aposto que muitos não pensaram em outras sugestões mais práticas, querem apenas ficar pop porque 'detonaram o top antigo do Umnerd \,,/_".

Vocês falam, falam e continuando falando que o Umnerd isso, o Umnerd aquilo... Tá, e os outros juízes do top? Me digam: Eles fizeram o que pela situação? O Panike saiu, o Kerky não vi nada relevante. O top não é só composto pelo Umnerd, os outros dois poderiam muito bem fazer algo a respeito. Eles não estão lá apenas para bonito. Estão exercendo uma função importante dentro do fórum.

Ao meu ver, acho que uma solução nova seria manter o Top Fakes atual com Umnerd, entretanto, modificar um pouco a estrutura. No caso, a participação dos outros juízes de uma maneira mais efetiva, participativa e também presente, exposta ao fórum.

Agora, as soluções para os problemas que tanto reclamam:

Top atrasado
    Em caso de o Umnerd atrasar o top, os outros dois juízes teriam carta branca para realizar suas funções, no caso, avaliar, mas dessa vez, seria criado um novo tópico por algum dos dois sendo exposto os vencedores da semana/mês.

Blablablá das Fakes em Flash e do Adrianox (posteriormente seu top mensal)
    Nesse caso, o Umnerd estava errado, concordo com vocês. Mas não é só ele que vota ali, é? Os outros dois juízes não fizeram nada quando ele falou da votação? É responsabilidade dos outros juízes isso também. Afinal os juízes do Top escolheram (teoricamente). Tá, e se o Umnerd não tivesse ouvido e respeitado a opinião deles, eles vão ficara calados? Claro que não, deviriam (aí nesse caso sim) ter feito um protesto acerca da situação.

Agora, me digam, é dificil fazer isso? Porque se o Umnerd morrer, os outros dois juízes não vão fazer nada? Está na hora deles tomarem mais atitudes.

Por isso, NÃO. Permanece com o Top Fakes atual.
    Se querem fazer uma votação, façam uma para escolherem juízes decentes para ajudar o Umnerd e consequentemente o Mundo Fake.
    Última edição por CJean; 14-02-2010 às 23:47.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO

pois não apoio o golpe de estado do lorofous para ele subir no poder.todos ja tinham esquecido o assunto e me dado uma segunda chance ai vem ele e revive essa merda toda.

anyway eu não fico no top por gostar mas sim por obrigação e porque adoro ver as pessoas felizes com os resultados.que sempre são os melhores que consigo.sou criterioso ao extremo sim.mas isso porque eu acho que o top merece extremo cuidado para ele andar bem.

eu errei sim algumas vezes em atrasar.mas outras eu não tive opção como por exemplo do meu pc ter queimado devido ao calor.isso não justifica criar um flamewar no fórum.

se vocês votarem sim pouca coisa vai mudar ao que era antes.alguem vai ficar no top umas semanas e vai se encher.ai vão ter que chamar outra pessoa.se isso acontecer lembrem-se que eu fiquei 16 meses no top.1 ano e 4 meses cuidando do top ao máximo

pensem nisso

Um~nerd

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto sim pelos mesmos motivos do meu irmão, mais a infantilidade dele no Top no post inicial.

Fora Umnerd. Dudubraun pra juiz.

..::Syfher::..

Publicidade:

"I never give up I will never surrender"
    Aniversário : 13|07

é meu fan?gosta de mim ?não gosta?está lendo isto ? use minha fan!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem