Página 470 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472480520570970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá no tópico mostrava, mané; Rozen Maiden, Rozen Maiden Traumend e Rozen Maiden Overture.
    E depois reze para sair uma nova temporada. Há poucoa meses que o mangá voltou a ser lanaçado. Problemas de saúde do - ou da, não lembro - mangaká, parece...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li as partes sobre as outras temporadas por medo de spoil =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu prefiro a última do que a 1º, a última é mais legal
    Herege maldito!!! A terceira é melhor que a segunda lá da Globo (que é um lixo), mas sem dúvidas a primeira é a melhor!!!! Só acha a terceira melhor quem só viu DB pelo Cartoon ou quem tem menos de 15 anos e não pode acompanhar no SBT na época.

Mas Budokai é RoXX, quebrar o controle soltando magiazinhas é legal, se não fosse KOF não faria sucesso.

E eu ri da imagem gay do Dard.

Pra terminar mais um video nostálgico.

Edit: o anime é melhor que os games de SNES, não sei como um rpg no qual vc nem via seus personagens na hora da luta conseguiu competir com Final Fantasy durante tanto tempo.
    Última edição por Rec; 18-02-2010 às 06:53.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    One Piece...
    Entre RL e conhecidos é unanimidade; todos odiaram tal anime. E para alguns nem há como replicar "ah vc viu a versão censurada e modificada toda tosca", pois mesmo os que viram o original não gostaram...

...

Eu só vi metade de um episódio no SBT - ainda passa lá?¿ - e achei idiota demais.
    Ademais, conheço as modificações que foram feitas, a censura e etc, mas mesmo assim, não atrai. Parece, hum... Bobo, demais.

E é muito grande. Se 26 episódios já me desanimam, e 50 só se tiver rmuita vontade de ver, 400 para cima...
    Quando eu tiver a oportunidade de fazer outra compra no AnimesDistro, posso talvez pedir um DVD dele, onde teria uns 25 episódios...
    Se gostar, compro mais...

...

Dizer que é melhor que Naruto não é de grande valia =d

...

Dard*
    One Piece é bom.

Droppei pq tava vendo muito anime na epoca, mas cheguei no 60 rapidin.

Mas nem se compara a Naruto, Naruto muito mais foda.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece...
    Entre RL e conhecidos é unanimidade; todos odiaram tal anime. E para alguns nem há como replicar "ah vc viu a versão censurada e modificada toda tosca", pois mesmo os que viram o original não gostaram...

...

Eu só vi metade de um episódio no SBT - ainda passa lá?¿ - e achei idiota demais.
    Ademais, conheço as modificações que foram feitas, a censura e etc, mas mesmo assim, não atrai. Parece, hum... Bobo, demais.

E é muito grande. Se 26 episódios já me desanimam, e 50 só se tiver rmuita vontade de ver, 400 para cima...
    Quando eu tiver a oportunidade de fazer outra compra no AnimesDistro, posso talvez pedir um DVD dele, onde teria uns 25 episódios...

...

...

Dard*
    Caramba, impossível convence você hein

Devem tá achando que eu so um chato, mas sabe quando você adora tanto uma coisa q quer todo mundo também assista ela? Então...

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 18-02-2010 às 12:14.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Herege maldito!!! A terceira é melhor que a segunda lá da Globo (que é um lixo), mas sem dúvidas a primeira é a melhor!!!! Só acha a terceira melhor quem só viu DB pelo Cartoon ou quem tem menos de 15 anos e não pode acompanhar no SBT na época.
    A segunda é a pior concerteza, mas a última pra mim é a "nostalgica", tenho 18-19 anos e não lembro de assistir DB pelo SBT já que sempre estudei de manhã =/
    Até lembro que quando não tinha aula ficava vendo o SBT pra ver essa, pq só tinha começado a ver já na fase DBZ.
    <Até hoje nunca vi a fase DB completa>

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Caramba, impossível convence você hein

Devem tá achando que eu so um chato, mas sabe quando você adora tanto uma coisa q quer todo mundo também assista ela? Então...
    Sei o que sente :o

shuashusahusahusahusahusauhas

Ainda vou convencer Dard a assistir Lost Canvas :rolleyes:

huashusahusahuashusa
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece...

...

...

...

Dard*
    E de que shonen você gosta ou gostou?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque ainda discutem: One Piece>Naruto+Bleach juntos.
    Eu já assisti os 3, gostei dos 3, o único que não dropei foi one piece.

Não, isso não é como CG>DN, isso simplesmente não se discute...quem não gosta de one piece e gosta de naruto e bleach é por frescura.
    FATO
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Não sei porque ainda discutem: One Piece>Naruto+Bleach juntos.
    Eu já assisti os 3, gostei dos 3, o único que não dropei foi one piece.

Não, isso não é como CG>DN, isso simplesmente não se discute...quem não gosta de one piece e gosta de naruto e bleach é por frescura.
    FATO
    Não tenho nada contra One Piece, detesto Naruto e Bleach ta uma merda mas continuo lendo...

Não acho que seja por frescura, simplesmente Naruto não me agrada, One Piece não conseguiu me prender em 20 episódios e Bleach já foi bom, hj só leio por costume.

Acho que Naruto e Bleach são muito Overrated, não digo One Piece, pois não o conheço bem.
    Os autores de ambas as obras já se perderam, posso não gostar de Naruto, mas tenho amigos que gostam e por isso sei o que acontece no manga =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    E de que shonen você gosta ou gostou?
    Fullmetal Alchemist

Por falar em FMA, pow, enquanto tava reprisando tava mais ruim q o 1º, menos sentimental e talz, ou talvez pq era reprise

mas agora q entrei na parte inédita, pqp :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem