Bom vou responder a Todos de uma vez menos pro Troll do Galacto.

Para os que não acompanharam do Inicio, coloquei alguns mandamentos polêmicos sobre a Cientologia inclusive a perseguição a Gays, depois de alguns Trolls me encherem o saco dizendo que o cristianismo é parecido com a Cientologia, postei novamente aí travei uma discução pra variar com o Migmaster, e o Troll Jiraya armou a Bomba do Homossexualismo depois saiu fora, aí começou a discução e eu disse que estaria de mente aberta não tinha a verdade mas tinha uma opinião formada quanto ao homossexualismo, que era somente por escolha.

Contei uma experiência minha no assunto e esperei por opiniões também.

1º Não gostaria de ter sido taxado de Cristão corola quando a discussão tomou o rumo da Homossexualidade, só citei a Bíblia como fonte de curiosidade. Para este tipo de assunto gostaria de não ser lembrado como cristão para as pessoas não tomarem partido contra mim devido a religião.

Sou tudo menos corola senão nem estaria em um forum como esse nem jogava Tibia.

-----------------------------///-----------------------------------------

@Rucula Sun

Muito importante sua participação pelo menos para mim foi bem explicativo alguns pontos desculpe se eu te ofendi, só se extresse menos, gostaria de ter esse tipo de conversa por video conferência seria bem melhor não teria interpretações. Te dou o meu Apoio já que você não mudará e abomino o Preconceito.

@Bruce L

Desculpe mas quando vejo o mesmo user aqui e na OdD, não penso outra coisa , perguntei a idade pois a maioria se aflora perto da puberdade antes disso não tem dicernimento para tal.

@Bobjoe

Eu creio piamente na Ciência naquilo que ela tem capacidade de ter amostra, estudar em cima e provar, eu só sou cético quanto sem nunca ter ido mais longe que a lua dizem mil coisas do universo e por aí vai.
Preconceito eu sofro aqui aos montes por crer no Deus da Bíblia mas não ligo. Só não me rotulem por isso, posso conversar abertamente com qualquer um sem tocar Bíblia.

@Emanoel

Não sou tolo pra ficar debatendo e defendendo algo que não tenho certeza, mas acho que vocês fizeram confusão relativo a escolha que eu citei, na questão da Homossexualidade ficou assim,

@Sua pergunta,

Nenhuma punição Deus não obriga ninguém a ter filhos, só aconselha a terem pois é o maior presente de Deus pra nós gerar uma vida, só que pense comigo Deus acaba de criar a Humanidade, a ordem que ele dá é multipliquem-se e encham a terra, senão a humanidade acabaria em 1 geração, porém ele abomina a união entre sexos iguais, é cruel é, pra explicar isso eu posso até explicar mas não gostaria de faze-lo agora senão pensarão que sou fanático. Vocês odeiam Deus por muitas coisas isso só será mais um motivo.

@Todos os 5 Usermanjers (Emanoel, Rucula Sun, Migmaster, Bobjoe, Bruce L)

vocês pensaram que eu disse que a pessoa escolhe gostar de outra a esmo! Parece o outro tópico que o cara me solta que a pessoa escolhe ser canhoto em vez de destro.

Homossexualidade (Minha opinião depois de ler todos os posts)
--------------------------------------------------------------------------
Aflora na mocidade, pode ocorrer mais precocemente dependendo do cenário mas pode ocorrer sem tal cenário, ocorre por uma reação indefinida e involuntária dentro de nós, ou seja não temos o controle dos pensamentos e desejos quando acontece, porém é de nossa decisão dar continuidade a isso, conter isso, embora nunca conseguir eliminar isso. Essa decisão pesa por N fatores sociais.

Parabéns me convenceram não sou orgulhoso!