Página 465 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 365415455463464465466467475515565965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.641 a 4.650 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to gostando de Baka to Test tbm...apesar de ter achado muito ruim esse E06, odeio fanservice em excesso...até as piadas foram fracas nesse episódio, falarem da comida daquela de cabelo rosa tá começando a encher o saco.

Bakemonogatari é muito bom mesmo, pode asssitir sem medo.

Vi o E05 e E06 de Ookami Kakushi hj...finalmente o anime começou a ficar no nível que eu esperava dele, excelente, já que os primeiros episódios tinham me decepcionado demais.

Iriandor trollou a galera com Haruka, todo mundo assistiu e achou uma droga auhsuasuhasuhasuh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 16-02-2010 às 00:33.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldito Iriandor me fez assistir School Rumble e nem falou que o final era bugado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nogizaka foi uma decepçao mesmo

Mas Nyan Koi! compensou a decepçao
    Esse Nyan Koi é bom?
    Tá baixado aqui em HD só que comecei a ver o 1° epi me deu aquela sensação de anime que vai ser bastante ruim :mad:
    Mas às vezes engana.
    OU NÃO :mad:
    estou brincando, engana sim :riso:
    ou será que não? :silly:

Por algum motivo parece que só eu achei Katanagatari muito foda, a maioria das pessoas parece ter odiado "40 minutos de conversa e 10 de ação"

-> To achando que esse baka~ vai ser um haruka²
    Tem que ver isso ae
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a isso a solução é recomendar aquilo que você ACHA que combina com o gosto do outro, e não só porque você gostou e aí diz a todos para assistir.

Tipo, Gankutsusou - O Conde de Monte Cristo é um anime que eu adoro, mas nunca recomendarei ele a um amigo que é aficcionado por Naruto e semelhantes; ao contrário, sugeri a ele Basilisk, anime shounen que não me agradou muito mas que pensei que ele gostaria, e ele adorou mesmo, pois era do gosto dele.

...

Agora vou numa loja, peço por NANA, não tem, peço por indicações de mangás e o cara diz "Tem Naruto, é bom..."

...

Nada contra shounen; gosto de todos os gêneros. mas, Naruto...

...

Acabei levando o volume 2 de Battle Royale...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 16-02-2010 às 00:39.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ultimo epi do Baka to Test foi o mais fraco até agora, piadas repetidas demais...

O Nyak Koi é legal, divertido e acho que vai ter segunda temporada.
    Mas ai vai do gosto tambem...

E School Rumble é legal, Rec, vai tomar no cu =|

EDIT:

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Quanto a isso a solução é recomendar aquilo que você ACHA que combina com o gosto do outro, e não só porque você gostou e aí diz a todos para assistir.

Tipo, Gankutsusou - O Conde de Monte Cristo é um anime que eu adoro, mas nunca recomendarei ele a um amigo que é aficcionado por Naruto e semelhantes; ao contrário, sugeri a ele Basilisk, anime shounen que não me agradou muito mas que pensei que ele gostaria, e ele adorou mesmo, pois era do gosto dele.
    Mas ai é que tá, eu nunca cheguei e disse " ai marcelin assista X anime", mesmo por que eu nem sei o gosto dele, eu falo aqui sobre tal anime se EU gostar.

Eu normalmente posto sobre animes/mangas randons mais pro povo saber, não por que eu estou recomendando, mesmo que eu fale que é bom e tals =s
    É sempre melhor perguntar um pouco sobre, eu pelo menos pergunto...

Quanto ao Battle Royale, manga que eu adorei, não recomendo vc comprar, a Conrad fez uma puta sacanagem e parou de publicar no volume 12, sendo que ele acaba no 15.

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 16-02-2010 às 00:44.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, esqueci a senha do MAL...

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Isso eu concordo, como disse ja fazem algumas paginas, eles começaram a usar demais as mesmas piadas, mas uma coisa que eu achei interessante foi o traço do anime, meio diferente, pelo menos, os cenarios.
    Não quis dizer em especial a esse anime - mas já encheu também, e nesse episódio 6 exageram -, mas no geral mesmo; "Trap" é ao menos um por temporada...

...

E pensar que quando Cowboy Bebop foi lançado o tiraram do ar por causa de temas e cenas não muito apropriadas para a época, como num episódio em que aparecia um transsexual...

E o Dard é estranho tambem.
    .
    Mas quando recomendo algo você vê, ou ao menos planeja =f

Dard*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nyan Koi! é aquela comédia non-sense e com um pouco de fanservice...mas é bom sim.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cowboy Bebop é tudo isso que falam mesmo ou é só papo?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui conhece um fansub decente e rápido de One Piece?

Os fansubs brasileiros têm sido decepcionantes:

- A bakarayo viro fansub exclusivo de Reborn
    - A shakaw morreu
    - A opex paro de legenda o anime sem explicação e agora só legenda o mangá
    - A dattebayo-br antigamente não tava nem aí pros usuários e podia até bloquea seu ip se vc reclamasse do serviço. Mas ela era o fansub mais rápido de todos. Agora tá com 8 episódios de atraso.
    - A pieceproject desistiu de legenda o anime e agora pega os epis do punch.
    - O punch-fansub é o único que ainda lança rápido. Mas o mp4. O avi e o HD tão atrasados faz semanas.

Eu migrei pros fansubs americanos e vi uma melhora boa, mas:

- O UTSF lançava super-rápido, agora travo no 433 sem explicação.
    - A yibis sempre foi lerda e continua sendo. Eles só lançam na quarta-feira, sendo que o anime passa na madrugada de sábado pra domingo. No momento to baxando desse.

Alguém aqui conhece otro grupo melhor? Só pra informa, passo o 438 essa semana. E a qualidade que eu quero é no minimo avi ou semelhante.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai é que tá, eu nunca cheguei e disse " ai marcelin assista X anime", mesmo por que eu nem sei o gosto dele, eu falo aqui sobre tal anime se EU gostar.

Eu normalmente posto sobre animes/mangas randons mais pro povo saber, não por que eu estou recomendando, mesmo que eu fale que é bom e tals =s
    É sempre melhor perguntar um pouco sobre, eu pelo menos pergunto...

Quanto ao Battle Royale, manga que eu adorei, não recomendo vc comprar, a Conrad fez uma puta sacanagem e parou de publicar no volume 12, sendo que ele acaba no 15.
    Bem, se o mano ve o otro dizer "ae esse anime e muito bom hahahuahuahuhauha" e assiste só por causa disso, não poderá reclamar depois mesmo...

...

Comprei esse volume 2 num sebo, já que estava barato =d - depois lembrei que uma amiga tem, merda. Não comprei mais porque não tinha o 3, mas havia o 4, 5, 6...
    E pensava que eram só 12 e os outros 3 uma história nova, algo assim...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem