Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Cientologia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Bem, imagine que Jesus (como Jeová nunca se mostrou, e só mandou o seu intermediario, o Jesus para terra, então vamos colocar o Jesus na história) venha para a terra, e tem um casal gay, e as pessoas começam a agredir verbalmente, uns começam a agredir físicamente tacando objetos nos gays.

Qual seria a reação do Senhor Puro Amor Jesus?

Acho que você leu a bíblia, e não só ignorou a podridão dela, mas também o "amar o proximo" e as outras coisas bonitinhas que ninguém faz.
    Eu acho que você é um Troll que gosta do Kiss, já disse não vou mais me dar ao trabalho de responder pessoas ofensivas e ignorantes como você. Quando crescer e melhorar seus questionamentos conversamos.

.:Edit:.

Você conhece a história do Pedro e o Lobo? Chega uma hora que ninguém mais confia no garoto pois ele sempre mentia, pois é esse é seu caso, você adora trollar tudo que é religioso por esporte, não vou te alimentar já disse, não incista! Não da mais pra saber se você trolla ou não, Bye Bye Troll.

Cresça e Apereça, coloque uma melancia no pescoço dos seus ursinhos que fica melhor. Todos os seus questionamentos da Bíblia eu tenho a resposta só não vou dar pérola aos porcos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 18-02-2010 às 12:34.
    YHWH

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu acho que você é um Troll que gosta do Kiss, já disse não vou mais me dar ao trabalho de responder pessoas ofensivas e ignorantes como você. Quando crescer e melhorar seus questionamentos conversamos.
    Bem, você falhou, não estou trollado.

Só questionei qual seria a reação do Jesus se visse um casal gay sendo agredido.

Mas não precisa responder, ficou claro que você quer evitar responder, porque tem medo.

Meu edit:

.:Edit:.

Você conhece a história do Pedro e o Lobo? Chega uma hora que ninguém mais confia no garoto pois ele sempre mentia, pois é esse é seu caso, você adora trollar tudo que é religioso por esporte, não vou te alimentar já disse, não incista! Não da mais pra saber se você trolla ou não, Bye Bye Troll.

Cresça e Apereça, coloque uma melancia no pescoço dos seus ursinhos que fica melhor. Todos os seus questionamentos da Bíblia eu tenho a resposta só não vou dar pérola aos porcos.
    Conheço, mas isto não se aplica, já que não sou troll, pois é.

Acho que o troll aqui é você, esta claro, você iniciou toda esta discução sobre homossexualidade do além, quando é questionado, não responde e ainda parte para ofensas, você tem todas as caracteristicas de um troll.

Quando você tiver maturidade o suficiente eu volto a falar com você.
    Última edição por Rook Findauros; 18-02-2010 às 13:40.

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu só sabe dizer isso. Qualquer coisa que alguem fale de mal ou desacredite em relação a sua religiao simples e ultrapassada vc vem com esse papo.È foda argumentar e debater com gente assim.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galacto987 Ver Post
    Tu só sabe dizer isso. Qualquer coisa que alguem fale de mal ou desacredite em relação a sua religiao simples e ultrapassada vc vem com esse papo.È foda argumentar e debater com gente assim.
    Mimimimimimi eu sou Troll, mais e mais alguns users aqui provam que não tem conteúdo nenhum. Leia meu edit no post anterior serve pra você tambem.

Minha Lista de Trolls ta aumentando, podia ter um ignored aqui = no jogo poupava o trabalho :o.
    YHWH

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem