Postado originalmente por
Sete
Não ouvi falar sobre ele

malz
xXxHolic (ep 18) é um anime q já começa com um bom nivel e consegue ficar mais interessante cada ep
Bakemonogatari (ep 7) realmente merece tudo que falam sobre ele, excelente mesmo. E n é do tipo q se ve todo dia, o estilão de Sayonara Zetsubou Sensei que é usado na animação deixa mais interessante ainda.
H2O ~Footprints in the Sand~ (ep 7) n tem nd de especial, chega a ser chato, previsivel. Só recomendaria se me pedissem recomendações desse estilo.
xXx Holic é lógico que é bom, é da clamp omg, acho que é a unica editora q eu leio só por ser dela, no Kodama, uma especie de anime friends daqui de Brasília, eu comprei 10 revistas da clamp original msm, bem legal, apesar de eu entender nada huauhahuahu
@Tópico
Acabei de assistir todo Sayonara zetsubou sensei, um anime que tem uma animação muito fraca, e trabalha muito com cliches, é um anime do tipo Shounen harem, quem não conhece o estilo vai saber quando eu falar o maior representante desse estilo que é Love Hina, bem legal a estória, tem muita comédia, mas tanta, que eles zoam eles mesmos por causa dos clichês que eles usam, e um fundo meio moralista que eu curti
O personagem principal é um professor pessimista de familia rica, quem tem fortes tendencias suicidas, e em uma das milhões de tentativas dele cometer suicidio, ele conhece uma garota, q não acredita que ele estava se matando, ela disse q ele estava tentando ficar mais alto, ela é de familia pobre, seus pais cometeram suicidio (coisa q ela n acredita, como alguém poderia se matar em um dia tão bonito?) e mesmo assim ela é super otimista, a ideia do anime é mostrar como ver a vida pode te fazer bem mais feliz
Recomendo bastante, pq é uma comédia bem pura, trabalha muito bem com os cliches e se torna divertido ^^