Creio q da no mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Creio q da no mesmo.
So vi agora o AMV do Libra
Achei muito bom... muito bom mesmo xD
Gostei muito da musica
Mimimi sou o unico com senso critico nessa merda? brincadeira libra
...
Cara, nada de reborn, kimi ni ou baka to test ainda, estou começando a achar q é conspiração contra minha pessoa =/
Btw, já li reborn de um jeito sagaz + tradução das FALAS + raw HEAUEAHUAE
E... foi meio enrolado, legal, bem legal, mas enrolado.
Vou assistir X...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Preguiça mesmo, comecei a le o mangá do começo agora mas to desanimado, num tem muita graça ve quase 600 capítulos repetidos.
Eu não aguentei e li o último capítulo inteiro. Eu já sabia o que aconteceu, mas queria sabe como foi. E FOI FODA PRA CARALHO. Mas depois fica com aquele gosto de spoiler na boca.
Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2010 às 22:10.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Aew gente
To baxando Gundam 00 mais vi um anime que me parece legal
Chama Katanagatari, lançou mes passado
O anime tera 12 episodios, so que terao 50 minutos cada
E será lançado mensalmente
Alguem aew jah viu?
É legal?
Não ouvi falar sobre elemalz
xXxHolic (ep 18) é um anime q já começa com um bom nivel e consegue ficar mais interessante cada ep
Bakemonogatari (ep 7) realmente merece tudo que falam sobre ele, excelente mesmo. E n é do tipo q se ve todo dia, o estilão de Sayonara Zetsubou Sensei que é usado na animação deixa mais interessante ainda.
H2O ~Footprints in the Sand~ (ep 7) n tem nd de especial, chega a ser chato, previsivel. Só recomendaria se me pedissem recomendações desse estilo.
Última edição por Sete; 12-02-2010 às 22:15.
Meio parado isso aqui hoje... Só pq Carnaval tá chegando?? Koehnerdõesgalera, bizú do Carnaval é ver anime pow, mulher pra que?
Vou usar um Phoenix Down no tpc e postar um AMV foda de Berserk que achei por acaso.
Porra desisto de ver esse Air paraguaio q é o H2O ~Footprints in the Sand~.
Pqp, no ep 8 a bosta desandou de vez... ¬¬