Quanta hipocrisia, não vi nada de muito diferente em relação ao cristianismo/judaismo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanta hipocrisia, não vi nada de muito diferente em relação ao cristianismo/judaismo.
/\ assino embaixo. hahaha, se for ver é a mesma coisa
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Não entendo porque tanto ódio contra a cientologia, apesar de eu não acreditar, ela faz muito mais sentido que algumas outras religiões...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Você está sendo incrivelmente hipócrita, Rubenito. Quer dizer que o argumento lógico vale quando não é a sua religião? Quer dizer que o fato da religião ter crenças fantásticas e dogmas que você acha absurdos torna a religião inválida? Bom saber, bem vindo ao mundo de quem não acredita.
Os argumentos religiosos da Cientologia são como os argumentos religiosos de dezenas de outras religiões, inclua nessa lista todas as religiões Cristãs.
É por essa e por outras que a melhor gênesis ainda continua sendo a do Tolkien.
Liga das Lendas: Vintas
Ai quando eu digo que o Rubens é quase tão ateu quanto eu, ele e o Grafite ficam loucos :o
@Topic: Acho a cientologia, assim como a enorme maioria das religiões, ridícula.
Não é Hipocrisia Bobjoe, expus essa matéria da Super Interessante que tinha visto a um tempo atras, pra mim ela é = muita religião mesmo, eu só expus alguns Mandamentos que considero polêmicos. Não expus minha opinião sobre a religião só coloquei um material que tinha visto ano retrasado sobre o assunto. Do mesmo jeito que não gosto que peguem no pé da minha crença não faço o mesmo, se estiver errado sobre os dados que o autor do tópico me desminta.
Mas pelo que vejo nos posts não importa qual religião apareça a do Cristianismo que é a mais comum aqui no ocidente tem que ser a mais errada e odiada.
Considero o Tolkien um gênio.
@ Migmaster
Você disse que Ateu não acredita em Nenhum Deus, eu acredito. Mas não acredito nos outros obviamente então nos parecemos até esse ponto.
Última edição por Rubenito; 10-02-2010 às 20:47.
YHWH
O que eles quiseram dize é que os mesmos argumentos que você usa pra atacar a cientologia (e que estão certos), são os argumentos que nós usamos pra ataca o cristianismo, e que você rebate.
Só existe uma coisa que difere o cristianismo das outras religiões: o fato de você ter crescido com ela. Se você tivesse conhecendo ela agora, estaria achando dela o mesmo que está achando da cientologia.
Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2010 às 20:15.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
o mito da criação da cientologia é extremamente marmelada(não afirmo que o do cristianismo seja o mais possível, até pq acredito que por enquanto o big bang é perfeitamente aceitável, e a religião nasceu da ignorancia no começo dos tempos do homo-sapiens no planeta....)
e os preceitos que foram citados da religião, são extremamente radicais (mais afastam pessoas do que atraem membros)e muito bobos pra dizer a verdade....