Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Summoner de ice golem

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summoner de ice golem

Bom eu quando era low lv (dependendo do ponto de vista ainda sou, mas já naum sou tanto assim XD) fui caçar Frost Trolls em Svargrond, chegando lá andando pela cave achei um buraco e me infiei naquele buraco e vi dois ice golems, sai correndo q nem uma doida ._.

Bem, hoje sou lv 30 e ml 34, tinha summonado um monk para amigos kinas treinarem skills e eu fui fazendo gfb, fiz umas 10 bps de gfb e por isso tenho 4 pontos amais de ml do q de lv XD, então resolvi gastar as gfb em algo q daria bastante lucro, me lembrei de Svargrond e dos ice golems q eu vi, comprei uma bp de mana fluid, coloquei 3 bps de gfb e fui torrar elas nos ice golem

Chegando la mato até com alguma facilidade os dois ice golem, eu falei pra mim mesma, é hoje q eu encho as burras de dinheiro, soh q ai vou abrir os Ice Golem e me deparo com absolutamente nada O__O

Eram Slain Ice Golem, algum bixo summona Ice Golem, primeiro reação minha foi sair correndo daquele lugar, pq pra um bixo summonar aquilo soh pode ser algo q me mate em um ou dois hits ._.

Bom primeiro acho pelo q li os loots dos Ice Golems são muito bons e eu naum sofri tanto assim pra matar dois, queria saber onde tem raspaw dele em Svargrond (desconfio de outro buraco) e principalmente alguém mate minha curiosidade, q bixo é esse q summona ice golem? O__O

Eu sei q é uma dúvida minha, conheço as regras do forum e poderia muito bem ter colocado essa questão no seu devido lugar, soh q achei interessante colocar aqui, para discutirmos a caçada nesse lv pq naum somos tão fortes assim, mas caçar rotworms já torrou minha paciencia, e os Ice Golems parecem uma boa pedida, pelos loots q dao e até msm pela exp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil, não tem bichos que sumonem Ice Golem, eles não deram loot pq é dificil cair algo bom deles, tem muitos bichos no Tibia que tem loot bom mas que nem sempre cai, ex:

Demon, é um bicho que da altos loots, mas que nem sempre cai, é a mesma coisa com os Ice Golem.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe o loot:

0-52 gp, Ice Cube, Black Pearl (semi-rare), Small Sapphire (semi-rare), Small Diamond (rare?), Crystal Sword (rare), Strange Helmet (rare), Shard (rare), Spike Sword (very rare), Ice Rapier (very rare).

Acho que você deu azar de não cair dinheiro, já que o resto dos loots são todos "raros". Sinceramente eu não sei te dizer se algum outro monstro o summona.
    I'm back, baby!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Fácil, não tem bichos que sumonem Ice Golem, eles não deram loot pq é dificil cair algo bom deles, tem muitos bichos no Tibia que tem loot bom mas que nem sempre cai, ex:

Demon, é um bicho que da altos loots, mas que nem sempre cai, é a mesma coisa com os Ice Golem.
    Tipo, eu sei q naum dao loots, normal, mas ele naum deu exp nenhuma, e quando eu cliquei em view nele, estava como Slain ice golem, e naum como ice golem, isso é caracteristica de monstro summonado, agora tenho q ir ao dentista, mas quando chegar eu vou tirar uma screen da cave e postar aqui e ai vc pode ver eles ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Tipo, eu sei q naum dao loots, normal, mas ele naum deu exp nenhuma, e quando eu cliquei em view nele, estava como Slain ice golem, e naum como ice golem, isso é caracteristica de monstro summonado, agora tenho q ir ao dentista, mas quando chegar eu vou tirar uma screen da cave e postar aqui e ai vc pode ver eles ^^
    Se quiser eu vo com você lá pra ver, so me manda msg em Balera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que pode ser um boss que sumone ice golem? o.O
    So consegui abrir essa hipotese, se não for isso você pode ter se enganado.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slain é tipo morto...
    Se vc mata rum ghoul, eu acho, fica como "slain ghoul" quando ele morre...
    Serah q a xp vc soh nao notou?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpa a todos do forum, matei soh dois e ai vi o msm nome q fica quando matam meus summons, naum vi nada e ai pimba pensei q era summon, ai eu fui la toda feliz e serelepe tirar a screen e resolvi matar um pra ver, deu 20 gold e uma spike sword ¬¬

Todo mundo tem seu dia de noobar, bem esse foi o meu dia, pelo menos deu uma spike sword ._.

Permissões de Postagem