
Postado originalmente por
Rubenito
Esse farizeus hipócritas, lêem a parte contra a homossexualidade mas não leêm a parte que Deus é amor e a Justiça é divina, sinto vergonha por isso. Como eu disse mal usuários da Bíblia, a Bíblia pode serve como laranja pra esses demônios fundamentarem suas idéias.
Eles não são hipocritas...apenas seguem o que leem na biblia.. interpletações, hipocrisia é afirmar que a biblia não contém esse tipo de adversidade....isso seria incoerente

Postado originalmente por
Rubenito
Sim ocorreu! Não citei porque é foda falar nisso, mas decidi definitivamente após ter beijado uma garota! Isso sempre vai se expor na puberdade, mas será reflexo direto do que você viveu antes disso. Trauma, dessepção, desapontamento, curiosidade e depois arrependimento. Não dá pra explicar entende não disse que sabia explicar só sei que a Ciência não pode provar pois se pudesse com certeza seria pelo DNA e inibiriam o nascimento de gays, pois são uns preconceituosos nojentos.
Eu te diria mais, existem muitos casos, e como vc tocou no assunto, traumas decepções podem realmente influenciar talvez em algum momento a formação de CARATER de pessoas, porem sexualidade não se trata de um fluxo tão simples assim, sexualidade flui , é de dentro pra fora, não o contrario... vc é hetero deixou bem claro isso , e como eu disse não foi uma experiencia homo que lhe transformou em homossexual....assim como uma experiencia hetero nao meu transformou em hetero... vc pode ouvir minha historia e tirar algumas conclusões, assim como escutará uma historia completamente diferente qnd for ouvir outro homossexual ou bi, e assim será enquanto estiver ouvindo relatos alheios, se chegaá a uma conclusão eu não sei mas terá dirante de si um universo de diversidades que se assemelham-se qnd o objetivo é apenas ter o direito de viver e ser respeitado, dizer que isso é uma escolha é mais estereotipo como tantos outros a cerca desse assunto.

Postado originalmente por
Rubenito
Mais ou menos você escolhe sim, mas quando tem essa capacidade, quando você é criança não tem essa capacidade de dissernir do que é certo ou errado totalmente evoluída. Tipo, você brincando com os seus primos de pipa e ouvindo os assuntos deles ou brincando com amigos mais velhos que estão na puberdade e acham que você é cobaia, a certos períodos na vida que você só deve brincar com crianças da mesma faixa hetária pois o impacto não será grande. Por mais que você tenha sido influenciado na infância chega um ponto que você tem o poder de decidir ao qual lado vai seguir, muitos gostam das experiencias diferentes que tiveram e continuam tendo e se tornam gays, outros não, não te acho anormal, deficiente ou doente por ser gay. Mas é contra a amostra da população que é hetero entende?
Não , vc n escolhe, o que acontece é que muitas vezes por repressão , um homossexual mantem relações hetero por medo de familia, sociedade religião etc... aconteceu comigo na minha adolescencia, tive namorados mas em momento algum senti algo igual ao que sinto por mulheres.
E eu não afirmei que fui influenciada na infancia por ter compartilhado com amigos de brincadeiras ditas masculinas, pelo contrário, em meio a tantas brincadeiras e amigos as que me atraiam eram essas, e realmente nao sou anormal , doente ou deficiente, e se a amostra da população hetero acha que o fato de existir homossexuais trará algum problema ao mundo , poxa qnto egoismo... pq nem eu , nem nenhum gay esta no mundo pra disputar espaço ou mudar o mundo de cabeça pra baixo.. veja bem enquanto vc vive sua vida com seus conceitos sua esposa, seu relacionamento , eu vivo minha vida com meus conceitos minha namorada e veja bem, minha vida não faz da tua pior ou vice versa somos frutos de uma mesma arvore, porem não somos iguais, ser negro, baixo , gordo , loiro gostar de um tipo de comida, ser hetero, homo ou qlq outra coisa faz parte de de uma diversidade e isso é muito complexo pra julgar com um livro ou conceitos cientificos.
@ agora falar que se fosse dna e bla bla bla, isolaria-se isso durante a gestação, meu caro não faça isso ... seria tão facil assim resolver os problemas de todos neh, começariamos a escolher os genes e ter somento super humanos dotados de caracteristicas pre definidas...seria um mundo muito divertido. Sabe qual a barreira?? Vc escolheria genes para seus filhos, e um outro cidadão qualquer escolheria outros para os filhos deles, e mais uma vez a diversidade... a ciencia explica, a psicanalise explica, a biopsicanalise tmb explica, a verdade é que isso consta como tao profundo que mesmo publicando aqui todos os estudos existentes, não renderia muita coisa, pq hj isso é bem mais um aspecto socio-cultural , os parametros cada um cria ao seu favor, religião, reprodução, liberdade, esteriotipos.
"A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a "animais gays", que foi chamada de "Against Nature", exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas.
Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra Geir Söli disse que "a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, 'Biological Exuberance', no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica".
Um estudo publicado pelo periódico "Trends in Ecology and Evolution" concluiu a importância do comportamento homossexual para a evolução de muitas espécies animais, como entre as fêmeas do albatroz-de-laysan (Phoebastria immutabilis), do Havaí, que se unem a outras fêmeas para criar os filhotes, especialmente na escassez de machos, tendo mais sucesso que as fêmeas solteiras. O estudo conclui que a homossexualidade ajudou as espécies de diferentes maneiras ao longo da evolução."