Ótimo tutorial, ajudará muito quem quer ir lá mas não se sente confiante.
Gogo enciclopédia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo tutorial, ajudará muito quem quer ir lá mas não se sente confiante.
Gogo enciclopédia.
Ahhh vo dormir feliz hoje UAHUUAHAUHHAA, eu quero larga dos Golem's mas to perdidão não sei ontem consigo ir hunt, tudo cheio de bot em Morgana
Hehe, Vlw
Sim Mage ali é bom, mas como a gente é Paladin a gente tem que se virar né UHAUHAHUAHUHUA, acho que ali se for para pegar Exp = Mage, Lucro = Paladin.
Já tentei ir no respaw do frost mas não vi muitos lugares para correr que sejam bons para Paladin, fico feliz que possa ir futuramente para enciclopédia :]
Star, o tutorial fico perfeito, mas naum sei se pra lvl 90 ai serve muito como tu me sugerio, a exp em golens não passa de 70-80k/h sem o bonus, e o lucro não é tanto, tem que da sorte de cair spiked ou bonebreaker.
Mas, parabens pelo tuto, fico excelente, qdo der tente fazer um sobre ramoa, é muito util pra lvl 80 até 100+.
Parabéns star, seu tuto ficou muito bom, continue ajudando aqui na area dos pally Valeu
Hehe, obrigado !
Sim se você puder ir em uma Dlair, ou uma hunt em grupo por exemplo é logico que sera mais viavel, mas como no meu mundo alguns respaw's são bem disputados a gente acaba ficando sem opção, e eu fico ai para pegar um pouco de dinheiro, ai é certeza de lucro mesmo não caindo Spiked Squelcher ou Bonebreaker, cai bastante War Hammer e tambem Gp, que acabam pagando já os gastos.
Muito bom, coloquei na enciclopedia, Juba, igual você disse velho, ta precisando dar uma modificada nessa enciclopédia mesmo, ta meio bagunçado e tem tutorials e tals muito antigos, até
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Adorei seu tutorial, eu já costumo ir caçar worker+war com amigos, mas nunca fui em hunt solo de workers por achar dificil de matá-los(demorados)
Contudo, vou experimentar sim, estou precisando de um lucrinho.
bb

muito bom o tuto, melhor so com video de huntP,
mas ja ta otimo assim, logo que der eu vo hunt de uns pra ver,
quem sabe achei um lugar bom pra gasta a hora bonus![]()
Muito bem elaborado. Parabéns =)
Mas só para ressaltar: Spiked Squelsher não é tão raro assim, comigo cai a media de um para cada Uma a uma hora e meia de hunt (normalmente), tirando as exceções de quando cai dois em coisa de quarenta minutos que é pra dar aquela alegria $.$
Abraço.
Gostei do tuto.
Fui la testa e eh assim msm, nem eh tao dificil =D