Bom gente, como vejo uma grande dificuldade dos paladinos em onde caçar pegando boa xp sem waste, resolvi fazer esse tutorial.
Dragon Lords da entrada da poi é um respawn grande, cheio de dl's, e normalmente pessoal vai de assassin star, eu mesmo já bati 500 k/h lá no level 90~100
na royal spear, vai dar muito menos xp/h, mas ainda boa, e se uma hunt não pagar, a proxima pagará as duas
no mapa, pontos vermelhos = respawn de dl que deve ser pego, verdes, dragons.
NÃO PASSE DA LINHA VERDE!
na assassin star, com certeza, porém de royal spear virá 3 juntos e ainda dará tempo de dar backspawn, o que pode fazer de você um churrasquinho.
para descer, deça no buraco mais acima. Sim, vai ter 4 dl's, mas facilmente dá para ropá-los.
Após ropar 2, corra dos otros dois, usando durante a hunt TODA exori sans.
vá descendo e lurando de 1 em 1, máximo 2 em 2, para o respawn de cima.
faça isso sempre rápido pra não dar backspawn
após isso, vá direto pros dragons e os mate ali no cantinho deles, se for pra qualquer lado vai vir dl e complica
para matar do meio << e os de cima, lure com cautela para o respawn dos dragons, que hitam menos que possiveis 4 dl's
o respawn que você desceu inicialmente já deu respawn, e lure 2, um por vez, para os dragons, e assim continua a hunt, fazendo sempre essa volta
______
Que Level ir?
Recomendo acima de 90, mas 80 já se pode arriscar
______
O que levar?
Soft, indispensavel, mas prefira firewalker se for level 130+, acredite, os foguinhos acabam com sua mana.
300 SMP - da pra um bom tempo de hunt, sempre cai um rare, depois que pegar o jeito e gastar pouco
Royal Spear - Se tiver paciencia, leve na bag loot. Senão, o que der na cap e volte dp pegar mais no meio da hunt
20 Assassin Star - Tentou dar uma de Superman e não deu certo? apela pras estrelas
Life Ring - Recomendo comprar de players por 500 gps ea, e é como uma 'soft extra'
_____
Exp?
Boa
depende muito do skill, level 100 e skill 98 eu fazia 270 k/h com bonus.
_____
Waste?
Depois que pegar o jeito e gastar pouco, dificil dar. Se der waste, na proxima hunt cai um rare e paga tudo
Nota: depois do update fui apenas de star, mas tá caindo muito mais gps. Vai ajudar muito a pagar os gastos
Por enquanto é isso, espero que ajude e qualquer coisa que falte me peça que eu coloco![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação