Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: [Tutorial]Worker Golem

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Worker Golem

Tutorial Worker Golem

Primeiramente meus calculos sobre lucro e exp foram feitas em base de minhas hunt's no meu Paladin level 97, Skils 97/76, ML 18, em Morgana normalmente de madrugada quando o respaw era lento (120 players online mais ou menos), ou seja no seu mundo o respaw pode ser mais rápido e a experiencia ser maior.

A exp que eu vazia de madrugada era em torno de 65k/h quando não estava full, em horario bom 80k/h facil, com bonus e respaw full eu fazia 120k/h.

Caracteristicas do Worker Golem:

- Bastante lento, level 80 sem boh mata de boa sem ser tocado pelo golem
    - Resistente a Fisico, porém nada demais, acho que no maximo 10%, você ira demorar para matar mas de boa.
    - Resistente a Holy, então não compensa usar nem Exori San, nem Exori Con
    - O Meele dele é muito forte, chegando a hitar até 200, então procure ficar longe disso, por isso não lure mais que 1
    - Outro ataque dele é de Small Stones, chega a hitar até 100 mas é bem raro, fica na média de 50 o dano desse ataque, e não é todo turno que ele ataca isso.
    Suplies
    O que levar para aproximadamente 1 hora de hunt:
    30 Royal Spears
    10 Assassin Star's ( para limpar a entrada do respaw).
    Soft Boots.
    50 Strong Mana Potion (senão tiver soft) se tiver apenas no maximo 10 ira usar.
    20 Strong Health Potion apenas para emergências.
    Food para uma hora, você pode levar todo o resto de sua cap em food pesadas e baratas e deixar no chão no local da hunt ou levar os brown mushroom's.

Recomendações/Dicas:

- Cuidado com o Respaw das costas, portanto sempre mude de local para correr dos Worker's para não acontecer isso, com o tempo você ira perceber quando ira nascer um Worker nas suas costas, cuidado pois isso pode ser fatal
    - Deixe sua Cap livre em torno de 150 ~ 250, pois não caira varios itens pesados e como os Worker's são forte contra fisico você gastara bastante suas Royal Spear's deixando sua Cap livre.
    - Levar Life Ring's, Ring's of Healing, tambem são bem vindos, se você não tiver Soft.
    - Se você tiver Protection Amulet que reduz em 5% dano Meele e é bem comum é bom levar, pois Worker's só tem dano Meele.
    - Eu acho que level 80+, Skil's 85/70 seriam aconselhaveis, abaixo disso se você se sentir confiante o bastante e ter certa experiência é de boa.
    Este é o Loot total de várias Hunt's minhas neles, não sei quantas horas nem gastos, vou mostrar mais a titulo de curiosidade:

Loot's & Taxas de Drop:

Normalmente para mim os Gold Coin's pagam a Soft e Royal Spear's, todo o resto que cai é lucro se você conseguir jogar bem sem usar muitas potion's.
    Lembrando que essa estatistica de Drop fui eu que fiz de acordo com o que eu consegui nas minhas hunt's, não me basiei em TibiaWiki nem no TibiaBr
    Gold Coin 0-120
    Small Diamond(Raro) 0-3
    Gear Crystal (Semi-Raro) [Vende-se ao Telas em Edron por 200gp]
    Nails 0-5 (Semi-Raro) [Usado para Mechanic Fishing]
    Great Health Potion (Semi-Raro)
    Great Spirit Potion (Semi-Raro)
    Great Mana Potion (Semi-Raro)
    Berserk Potion (Semi-Raro/Raro)
    Rusty Armor [Semi-Rare] (Raro) Não acho que compensa gastar Remover pois juntei aproximadamente 10 e não consegui nem uma Plate Armor.
    Rusty Legs [Semi-Rare] (Raro) Tambem acho que não compensa.
    Iron Ore (Raro)
    Life Crystal (Raro)
    War Hammer (Raro) [1.200gp - Blue Djinn]
    Crystal Pedestal (Muito Raro?) Ainda não consegui pega-lo então não sei
    Gear Wheel 0-2 (Raro)
    Bonebreaker (Muito Raro) [10.000gp - Rashid]
    Spiked Squelcher (Raro-Muito Raro) [5.000gp - Rashid]
    Sword Ring (Muito Raro?) Ainda não peguei tambem.
    Might Ring (Raro-Muito Raro)

É necessário ter acesso a Yalahar.

Se você não tem nenhum missão dos portões terá de fazer este caminho:

Se tem até a missão 9 só terá de fazer este curto caminho:

A entrada na cave (quadrado azul):

Durante o caminho até a cave irá ter vários bichos desde Dog, Snake até Damaged Worker Golem! Eu sempre levo uma runa de GFB para matar os bichos no caminho, pois são tantos que é um saco matar eles e normalmente levo trapped.

Ao entrar na cave no -1 tera um Damaged Worker Golem, bicho bem fraco mas eu mato eles pois ja me deram bastante Iron Ore, a taxa de drop neles é igual a um Dwarf Guard.

Na -2 tera 2 Damaged Worker Golem, mate-os e se prepare para descer para o -3 e limpar o respaw. A imagem das caves:

Agora que começa as minhas dicas para poder ir Hunt sossegado aqui, se o Respaw estiver Full provavelmente terá 3 Worker Golem's
    logo na entrada que seria esta area:

Eu aconselho usar Assasin Star's e ficar de mana full e no exura gran ou san, e matar no minimo 2 dos 3 Worker's que tera ali, mas não vai bloca-los, e sim correndo, mas correr apenas nesta parte sem descer ali:

Corra ali fazendo o trajeto na linha preta sem descer abaixo da linha rosa, pois se você descer ali você vai lurar mais e isso significara mais waste.
    Importante: Não tente lurar os Worker's para o Sul e depois voltar correndo para deixar limpa aquela área, a vez que eu tentei fazer isso morri, pois ali embaixo tem alguns pilares e tomar trapped não é muito dificil, então o melhor metodo é matar de Assassin eles.

Agora que você matou dois dos 3 worker's mate o terceiro com Royal Spear mesmo, então você terá toda essa area para correr dos Worker's sem tomar seu dano de Meele, mas não desça dessa area logo no corredor, desça SQM por SQM até que você veja que apenas UM Worker está vindo, pois logo ali no meio do corredor tera mais uns 3 Worker's, então lure com cuidado um por um.

Logo após matar esses Worker's da entrada e o meio do corredor você ira andando para o lado esquerdo ou direito, então lure tambem com cuidado pois existem uns 5 de cada lado, lure um por um até a entrada e mate correndo deles.

Você terá nesse lugar três lugares para matar os Worker's correndo sem bloca-los que serão esses:

No mapa do tibia (de onde eu tirei as imagens) não mostra os vagões que existem no lugar, eles não se movem, são fixos então são ótimos para correr em volta para matar os Worker's, então eu fiz eles ali (parte cinza mais escuro) e o trajeto que você vai fazer para correr do Worker ta marcado em verde, então varie entre esses locais para matar os Worker's.

Bom, por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito aqui, se lembrarem de algo também me falem para eu acrescentar, esse é meu primeiro tutorial então não sei se está bom, desde já obrigado!

ST4RCH!LD - RP Pakito Loco (Morgana)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por StarChild; 17-02-2010 às 21:37. Razão: Correção

Registro
    02-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto, só faltou dizer que eles são bem lentos, então dá pra caçar com mais calma, mas com todo cuidado, claro.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom tuto, melhor do q o q tem pra MS
    Só tem uns errinhos: as armors e legs, valem a pena de usar remover (pelo menos pra mim). Fora isso, tudo perfeito.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waad Ver Post
    Bom tuto, só faltou dizer que eles são bem lentos, então dá pra caçar com mais calma, mas com todo cuidado, claro.

Acrescentei isso ao tuto, obrigado por lembrar

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    Mt bom tuto, melhor do q o q tem pra MS
    Só tem uns errinhos: as armors e legs, valem a pena de usar remover (pelo menos pra mim). Fora isso, tudo perfeito.
    Bom para mim não foi muito lucrativo, pois juntei uns 10 de Legs e Armor e não consegui nem uma Plate Armor, a partir dali parei de juntar, mas vai da sorte de cada um.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem completo seu tutorial ;P
    Antigamente (8.2 ou 8.3, creio eu) dropava as pedrinhas adoidado. Na única hunt em worker que eu fui depois dakela eu não peguei nem 10. Foi azar ou o drop rate realmente diminuiu?

Axo que Worker golem não dropa mais gear wheel pois não consegui pegar nenhum na minha ultima hunt. E agora dropa Crystal gear.

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom caçar ai...ja fui xD eu ED lvl 40 nakele tempo....bloker lvl 40 tbm (cm skills massa)
    e mais um pally lvl 60...fomos só pra conhecer e foi bem legal...realmente..
    Axo mais proveitoso para Master Sorcerers...porém se vc axou bom pra paladins entao nao vo contraria né? ASUHUASHUASHUAS
    Mto bom o tuto...gostei mto
    Parabens
    ~;

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Racionaldo Ver Post
    Mto bom caçar ai...ja fui xD eu ED lvl 40 nakele tempo....bloker lvl 40 tbm (cm skills massa)
    e mais um pally lvl 60...fomos só pra conhecer e foi bem legal...realmente..
    Axo mais proveitoso para Master Sorcerers...porém se vc axou bom pra paladins entao nao vo contraria né? ASUHUASHUASHUAS
    Mto bom o tuto...gostei mto
    Parabens
    Tipo, eu não falei que é exclusivamente para Paladin's, como eu sou Paladin e ia Hunt lá fiz esse tutorial aqui auhhuauahuauhua, mas mage é melhor mesmo eu acho.
    Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Ficou bem completo seu tutorial ;P
    Antigamente (8.2 ou 8.3, creio eu) dropava as pedrinhas adoidado. Na única hunt em worker que eu fui depois dakela eu não peguei nem 10. Foi azar ou o drop rate realmente diminuiu?

Axo que Worker golem não dropa mais gear wheel pois não consegui pegar nenhum na minha ultima hunt. E agora dropa Crystal gear.
    Sim, antes caia muitos Diamond's agora nem tanto, gear wheel cai ainda sim, esses 6 eu peguei agora nessas ultimas hunt's, crystal gear cai tambem mas não tem nada a ver com gear wheel.
    Última edição por StarChild; 17-02-2010 às 22:14.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei bastante

está completo e detalhado
    ótimo pra quem nunca teve a oportunidade de caçar e gostaria de ter dicas de como ir

foi se o tempo q eu os caçava muito :rolleyes:

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo Tutorial,bem explicado,mostrou manhas pra caçar lá e com mapas

Nunca pensei em caçar neles,até pq ainda não tenho um bom level,mas esse lugar é massa mesmo pra mage
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

Eu gosto de caçar eles, sempre tenho um bom lucro pq não gasto nada, mas costumo caçar no respawn do frost, lá tem mais espaço e tal
    Mas já fiz várias hunts ai, e também é muito bom.

Quandos nos organizarmos a enciclopédia, tenha certeza que esse tutorial estará lá.

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Tutorial Worker Golem (Mines Cave)
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2010, 17:00
  2. Hunt War Golem Live !
    Por lbarrote no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 10-01-2010, 23:28
  3. [Tutorial]War Golem