Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Cientologia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa religião... é a prova de que agora as pessoas precisam usar toda sua criatividade se quiser ganhar dinheiro. Não é fácil!

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Infelizmente esse tipo de massacre aconteceu e eu não apoio, não pode condenar a bíblia por um mau usuário dela. Hoje em dia acontece mas muito isoladamente e eu sou contra.
    A bíblia pode ser mal interpretada? Então você poderia me dizer uma boa interpretação para:

Citação Postado originalmente por http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2467880
    EXODUS 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

ÊXODUS 22:17 “Não deixarás viver nenhuma feiticeira."

LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.
    Ok, me desculpe, é apenas uma amostra do nosso adorável senhor bíblico.

Você obviamente não segue a bíblia! Ou anda matando lojistas que trabalham nos sábados? Surrando seus empregados e chamando eles de escravos? Ateando fogo à terreiros de umbanda?
    Se não faz nada disso posso concluir que você é um péssimo usuário de bíblia, e quem sabe merece ser apedrejado até a morte pelo nosso senhor-deus-todo-bondoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flamer; 17-02-2010 às 12:58.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem