Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Cientologia

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Então você esta dizendo que ser homossexual é uma ESCOLHA?

Você ativou a minha carta armadilha.

Eu invoco, a carta tópico sobre homossexualidade!

Essa carta me permite colocar Emanoel e mais cinco Charmanjers argumentadores no campo de batalha.
    HuahuaauhauhuaH

Excelente criatividade! A esperá então! Eu acho incrivel como vocês adoram plantar armadilhas pensando que ninguém pode desarma-las.:yelrotflm

Homossexualiade é uma escolha, mais nem só por isso pode ser mudada Fácilmente ou nem pode!

Homossexualide é algo que você alimenta se parar de alimentar ela morre de fome e não te perturba mais e é resultado de N fatores <> de DNA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 17-02-2010 às 11:05.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Nossa ele sabe latin, embora a consequência de se afastar de Deus é a morte, te garanto que nenhum cristão irá abreviar a sua só por que você não acredita. Foi isso o que eu quis dizer e você sabe.
    Still, ad baculum. "Se você não acreditar e seguir Deus, irá para o inferno."

Aliás, olha a sua odiada condicional "se" ai!

Não tem nada provado que isso é uma patologia ou alguém tenha pré-disposição para ser homossexual, depende de N fatores durante a criação/formação das pessoas.
    Patologia? Não. Pre-disposição genética, sim. Isso já foi provado e provado novamente. Mas você não vai aceitar, por que quem provou foram cientistas geneticistas doutorados e pós graduados que passaram a vida estudando coisas do tipo...

Nunca use a condicional SE nessas afirmações pois ela gera dúvidas pois essa é sua função.

Adão e Eva não eram homossexuais, Bissexuais, Pansexuais, Zoosexuais, Necrosexuais ou coisa do tipo não tente acresentar nada na Bíblia .
    Não quis acrescentar nada em canto algum. Você deu essa abertura e eu te mostrei que não estariamos condenados. Mas claro, isso pouco importa já que você tem a habilidade racial de ignorar argumentos lógicos...

Nunca disse ser melhor que ninguém, você adora incendiar as coisas mas sou vacinado contra isso.

Tenho pena sim, assim como tenho pena de você tentando se aparecer.
    Eu, tentando me aparecer? Boa, champs. Então pq fica dando trela?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@jiraya el xico

Estou no time de argumentadores!!

@Rubenito

Qnto tempo!!! Argumente um pouco sobre esse seu ponto de vista, ser gay é uma escolha?? Então definitivamente somente existem essa quantidade de homossexuais e afins , exclusivamente porque eles querem ser assim??? Afirmando talvez que, essa escolha os traria uma vida bem mais complicada da dita "convencional", isso em países com um pouco mais aceitação, o que dizer então destes que con-vivem em países em que até a pena de morte lhes são aplicadas<apoiada a biblia>......... eles escolhem muito mal não é mesmo meu caro irmão!

Alias dizer que se o homossexualismo não for "alimentado", ou seja "praticado" isso muda naturalmente?? Como seria isso?? O cidadão apenas diz , cansei de ser gay!! Então o inverso provavelmente se aplicaria... cansei de ser hetero:yelrotflm

Obs.: Levitico xx:xx mimimimimi

É um pouco chato discutir metaforas de um livro...
    Segundo o livro das metaforas <biblia> ao homem é permitido VENDER sua(S) esposa (S) e filha (S).
    As mulheres que não pertecem ao meu reino é permitido o estupro e qlq outro tipo de atentado sexual... entre outros mimimis.... sugiro discutirmos a vida pratica e deixarmos um pouco esse livro de lado, vamos falar sobre atualidades!!!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente Users Fodões! Eu tenho mente aberta para as coisas acreditem se quiserem, se conseguirem me convencer sobre isto numa boa mudo minha opinião sobre esse assunto! Mas acho que não vai acontecer.

Gostaria de ver o que a ciência diz sobre isso ela é muito importante e vou acreditar se tiver umas provas contundentes. Não algo do tipo, tal gene pode fazer isso ou aquilo. Quero algo do tipo foi testado 1kk de vezes e em 100% dos casos ocorreu tal gene é culpado pelo homossexualismo.

@ Migmaster

Quote 1 - Desviou do assunto com o Latin! Ja te dei a resposta no post anterior.

Quote 2 e 3 - São relativos ao que responderei a Rucula Sun

Quote 4 - Já disse por que tenho pena de Você! Mas te considero .

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    @Rubenito

Qnto tempo!!! Argumente um pouco sobre esse seu ponto de vista, ser gay é uma escolha?? Então definitivamente somente existem essa quantidade de homossexuais e afins , exclusivamente porque eles querem ser assim???
    Olá prazer em reve-la só te vejo nesse tipo de tópico :yelrotflm, vou argumentar nos posts abaixo.

Afirmando talvez que, essa escolha os traria uma vida bem mais complicada da dita "convencional", isso em países com um pouco mais aceitação, o que dizer então destes que con-vivem em países em que até a pena de morte lhes são aplicadas<apoiada a biblia>......... eles escolhem muito mal não é mesmo meu caro irmão!
    Infelizmente esse tipo de massacre aconteceu e eu não apoio, não pode condenar a bíblia por um mau usuário dela. Hoje em dia acontece mas muito isoladamente e eu sou contra.

Alias dizer que se o homossexualismo não for "alimentado", ou seja "praticado" isso muda naturalmente?? Como seria isso?? O cidadão apenas diz , cansei de ser gay!! Então o inverso provavelmente se aplicaria... cansei de ser hetero:yelrotflm
    Homossexualidade é um ponto fora da curva, é algo que ocorre devido a um cenário favorável, não algo que brota do nada, homossexualidade pode ser inibida se a pessoa quiser, o fato é que não querem!

Vou me colocar no exemplo: A partir dos 14 anos comecei a ter uns pensamentos estranhos, tinha umas dúvidas violentas se era gay ou não pois tinha dificuldade com garotas e imaginava algumas bizzarices com garotos.
    Quando meu pai queria arrumar uma namorada desesperadamente pra mim, reforçou ainda mais minha dúvida, foi quando eu tive minha primeira experiência com uma garota e achei fantástico e desde então não tenho dúvidas que sou Homem.

A questão se fosse algo do DNA eu seria gay. Pois não tomei remédio algum pra mudar minha opinião. Essa dúvida me assombrou por 3 anos, e hoje eu dou gargalhada quando falo nisso. Outras pessoas em outros cenários muda tudo.

Obs.: Levitico xx:xx mimimimimi

É um pouco chato discutir metaforas de um livro...
    Segundo o livro das metaforas <biblia> ao homem é permitido VENDER sua(S) esposa (S) e filha (S).
    As mulheres que não pertecem ao meu reino é permitido o estupro e qlq outro tipo de atentado sexual... entre outros mimimis.... sugiro discutirmos a vida pratica e deixarmos um pouco esse livro de lado, vamos falar sobre atualidades!!!
    Citei a Bíblia pois compararam a Cientologia com o Cristianismo o que é relativamente um absurdo! E tbm citei pois sou cristão e tenho que falar de acordo com ela, mas como quiser não usarei referências Bíblicas.

----------------------------///////////////---------------------------------

Gostaria muito que um(a) Gay pudesse entrar na discução pois assim seria mais fácil algumas perguntas, nda de Gayfaker por favor:10:.
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente esse tipo de massacre aconteceu e eu não apoio, não pode condenar a bíblia por um mau usuário dela. Hoje em dia acontece mas muito isoladamente e eu sou contra.

Sim, vc não apoia assim como muitos cristãos, mas em unganda nesses ultimos dias, apoiado por um pastor existe um projeto de lei onde a pena de morte será aplicada , e muitos cidadão cristãos apoiam isso baseados na biblia, ou melhor na interpletação feita por eles, por isso acredito que é um pouco conturbado usarmos a biblia como referencia... pois bem , não vou citar que esse tipo de nação vive na linha abaixo da pobreza entre outros fatores culturais.

Homossexualidade é um ponto fora da curva, é algo que ocorre devido a um cenário favorável, não algo que brota do nada, homossexualidade pode ser inibida se a pessoa quiser, o fato é que não querem!

Vou me colocar no exemplo: A partir dos 14 anos comecei a ter uns pensamentos estranhos, tinha umas dúvidas violentas se era gay ou não pois tinha dificuldade com garotas e imaginava algumas bizzarices com garotos.
    Quando meu pai queria arrumar uma namorada desesperadamente pra mim, reforçou ainda mais minha dúvida, foi quando eu tive minha primeira experiência com uma garota e achei fantástico e desde então não tenho dúvidas que sou Homem.

A questão se fosse algo do DNA eu seria gay. Pois não tomei remédio algum pra mudar minha opinião. Essa dúvida me assombrou por 3 anos, e hoje eu dou gargalhada quando falo nisso. Outras pessoas em outros cenários muda tudo.
    Seu exemplo é classico, o ser humano vive de curiosidades, e muitos na epoca da sexualidade desenvolve muito bem isso , é vago afirmar que vc se definiu hetero por ter experimentado mulher, por "PODERIA" ter ocorrido a experiencia homo sem q isso afetasse sua orientação sexual. Isso não condiz ao seu dna exclusivamente, porque no fundo , se realmente homossexual vc fosse ainda viveria com a duvida e sentiria sensações parecidas com as que vc tem hj em relação ao sexo oposto com pessoas do msm sexo.

Gostaria muito que um(a) Gay pudesse entrar na discução pois assim seria mais fácil algumas perguntas, nda de Gayfaker por favor:10:.

E pq acha que entrei nessa discursão?? Sou gay desde que me conheço como pessoa, tenho um relacionamento estavel , de 6 anos, e sim ja tive relacionamento com homens, alias ja estive tmb por um tempo sem relacionamento nenhum, e em nenhum momento tive sombras de duvidas sobre o q eu sinto e sou... desde criança me sinto assim < e não , não sou o tipo de lesbica "macho", sou muito feminina e me adoro assim>, sempre tive pre-disposição de ter amigos homens, brincadeiras previamente masculinas, isso na infancia para que esteja bem claro que sua definição se apega em escolhas... bom eu não escolhi tal situação, alias é muito mais dificil ter uma vida fora dos padrões definidos pela sociedade, quem dera existir a escolha, eu escolheria mudar a sociedade hehe... seja como for, o foco é eu vivo com alguem e a amo, tenho esse amor compartilhado, vivi situações complicadissimas, familia , amigos, pessoas, religião, e hj vejo cada vez mais que isto esta dentro de mim e não tenho vontade nenhuma de expressar a ng sobre fatores ciÊntificos , é o q eu vivo e sei que isto esta preso numa verdade que poucos podem entender.

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa religião... é a prova de que agora as pessoas precisam usar toda sua criatividade se quiser ganhar dinheiro. Não é fácil!

A bíblia pode ser mal interpretada? Então você poderia me dizer uma boa interpretação para:

Citação Postado originalmente por http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2467880
    EXODUS 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

ÊXODUS 22:17 “Não deixarás viver nenhuma feiticeira."

LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.
    Ok, me desculpe, é apenas uma amostra do nosso adorável senhor bíblico.

Você obviamente não segue a bíblia! Ou anda matando lojistas que trabalham nos sábados? Surrando seus empregados e chamando eles de escravos? Ateando fogo à terreiros de umbanda?
    Se não faz nada disso posso concluir que você é um péssimo usuário de bíblia, e quem sabe merece ser apedrejado até a morte pelo nosso senhor-deus-todo-bondoso.
    Última edição por flamer; 17-02-2010 às 12:58.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vc não apoia assim como muitos cristãos, mas em unganda nesses ultimos dias, apoiado por um pastor existe um projeto de lei onde a pena de morte será aplicada , e muitos cidadão cristãos apoiam isso baseados na biblia, ou melhor na interpletação feita por eles, por isso acredito que é um pouco conturbado usarmos a biblia como referencia... pois bem , não vou citar que esse tipo de nação vive na linha abaixo da pobreza entre outros fatores culturais.
    Esse farizeus hipócritas, lêem a parte contra a homossexualidade mas não leêm a parte que Deus é amor e a Justiça é divina, sinto vergonha por isso. Como eu disse mal usuários da Bíblia, a Bíblia pode serve como laranja pra esses demônios fundamentarem suas idéias.

Seu exemplo é classico, o ser humano vive de curiosidades, e muitos na epoca da sexualidade desenvolve muito bem isso ,
    Concordo!

é vago afirmar que vc se definiu hetero por ter experimentado mulher, por "PODERIA" ter ocorrido a experiencia homo sem q isso afetasse sua orientação sexual. Isso não condiz ao seu dna exclusivamente, porque no fundo , se realmente homossexual vc fosse ainda viveria com a duvida e sentiria sensações parecidas com as que vc tem hj em relação ao sexo oposto com pessoas do msm sexo.
    Sim ocorreu! Não citei porque é foda falar nisso, mas decidi definitivamente após ter beijado uma garota! Isso sempre vai se expor na puberdade, mas será reflexo direto do que você viveu antes disso. Trauma, dessepção, desapontamento, curiosidade e depois arrependimento. Não dá pra explicar entende não disse que sabia explicar só sei que a Ciência não pode provar pois se pudesse com certeza seria pelo DNA e inibiriam o nascimento de gays, pois são uns preconceituosos nojentos.

E pq acha que entrei nessa discursão?? Sou gay desde que me conheço como pessoa, tenho um relacionamento estavel , de 6 anos, e sim ja tive relacionamento com homens, alias ja estive tmb por um tempo sem relacionamento nenhum, e em nenhum momento tive sombras de duvidas sobre o q eu sinto e sou...
    :eek: Não sabia! Mas que bom então explica porque entrou na discussão!

Desde criança me sinto assim < e não , não sou o tipo de lesbica "macho", sou muito feminina e me adoro assim>, sempre tive pre-disposição de ter amigos homens, brincadeiras previamente masculinas, isso na infancia para que esteja bem claro que sua definição se apega em escolhas...bom eu não escolhi tal situação, alias é muito mais dificil ter uma vida fora dos padrões definidos pela sociedade, quem dera existir a escolha, eu escolheria mudar a sociedade hehe... seja como for, o foco é eu vivo com alguem e a amo, tenho esse amor compartilhado, vivi situações complicadissimas, familia , amigos, pessoas, religião, e hj vejo cada vez mais que isto esta dentro de mim
    Mais ou menos você escolhe sim, mas quando tem essa capacidade, quando você é criança não tem essa capacidade de dissernir do que é certo ou errado totalmente evoluída. Tipo, você brincando com os seus primos de pipa e ouvindo os assuntos deles ou brincando com amigos mais velhos que estão na puberdade e acham que você é cobaia, a certos períodos na vida que você só deve brincar com crianças da mesma faixa hetária pois o impacto não será grande. Por mais que você tenha sido influenciado na infância chega um ponto que você tem o poder de decidir ao qual lado vai seguir, muitos gostam das experiencias diferentes que tiveram e continuam tendo e se tornam gays, outros não, não te acho anormal, deficiente ou doente por ser gay. Mas é contra a amostra da população que é hetero entende?

não tenho vontade nenhuma de expressar a ng sobre fatores ciÊntificos , é o q eu vivo e sei que isto esta preso numa verdade que poucos podem entender.
    Seria muito importante alguém me ajudar nesse aspecto pois nesse ponto a Ciência ajudaria muito pois não deixaria dúvidas.

------------------------/////////----------------------

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    A bíblia pode ser mal interpretada? Então você poderia me dizer uma boa interpretação para:
    Legal adoro esses texto de pessoas revoltadas no Orkut

EXODUS 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.[/COLOR]
    Naquela época quando povos eram conquistados ao invés de morrer se ofereciam para ser escravos, Deus condena no verso 20 que eles morram na tortura;

Exodo

20 Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado;
    21 Porém se sobreviver por um ou dois dias, não será castigado, porque é dinheiro seu.

ÊXODUS 22:17 “Não deixarás viver nenhuma feiticeira."[/COLOR]
    Quem tem o poder pra saber do futuro é Deus, ninguém mais, se no meio do arraial de israel, que era o povo de Deus tivesse alguma feitiçera ou necromante deveria ser morta. Se quer fazer necromancia que vá para outro povo não o povo de Deus onde Deus agia ativamente.

LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.[/COLOR]
    Deus sustentava diariamente 2kk de pessoas, Deus tinha seus mandamentos quem não seguisse morria, hoje é diferente a morte pode vir a longo prazo e definitivamente. Se não quisessem seguir a Deus que se virassem sózinhos no deserto, mas se quisessem ficar sob a proteção de Deus tinha que dançar a sua musica.

Porque nunca leêm o texto todo...
    LEVÍTICO

25 Porque trarei sobre vós a espada, que executará a vingança da aliança; e ajuntados sereis nas vossas cidades; então enviarei a peste entre vós, e sereis entregues na mão do inimigo.
    26 Quando eu vos quebrar o sustento do pão, então dez mulheres cozerão o vosso pão num só forno, e devolver-vos-ão o vosso pão por peso; e comereis, mas não vos fartareis.
    27 E se com isto não me ouvirdes, mas ainda andardes contrariamente para comigo,
    28 Também eu para convosco andarei contrariamente em furor; e vos castigarei sete vezes mais por causa dos vossos pecados.
    29 Porque comereis a carne de vossos filhos, e a carne de vossas filhas.

NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.
    Êxodo
    31:15
    Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao SENHOR; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente morrerá.

O cara tava avisado e foi com a conta em risco! A ancia da humanidade de desobedecer é maior.

Ok, me desculpe, é apenas uma amostra do nosso adorável senhor bíblico.
    Desculpado

Você obviamente não segue a bíblia! Ou anda matando lojistas que trabalham nos sábados? Surrando seus empregados e chamando eles de escravos? Ateando fogo à terreiros de umbanda?
    Se não faz nada disso posso concluir que você é um péssimo usuário de bíblia, e quem sabe merece ser apedrejado até a morte pelo nosso senhor-deus-todo-bondoso.
    Todas essas polêmicas foram no AT em outro contexto e as penas não são mais as mesmas desde que Jesus morreu na cruz por nossos pecados. Ele pagou o preço por todas as nossas transgressões.

Os lojistas que trabalham no Sábado e sabem que o sábado é de Deus prestarão contas com Deus não comigo no juizo final. Quanto a Ubanda não sou intolerante = você, cada um no seu quadrado!

Talvez mereça mesmo mais isso que vai decidir é Deus no Juizo final.
    Última edição por Rubenito; 17-02-2010 às 13:47.
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse farizeus hipócritas, lêem a parte contra a homossexualidade mas não leêm a parte que Deus é amor e a Justiça é divina, sinto vergonha por isso. Como eu disse mal usuários da Bíblia, a Bíblia pode serve como laranja pra esses demônios fundamentarem suas idéias.
    Eles não são hipocritas...apenas seguem o que leem na biblia.. interpletações, hipocrisia é afirmar que a biblia não contém esse tipo de adversidade....isso seria incoerente

Sim ocorreu! Não citei porque é foda falar nisso, mas decidi definitivamente após ter beijado uma garota! Isso sempre vai se expor na puberdade, mas será reflexo direto do que você viveu antes disso. Trauma, dessepção, desapontamento, curiosidade e depois arrependimento. Não dá pra explicar entende não disse que sabia explicar só sei que a Ciência não pode provar pois se pudesse com certeza seria pelo DNA e inibiriam o nascimento de gays, pois são uns preconceituosos nojentos.
    Eu te diria mais, existem muitos casos, e como vc tocou no assunto, traumas decepções podem realmente influenciar talvez em algum momento a formação de CARATER de pessoas, porem sexualidade não se trata de um fluxo tão simples assim, sexualidade flui , é de dentro pra fora, não o contrario... vc é hetero deixou bem claro isso , e como eu disse não foi uma experiencia homo que lhe transformou em homossexual....assim como uma experiencia hetero nao meu transformou em hetero... vc pode ouvir minha historia e tirar algumas conclusões, assim como escutará uma historia completamente diferente qnd for ouvir outro homossexual ou bi, e assim será enquanto estiver ouvindo relatos alheios, se chegaá a uma conclusão eu não sei mas terá dirante de si um universo de diversidades que se assemelham-se qnd o objetivo é apenas ter o direito de viver e ser respeitado, dizer que isso é uma escolha é mais estereotipo como tantos outros a cerca desse assunto.

Mais ou menos você escolhe sim, mas quando tem essa capacidade, quando você é criança não tem essa capacidade de dissernir do que é certo ou errado totalmente evoluída. Tipo, você brincando com os seus primos de pipa e ouvindo os assuntos deles ou brincando com amigos mais velhos que estão na puberdade e acham que você é cobaia, a certos períodos na vida que você só deve brincar com crianças da mesma faixa hetária pois o impacto não será grande. Por mais que você tenha sido influenciado na infância chega um ponto que você tem o poder de decidir ao qual lado vai seguir, muitos gostam das experiencias diferentes que tiveram e continuam tendo e se tornam gays, outros não, não te acho anormal, deficiente ou doente por ser gay. Mas é contra a amostra da população que é hetero entende?
    Não , vc n escolhe, o que acontece é que muitas vezes por repressão , um homossexual mantem relações hetero por medo de familia, sociedade religião etc... aconteceu comigo na minha adolescencia, tive namorados mas em momento algum senti algo igual ao que sinto por mulheres.

E eu não afirmei que fui influenciada na infancia por ter compartilhado com amigos de brincadeiras ditas masculinas, pelo contrário, em meio a tantas brincadeiras e amigos as que me atraiam eram essas, e realmente nao sou anormal , doente ou deficiente, e se a amostra da população hetero acha que o fato de existir homossexuais trará algum problema ao mundo , poxa qnto egoismo... pq nem eu , nem nenhum gay esta no mundo pra disputar espaço ou mudar o mundo de cabeça pra baixo.. veja bem enquanto vc vive sua vida com seus conceitos sua esposa, seu relacionamento , eu vivo minha vida com meus conceitos minha namorada e veja bem, minha vida não faz da tua pior ou vice versa somos frutos de uma mesma arvore, porem não somos iguais, ser negro, baixo , gordo , loiro gostar de um tipo de comida, ser hetero, homo ou qlq outra coisa faz parte de de uma diversidade e isso é muito complexo pra julgar com um livro ou conceitos cientificos.

@ agora falar que se fosse dna e bla bla bla, isolaria-se isso durante a gestação, meu caro não faça isso ... seria tão facil assim resolver os problemas de todos neh, começariamos a escolher os genes e ter somento super humanos dotados de caracteristicas pre definidas...seria um mundo muito divertido. Sabe qual a barreira?? Vc escolheria genes para seus filhos, e um outro cidadão qualquer escolheria outros para os filhos deles, e mais uma vez a diversidade... a ciencia explica, a psicanalise explica, a biopsicanalise tmb explica, a verdade é que isso consta como tao profundo que mesmo publicando aqui todos os estudos existentes, não renderia muita coisa, pq hj isso é bem mais um aspecto socio-cultural , os parametros cada um cria ao seu favor, religião, reprodução, liberdade, esteriotipos.

"A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a "animais gays", que foi chamada de "Against Nature", exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas.

Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra Geir Söli disse que "a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, 'Biological Exuberance', no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica".

Um estudo publicado pelo periódico "Trends in Ecology and Evolution" concluiu a importância do comportamento homossexual para a evolução de muitas espécies animais, como entre as fêmeas do albatroz-de-laysan (Phoebastria immutabilis), do Havaí, que se unem a outras fêmeas para criar os filhotes, especialmente na escassez de machos, tendo mais sucesso que as fêmeas solteiras. O estudo conclui que a homossexualidade ajudou as espécies de diferentes maneiras ao longo da evolução."
    Última edição por Rucula sun; 17-02-2010 às 13:51.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não são hipocritas...apenas seguem o que leem na biblia.. interpletações, hipocrisia é afirmar que a biblia não contém esse tipo de adversidade....isso seria incoerente
    São sim, a Bíblia é clara, ela não da uma ordem que fira outra ordem, a Ordem máxima na Bíblia é Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. A Bíblia podia ser resumida nisso. Você não pode perseguir seu próximo antes de olhar para seu próprio umbigo que esta mais sujo e coisa do tipo.

Eu te diria mais, existem muitos casos, e como vc tocou no assunto, traumas decepções podem realmente influenciar talvez em algum momento a formação de CARATER de pessoas, porem sexualidade não se trata de um fluxo tão simples assim, sexualidade flui , é de dentro pra fora, não o contrario... vc é hetero deixou bem claro isso , e como eu disse não foi uma experiencia homo que lhe transformou em homossexual....assim como uma experiencia hetero nao meu transformou em hetero... vc pode ouvir minha historia e tirar algumas conclusões, assim como escutará uma historia completamente diferente qnd for ouvir outro homossexual ou bi, e assim será enquanto estiver ouvindo relatos alheios, se chegaá a uma conclusão eu não sei mas terá dirante de si um universo de diversidades que se assemelham-se qnd o objetivo é apenas ter o direito de viver e ser respeitado, dizer que isso é uma escolha é mais estereotipo como tantos outros a cerca desse assunto.

.........

Não , vc n escolhe, o que acontece é que muitas vezes por repressão , um homossexual mantem relações hetero por medo de familia, sociedade religião etc... aconteceu comigo na minha adolescencia, tive namorados mas em momento algum senti algo igual ao que sinto por mulheres.

E eu não afirmei que fui influenciada na infancia por ter compartilhado com amigos de brincadeiras ditas masculinas, pelo contrário, em meio a tantas brincadeiras e amigos as que me atraiam eram essas, e realmente nao sou anormal , doente ou deficiente, e se a amostra da população hetero acha que o fato de existir homossexuais trará algum problema ao mundo , poxa qnto egoismo... pq nem eu , nem nenhum gay esta no mundo pra disputar espaço ou mudar o mundo de cabeça pra baixo.. veja bem enquanto vc vive sua vida com seus conceitos sua esposa, seu relacionamento , eu vivo minha vida com meus conceitos minha namorada e veja bem, minha vida não faz da tua pior ou vice versa somos frutos de uma mesma arvore, porem não somos iguais, ser negro, baixo , gordo , loiro gostar de um tipo de comida, ser hetero, homo ou qlq outra coisa faz parte de de uma diversidade e isso é muito complexo pra julgar com um livro ou conceitos cientificos.
    Certo não estamos em um divã não é assim que o assunto tem um desfecho!
    Concordo com 99% do seu quote menos a parte da escolha, poxa você gostaria de ter sido programada para fazer tudo? Isso é meio triste ter sua vida no Piloto automático! Eu acho que tem escolha no meio, mas como não sou Gay e você sim, nisso você sabe mais do que eu como um se sente, então fico vendido nessa história. :yelrotflm

O mundo é cruel com o que não entende!

@ agora falar que se fosse dna e bla bla bla, isolaria-se isso durante a gestação, meu caro não faça isso ... seria tão facil assim resolver os problemas de todos neh, começariamos a escolher os genes e ter somento super humanos dotados de caracteristicas pre definidas...seria um mundo muito divertido. Sabe qual a barreira?? Vc escolheria genes para seus filhos, e um outro cidadão qualquer escolheria outros para os filhos deles, e mais uma vez a diversidade... a ciencia explica, a psicanalise explica, a biopsicanalise tmb explica, a verdade é que isso consta como tao profundo que mesmo publicando aqui todos os estudos existentes, não renderia muita coisa, pq hj isso é bem mais um aspecto socio-cultural , os parametros cada um cria ao seu favor, religião, reprodução, liberdade, esteriotipos.
    Isso ja acontece de outra forma hoje na hora de ter um bebê o casal vai como se fosse fazer compras, quero de olho azul, loiro, "saudavel", imagina se o casal for hetero e puder escolher a opção sexual.

"A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a "animais gays", que foi chamada de "Against Nature", exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas.

Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra Geir Söli disse que "a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, 'Biological Exuberance', no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica".

Um estudo publicado pelo periódico "Trends in Ecology and Evolution" concluiu a importância do comportamento homossexual para a evolução de muitas espécies animais, como entre as fêmeas do albatroz-de-laysan (Phoebastria immutabilis), do Havaí, que se unem a outras fêmeas para criar os filhotes, especialmente na escassez de machos, tendo mais sucesso que as fêmeas solteiras. O estudo conclui que a homossexualidade ajudou as espécies de diferentes maneiras ao longo da evolução."
    o Migmaster ja citou alguns tambem, isso acontece sim muitas vezes na natureza, mas são animais irracionais movidos muitas vezes por feromonios, se eu me banhar de feromonio de algum animal o macho de sua especie vai vir que nem louco atras de mim pensando que sou sua femea, na natureza é relativo isso não são seres pensantes são seres "programados", é muito polêmico isso não sou um especialista! Mas no nosso caso creio que pesa na escolha e não na naturalidade.

Eu assisti aquele filme "Eu vos declaro Marido e Lary" com o Adan Sandler é sensaional e retrata bem a sociedade e os gays.

-----------////Horário Religioso/////--------------------

O que eu quero dizer é que de acordo com minha crença Homossexuais não serão salvos por mais bons que sejam, eu fico triste por isso, só citei isso caso algum não soubesse. Eu não seria cristão senão fala-se isso.

Agora você é homo e não acredita em Deus, nem nunca acreditará, o que me resta é te respeitar, ser seu amigo, e te tratar como igual, não perseguir e ser indiferente.
    YHWH

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, plantaram a bomba.

@
    não pratico.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem