Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Cientologia

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Paga pau do Bobjoe ele não precisa da sua ajuda.
    Não paguei pau do Bob Joe, eu apenas concordei com ele.

Concordar agora, é pagar pau? Então você também é paga pau.
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Homossualidade vai muito além da "fornicação" e do sexo em si. É questão de atração sexual, emocional e identidade. Uma pessoa pode controlar seus atos e parar de ter relações homossexuais, mas não pode fazer isso com sua identidade e seu emocional.
    Concordo
    Vamos evitar comentários do tipo Rubenito, não ajuda em nada na discussão.

Só por causa do Preconceito? Que isso hoje tem 1592 argumentos que dizem que ser Gay é legal.
    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    só pelo fato de existirem gays que realmente não gostariam de ser gays(por causa do preconceito e tudo mais), é o suficiente para me convencer de que realmente homossexualismo não é uma escolha.
    Fora os itens que a Rucula comentou, existem também a questão familiar...

Quantos anos ele tinha quando te falou isso a 1ºvez?
    11 anos mais ou menos. Mas eu ja desconfiava, por que ele era meio crossdresser, claro que na época eu era generalista, só porque é crossdresser não quer dizer que é gay. Por que a pergunta da idade?

"Isso" não seja preconceituoso. Todo mundo escolhe, cultiva, alimenta o que vai ser quando crescer, nossa vida é moldada em meio a descepeções e vitórias e por meio dessas experiências que definem nosso futuro.
    Bom, então algumas pessoas escolheram sofrer na vida é isso? Elas escolhem ser gays para sofrer preconceitos, repúdios, ameaças, maus olhares, etc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que fala G-Zuis não tem o menor crédito comigo, vá trollar outra pessoa, quando vier me perguntar igual gente eu te respondo tudo o que você perguntou.
    Desde quando eu preciso ter crédito com vc? nem é necessario ter credito com alguem intransigente :o .
    Nao estou trollando ngm rapaz. O unico troll aqui é tu se nao percber.
    Quando vc responder igual gente e parar de usar argumentos repetitivos e falaciosos, eu te questiono e falamos mais abertamente e seriamente(como vc ta fazendo com o tal do 'mig',mas ele tolhera pessoa do seu nivel,eu nao.portanto so respondo se perguntar sem falsidade e hipocrisia).

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não faz sentido criar uma historinha gigante, por um motivo tão pequeno.

Negar Deus
    Voltei. :]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho o Homossexualismo uma Patologia, porém ele ocorre por algum motivo que desconhecemos, ocorre desde o princípio da humanidade. Como disse lá em cima não creio que Homossexualismo possa ser revertido mas pode ser contido ou evitado, basta identificar um padrão para tal.
    Certamente á um padrão e muitos estudos indicam que provavelmente esse padrão é de origem genética ou tem influência da mesma. Não confunda característica genética com hereditariedade, nem com algo determinante ou determinista e muito menos como algo errado, abominação. Não existe o gene da homossexualidade, mas provavelmente alguns genes ligados à sexualidade podem ter uma certa variação de "intensidade" ou uma diversidade genética. A atração física é algo biológico, não apenas psicológico. Quando uma pessoa fica excitada com a imagem de alguém do mesmo sexo, aquilo não é apenas a consciência dela agindo, mas sim mecanismos avançados do corpo, muitos deles ligados à reprodução.

Quais fatos? Não me venha com testes ou pesquisas que são muito inconcistentes.
    Você é bem engraçado Rubenito. Pede ciência, mas quando ela vem, você desvia, procura os vácuos que ela não preenche para manter uma argumentação baseada apenas na sua opinião.

Eu posso te dar uma série de estudos da Psicologia, é uma simples busca no Google. Mas já tive a experiência de postar coisas legais e informativas e alguém dizer que "não acredita" ou "não me convenceu". Não ligo para sua religião, mas acho que você deveria as vezes ser menos carola. Você acaba tendo a atitude tão cética perante a Ciência quanto quem não acredita tem perante à Religião.

O fato é não tenho a resposta nem vocês.
    Você não tem respostas mas fez uma afirmação e essa requer uma argumentação. Não pode chagar aqui dizendo que acha que gays escolhem ser gays e pedirem para provarem o contrário. Sei que é um costume, mas não é assim que o mundo real funciona. A Ciência não tem um livro com todas as respostas prontas e nem pode se virar para o argumento de "se não sei, foi Deus que fez".

Acho que é uma afirmação séria, é taxar quem é gay de idiota que permanece com uma escolha que só trás sofrimento e preconceito.

Se você não sabe, então não pode ser tão leviano para julgar.
    Última edição por Bob Joe; 18-02-2010 às 06:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, isso por que o tópico era sobre Cientologia, mas como a carta Armadilha foi ativada pelo Cristão burro vamos lá.
    Ué, Rubens, você que iniciou o assunto e deu corda para questionamentos bastante justos.

Sim concordo com isso também mais isso contradiz seu 5º paragrafo.
    Seja mais específico.

Não creio que uma vez Gay isso possa ser remediado, eu creio que isso pode ser evitado na formação da criança. É o A + B que eu gostaria de saber, pra calar a boca de vez, o problema é que não tem nem um padrão pra minha tese nem para a de vocês.
    Evitado na formação da criança? Você disse claramente que ser homossexual é uma escolha, mais precisamente no post #29 desse tópico. Podemos fundir suas teorias e chegar a conclusão de que é uma escolha da criança. O primeiro problema é que todos fomos infantes e ninguém se lembra de ter optado, o segundo é que tanto a OMS quanto a APA recusam-se a considerar a homossexualidade como doença ou condição flutuante. Você está desconsiderando os fatores pessoais e profissionais (médicos em geral, psiquiatras, psicólogos, pesquisadores, etc); para mim, está bem claro que sua teoria é uma furada.

Pode ter 1592 motivos que dizem que ser Gay é legal só precisei de 1 motivo que ser gay não é legal pra tomar minha decisão.
    É um jogo de palavras que vive gerando discussão. Você pode achar que não é cool ser gay por N motivos, mas desconsiderar que é "conforme a lei" rende uma bela briga contra a constituição.

Eu li o artigo, não disse que casais Gays são péssimos pais ao contrário pelo fato de terem mais sensibilidade é capaz sim de serem Pais melhores. Filhos de Pais gays só tem uma diferença dos demais não terão preconceito com isso no futuro.
    Perdão por não ter sido claro, mas meu post foi direcionado a todos e só citei o artigo por curiosidade. Até lembrei de um tópico recente onde vários usuários questionaram a viabilidade de homossexuais/transsexuais como pais. O argumento da incompatibilidade familiar e do preconceito alheio representam vários passos para trás em uma sociedade que caminha arduamente para um futuro justo.

Eu fico estupefato como pessoas tão inteligentes como vocês, não interpretem a Bíblia da forma correta, a Bíblia não é um Livro de História, não se parece com nada existente, é um guia para salvação, foi tão distorcida pelo tempo que não condeno essa sua opinião por ela.
    A Bíblia não precisou ser distorcida ou mal interpretada para conter barbaridades, são aspectos inegáveis da época: escravidão, machismo, homofobia e diversos outros absurdos (hoje em dia, crimes de ódio) são incentivados pelo livro sagrado. Você pode até se valer dos belos conceitos, mas não adianta varrer a sujeira para debaixo do tapete.

Conprovado aonde Emanoel?
    Comprovado onde? Eu acabei de te passar uma rica fonte de informações profissionais que atestam exatamente o que escrevi; o site da APA, possui vários artigos escritos por pessoas que realmente entendem do riscado.

Para completar, é muito falado que a homossexualidade vai de encontro a nossa existência, mas quem utiliza esses argumentos esquece que já foram comprovados benefícios em algumas espécies. Seguem trechos (creio que ambos foram postados em discussões passadas, mas não custa lembrar).

Enquanto a homossexualidade parece contradizer as necessidades evolutivas das espécies, os cientistas envolvidos na exibição em Oslo dizem que a prática não causa qualquer problema e pode até ser útil em algumas circunstâncias.

Em algumas espécies de aves, como os flamingos, é comum que dois machos protejam ovos "doados" por uma fêmea. Como eles são mais eficientes na tarefa do que um casal, mais filhotes acabam sobrevivendo. Segundo os organizadores da exposição, um em dez pares de pengüins são do mesmo sexo, enquanto outras espécies poderiam ser consideradas bissexuais como um todo. Um exemplo seriam os chimpanzés Bonobo.

http://noticias.terra.com.br/ciencia...-EI238,00.html
    Depois de estudar dúzias de estudos sobre o assunto, Bailey e sua colega Marlene Zuk concluíram que, além de ser uma estratégia de adaptação, “esses comportamentos podem ser uma força”, disse Bailey. “Eles criam um contexto no qual a seleção possa ocorrer [diferentemente] dentro da população.”

Com os albatroses-de-Laysan, por exemplo, uma pesquisa mostrou que um terço de todos os casais da colônia desses animais no Havaí é composto por duas fêmeas. Esse comportamento beneficia os pássaros, pois a colônia tem muito mais fêmeas do que machos formando casais homossexuais. Tal dinâmica pode então forçar mudanças graduais no comportamento e até mesmo aparência física dos pássaros, enfatizaram os autores.

http://www2.uol.com.br/sciam/noticia...evolucao_.html
    Já li algumas coisas sobre a utilidade da homossexualidade entre os humanos (também postadas no fórum), mas as pesquisas ainda geram bastante polêmica. Pessoalmente, se é que existem, acredito que nunca teremos todas as respostas. Por outro lado, sendo úteis ou não para a existência de nossa espécie, mesmo com uma quantidade relevante de gays, é fato que a humanidade não para de se multiplicar em grande velocidade.

Aproveito para perguntar qual é a punição para os heterossexuais que não pretendem ter filhos. E coitados daqueles que não podem se reproduzir para agradar ao Senhor.

Não saquei direito seu comentário, não vou sair chamando de Gay todo mundo que defende o Homossexualismo, só não queria troll imbecis se passando por Gays. o que até agora eu não vi.
    Foi só uma brincadeira, mas tentarei explicar corretamente.

Escrevi a alguns meses atrás que simpatizava com a pomossexualidade. Apesar de ter algumas críticas quanto ao movimento e entender a necessidade das classificações, estava falando sério quanto a esse ponto. Também acho que escalas como a de Alfred Kinsey e Harry Benjamin parecem mais adequadas do que simplesmente encaixar pessoas nos clássicos termos heterossexual, homossexual, bissexual, panssexual, assexual, whateversexual, pererê-pão-duro.

Por quê? Pessoas diferentes possuem níveis de tolerância e predileções diferentes. Um homem gay pode ser ativo, passivo, ambos e se bobear dá NRA, uma mulher pode ser heterossexual e ao mesmo tempo apresentar algum tipo de comportamento masculino na cama. Os exemplos beiram o infinito. Enfim, não é mais imprevisto encontrar orientações sexuais que vão além do preto no branco.

Certos rótulos parecem nunca definir completamente a pessoa, talvez por serem inespecíficos ou confusos ou porque os humanos se acham únicos demais (talvez sejam). Agora, cortando o papo sobre sexualidade humana, se você só quer saber se eu sou homem e sinto atração por homens... ah, pode apostar que sim.

E eu já me passei tanto por (exclusivamente) gay como hétero dentro e fora da Internet, assim como já fingi ser teísta em alguns posts do TibiaBR e em situações divertidas na vida real. Eu não sou um bom troll (nem acho que a palavra possa ser aplicada nesse caso), mas admito que a curiosidade e a reação das pessoas diante de tabus me divertem.

Post longo. Provavelmente poderia ter resumido o catatau, mas tenho esse instinto verborrágico que sempre ataca quando o assunto é do meu interesse.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou responder a Todos de uma vez menos pro Troll do Galacto.

Para os que não acompanharam do Inicio, coloquei alguns mandamentos polêmicos sobre a Cientologia inclusive a perseguição a Gays, depois de alguns Trolls me encherem o saco dizendo que o cristianismo é parecido com a Cientologia, postei novamente aí travei uma discução pra variar com o Migmaster, e o Troll Jiraya armou a Bomba do Homossexualismo depois saiu fora, aí começou a discução e eu disse que estaria de mente aberta não tinha a verdade mas tinha uma opinião formada quanto ao homossexualismo, que era somente por escolha.

Contei uma experiência minha no assunto e esperei por opiniões também.

1º Não gostaria de ter sido taxado de Cristão corola quando a discussão tomou o rumo da Homossexualidade, só citei a Bíblia como fonte de curiosidade. Para este tipo de assunto gostaria de não ser lembrado como cristão para as pessoas não tomarem partido contra mim devido a religião.

Sou tudo menos corola senão nem estaria em um forum como esse nem jogava Tibia.

-----------------------------///-----------------------------------------

@Rucula Sun

Muito importante sua participação pelo menos para mim foi bem explicativo alguns pontos desculpe se eu te ofendi, só se extresse menos, gostaria de ter esse tipo de conversa por video conferência seria bem melhor não teria interpretações. Te dou o meu Apoio já que você não mudará e abomino o Preconceito.

@Bruce L

Desculpe mas quando vejo o mesmo user aqui e na OdD, não penso outra coisa , perguntei a idade pois a maioria se aflora perto da puberdade antes disso não tem dicernimento para tal.

@Bobjoe

Eu creio piamente na Ciência naquilo que ela tem capacidade de ter amostra, estudar em cima e provar, eu só sou cético quanto sem nunca ter ido mais longe que a lua dizem mil coisas do universo e por aí vai.
    Preconceito eu sofro aqui aos montes por crer no Deus da Bíblia mas não ligo. Só não me rotulem por isso, posso conversar abertamente com qualquer um sem tocar Bíblia.

@Emanoel

Não sou tolo pra ficar debatendo e defendendo algo que não tenho certeza, mas acho que vocês fizeram confusão relativo a escolha que eu citei, na questão da Homossexualidade ficou assim,

@Sua pergunta,

Nenhuma punição Deus não obriga ninguém a ter filhos, só aconselha a terem pois é o maior presente de Deus pra nós gerar uma vida, só que pense comigo Deus acaba de criar a Humanidade, a ordem que ele dá é multipliquem-se e encham a terra, senão a humanidade acabaria em 1 geração, porém ele abomina a união entre sexos iguais, é cruel é, pra explicar isso eu posso até explicar mas não gostaria de faze-lo agora senão pensarão que sou fanático. Vocês odeiam Deus por muitas coisas isso só será mais um motivo.

@Todos os 5 Usermanjers (Emanoel, Rucula Sun, Migmaster, Bobjoe, Bruce L)

vocês pensaram que eu disse que a pessoa escolhe gostar de outra a esmo! Parece o outro tópico que o cara me solta que a pessoa escolhe ser canhoto em vez de destro.

Homossexualidade (Minha opinião depois de ler todos os posts)
    --------------------------------------------------------------------------
    Aflora na mocidade, pode ocorrer mais precocemente dependendo do cenário mas pode ocorrer sem tal cenário, ocorre por uma reação indefinida e involuntária dentro de nós, ou seja não temos o controle dos pensamentos e desejos quando acontece, porém é de nossa decisão dar continuidade a isso, conter isso, embora nunca conseguir eliminar isso. Essa decisão pesa por N fatores sociais.

Parabéns me convenceram não sou orgulhoso!
    YHWH

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    A Cientologia é a maior palhaçada que já vi em toda minha vida.

Tom Cruise e qualquer outro babaca famoso que é adepto dessa religião ridícula, não tem mais a menor moral comigo.
    Finalmente um post sensato nessa bagaça.

Porra,não dá nem pra comparar o Catolicismo com essa estupidez que se chama Cientologia.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sua pergunta,

Nenhuma punição Deus não obriga ninguém a ter filhos, só aconselha a terem pois é o maior presente de Deus pra nós gerar uma vida, só que pense comigo Deus acaba de criar a Humanidade, a ordem que ele dá é multipliquem-se e encham a terra, senão a humanidade acabaria em 1 geração, porém ele abomina a união entre sexos iguais, é cruel é, pra explicar isso eu posso até explicar mas não gostaria de faze-lo agora senão pensarão que sou fanático. Vocês odeiam Deus por muitas coisas isso só será mais um motivo.
    Bem, imagine que Jesus (como Jeová nunca se mostrou, e só mandou o seu intermediario, o Jesus para terra, então vamos colocar o Jesus na história) venha para a terra, e tem um casal gay, e as pessoas começam a agredir verbalmente, uns começam a agredir físicamente tacando objetos nos gays.

Qual seria a reação do Senhor Puro Amor Jesus?

Acho que você leu a bíblia, e não só ignorou a podridão dela, mas também o "amar o proximo" e as outras coisas bonitinhas que ninguém faz.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Bem, imagine que Jesus (como Jeová nunca se mostrou, e só mandou o seu intermediario, o Jesus para terra, então vamos colocar o Jesus na história) venha para a terra, e tem um casal gay, e as pessoas começam a agredir verbalmente, uns começam a agredir físicamente tacando objetos nos gays.

Qual seria a reação do Senhor Puro Amor Jesus?

Acho que você leu a bíblia, e não só ignorou a podridão dela, mas também o "amar o proximo" e as outras coisas bonitinhas que ninguém faz.
    Eu acho que você é um Troll que gosta do Kiss, já disse não vou mais me dar ao trabalho de responder pessoas ofensivas e ignorantes como você. Quando crescer e melhorar seus questionamentos conversamos.

.:Edit:.

Você conhece a história do Pedro e o Lobo? Chega uma hora que ninguém mais confia no garoto pois ele sempre mentia, pois é esse é seu caso, você adora trollar tudo que é religioso por esporte, não vou te alimentar já disse, não incista! Não da mais pra saber se você trolla ou não, Bye Bye Troll.

Cresça e Apereça, coloque uma melancia no pescoço dos seus ursinhos que fica melhor. Todos os seus questionamentos da Bíblia eu tenho a resposta só não vou dar pérola aos porcos.
    Última edição por Rubenito; 18-02-2010 às 12:34.
    YHWH

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você é um Troll que gosta do Kiss, já disse não vou mais me dar ao trabalho de responder pessoas ofensivas e ignorantes como você. Quando crescer e melhorar seus questionamentos conversamos.
    Bem, você falhou, não estou trollado.

Só questionei qual seria a reação do Jesus se visse um casal gay sendo agredido.

Mas não precisa responder, ficou claro que você quer evitar responder, porque tem medo.

Meu edit:

.:Edit:.

Você conhece a história do Pedro e o Lobo? Chega uma hora que ninguém mais confia no garoto pois ele sempre mentia, pois é esse é seu caso, você adora trollar tudo que é religioso por esporte, não vou te alimentar já disse, não incista! Não da mais pra saber se você trolla ou não, Bye Bye Troll.

Cresça e Apereça, coloque uma melancia no pescoço dos seus ursinhos que fica melhor. Todos os seus questionamentos da Bíblia eu tenho a resposta só não vou dar pérola aos porcos.
    Conheço, mas isto não se aplica, já que não sou troll, pois é.

Acho que o troll aqui é você, esta claro, você iniciou toda esta discução sobre homossexualidade do além, quando é questionado, não responde e ainda parte para ofensas, você tem todas as caracteristicas de um troll.

Quando você tiver maturidade o suficiente eu volto a falar com você.

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 18-02-2010 às 13:40.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem