Postado originalmente por
Rubenito
é, isso por que o tópico era sobre Cientologia, mas como a carta Armadilha foi ativada pelo Cristão burro vamos lá.
Ué, Rubens, você que iniciou o assunto e deu corda para questionamentos bastante justos.

Rubenito
Sim concordo com isso também mais isso contradiz seu 5º paragrafo.
Seja mais específico.

Rubenito
Não creio que uma vez Gay isso possa ser remediado, eu creio que isso pode ser evitado na formação da criança. É o A + B que eu gostaria de saber, pra calar a boca de vez, o problema é que não tem nem um padrão pra minha tese nem para a de vocês.
Evitado na formação da criança? Você disse claramente que ser homossexual é uma escolha, mais precisamente no post #29 desse tópico. Podemos fundir suas teorias e chegar a conclusão de que é uma escolha da criança. O primeiro problema é que todos fomos infantes e ninguém se lembra de ter optado, o segundo é que tanto a OMS quanto a APA recusam-se a considerar a homossexualidade como doença ou condição flutuante. Você está desconsiderando os fatores pessoais e profissionais (médicos em geral, psiquiatras, psicólogos, pesquisadores, etc); para mim, está bem claro que sua teoria é uma furada.

Rubenito
Pode ter 1592 motivos que dizem que ser Gay é legal só precisei de 1 motivo que ser gay não é legal pra tomar minha decisão.
É um jogo de palavras que vive gerando discussão. Você pode achar que não é cool ser gay por N motivos, mas desconsiderar que é "conforme a lei" rende uma bela briga contra a constituição.

Rubenito
Eu li o artigo, não disse que casais Gays são péssimos pais ao contrário pelo fato de terem mais sensibilidade é capaz sim de serem Pais melhores. Filhos de Pais gays só tem uma diferença dos demais não terão preconceito com isso no futuro.
Perdão por não ter sido claro, mas meu post foi direcionado a todos e só citei o artigo por curiosidade. Até lembrei de um tópico recente onde vários usuários questionaram a viabilidade de homossexuais/transsexuais como pais. O argumento da incompatibilidade familiar e do preconceito alheio representam vários passos para trás em uma sociedade que caminha arduamente para um futuro justo.

Rubenito
Eu fico estupefato como pessoas tão inteligentes como vocês, não interpretem a Bíblia da forma correta, a Bíblia não é um Livro de História, não se parece com nada existente, é um guia para salvação, foi tão distorcida pelo tempo que não condeno essa sua opinião por ela.
A Bíblia não precisou ser distorcida ou mal interpretada para conter barbaridades, são aspectos inegáveis da época: escravidão, machismo, homofobia e diversos outros absurdos (hoje em dia, crimes de ódio) são incentivados pelo livro sagrado. Você pode até se valer dos belos conceitos, mas não adianta varrer a sujeira para debaixo do tapete.

Rubenito
Conprovado aonde Emanoel?
Comprovado onde? Eu acabei de te passar uma rica fonte de informações profissionais que atestam exatamente o que escrevi; o site da APA, possui vários artigos escritos por pessoas que realmente entendem do riscado.
Para completar, é muito falado que a homossexualidade vai de encontro a nossa existência, mas quem utiliza esses argumentos esquece que já foram comprovados benefícios em algumas espécies. Seguem trechos (creio que ambos foram postados em discussões passadas, mas não custa lembrar).
Enquanto a homossexualidade parece contradizer as necessidades evolutivas das espécies, os cientistas envolvidos na exibição em Oslo dizem que a prática não causa qualquer problema e pode até ser útil em algumas circunstâncias.
Em algumas espécies de aves, como os flamingos, é comum que dois machos protejam ovos "doados" por uma fêmea. Como eles são mais eficientes na tarefa do que um casal, mais filhotes acabam sobrevivendo. Segundo os organizadores da exposição, um em dez pares de pengüins são do mesmo sexo, enquanto outras espécies poderiam ser consideradas bissexuais como um todo. Um exemplo seriam os chimpanzés Bonobo.
http://noticias.terra.com.br/ciencia...-EI238,00.html
Depois de estudar dúzias de estudos sobre o assunto, Bailey e sua colega Marlene Zuk concluíram que, além de ser uma estratégia de adaptação, “esses comportamentos podem ser uma força”, disse Bailey. “Eles criam um contexto no qual a seleção possa ocorrer [diferentemente] dentro da população.”
Com os albatroses-de-Laysan, por exemplo, uma pesquisa mostrou que um terço de todos os casais da colônia desses animais no Havaí é composto por duas fêmeas. Esse comportamento beneficia os pássaros, pois a colônia tem muito mais fêmeas do que machos formando casais homossexuais. Tal dinâmica pode então forçar mudanças graduais no comportamento e até mesmo aparência física dos pássaros, enfatizaram os autores.
http://www2.uol.com.br/sciam/noticia...evolucao_.html
Já li algumas coisas sobre a utilidade da homossexualidade entre os humanos (também postadas no fórum), mas as pesquisas ainda geram bastante polêmica. Pessoalmente, se é que existem, acredito que nunca teremos todas as respostas. Por outro lado, sendo úteis ou não para a existência de nossa espécie, mesmo com uma quantidade relevante de gays, é fato que a humanidade não para de se multiplicar em grande velocidade.
Aproveito para perguntar qual é a punição para os heterossexuais que não pretendem ter filhos. E coitados daqueles que não podem se reproduzir para agradar ao Senhor.

Rubenito
Não saquei direito seu comentário, não vou sair chamando de Gay todo mundo que defende o Homossexualismo, só não queria troll imbecis se passando por Gays. o que até agora eu não vi.
Foi só uma brincadeira, mas tentarei explicar corretamente.
Escrevi a alguns meses atrás que simpatizava com a
pomossexualidade. Apesar de ter algumas críticas quanto ao movimento e entender a necessidade das classificações, estava falando sério quanto a esse ponto. Também acho que escalas como a de
Alfred Kinsey e
Harry Benjamin parecem mais adequadas do que simplesmente encaixar pessoas nos clássicos termos heterossexual, homossexual, bissexual, panssexual, assexual, whateversexual, pererê-pão-duro.
Por quê? Pessoas diferentes possuem níveis de tolerância e predileções diferentes. Um homem gay pode ser ativo, passivo, ambos e se bobear dá NRA, uma mulher pode ser heterossexual e ao mesmo tempo apresentar algum tipo de comportamento masculino na cama. Os exemplos beiram o infinito. Enfim, não é mais imprevisto encontrar orientações sexuais que vão além do preto no branco.
Certos rótulos parecem nunca definir completamente a pessoa, talvez por serem inespecíficos ou confusos ou porque os humanos se acham únicos demais (talvez sejam). Agora, cortando o papo sobre sexualidade humana, se você só quer saber se eu sou homem e sinto atração por homens... ah, pode apostar que sim.
E eu já me passei tanto por (exclusivamente) gay como hétero dentro e fora da Internet, assim como já fingi ser teísta em alguns posts do TibiaBR e em situações divertidas na vida real. Eu não sou um bom troll (nem acho que a palavra possa ser aplicada nesse caso), mas admito que a curiosidade e a reação das pessoas diante de tabus me divertem.
Post longo. Provavelmente poderia ter resumido o catatau, mas tenho esse instinto verborrágico que sempre ataca quando o assunto é do meu interesse.