Página 889 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 389789839879887888889890891899939989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.881 a 8.890 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Charizard é Fire/Flying, mas seria interessante algum pokemon essa combinação.

Aliás, poderiam ter deixado Charizard Fire/Dragon, até que combina com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Axel Almar; 11-02-2010 às 17:16.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Charizard é Fire/Flying, mas seria interessante essa combinação.
    É ? Sempre associei Charizard a um Dragon, se não me engano tinha até um rank que o botava nessa categoria.

<mas não impede de ele ser muito parecido com um dragão>
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é considerado um dos semi-dragons, que são pokémons frequentemente associados ao tipo dragon (tanto que Lance o usa na luta na Liga em Johto). Outros deste grupo são Gyarados, Aerodactyl e Sceptile.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Mas já não tivemos um starter fire/dragon ?

Antes fosse, eles preferiram deixar o charizard fire/flying, estragando completamente um dos melhores starters já feitos =/

Sério, só sou eu que sonho em ter um Fire/dragon? Ele ia ser perfeito! Pena que, por algum motivo, parece que eles odeiam pokémons de fogo...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava dando uma olhada na net e vi uma imagem

ate que poderia alguns pokemons ser da 5ª geraçaõ alguns a aparencia é ate legal ai a foto

http://img16.imageshack.us/img16/64/urhuspokedex.jpg

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros Pokemaniacos,

1. Vasculhando a internet em busca de informações a Respeito de Pokémon Gold, encontrei um site bastante elucidativo a respeito do referido jogo, mais precisamente, este site:

http://pokeland.net/goldsilver.html

Uma busca mais refinada acabou me levando a um glitch para clonar pokémons e itens sem precisar fazer uso do já conhecido e famigerado Game Shark. Tudo estaria bem, se não fosse o seguinte:

ATENÇÃO: Este processo poderá danificar seu jogo, perdendo todos os seus dados, especialmente na versão Crystal.
    Alguém sabe se procede? Na verdade eu até estaria enclinado ao risco de perder os dados salvos, mas o que realmente me deixa inquieto é a possibilidade desse glitch acabar inutilizando ou danificando permanentemente o jogo. Daí meu medo de me refestelar em master balls, rare candies, leftovers e outros ítens "básicos" que despertam a cobiça em qualquer treinador.

2. Na mesma página, eles dão algumas dicas extras que se valem do processo de clonagem. Seguem elas:

1) Antes do passo 2, gaste quantos rare candies, vitaminas, TMs e PP ups que quiser. nada disso será gasto depois do processo de clonagem.
    Quer dizer que se eu gastar 40 rare candies, após o processo, eles estarão disponíveis após o processo de clonagem de qualquer item?

2) Vá capturar um pokémon lendário, deposite e tente trocar de box, repetindo o mesmo processo. O lendário continuará no lugar onde você capturou.
    Se eu clonar um Lugia, teria um no meu time, um na minha box e outro no local onde se enfrenta ele?

3) Retire os pokémon da primeira box, salve o jogo. vai em new game. na primeira oportunidade que tiver, deposite o inicial e tente o truque da clonagem. você não perderá o jogo antigo e poderá ter quantos iniciais quiser.
    Esse "poderá ter quantos inicias quiser" refere-se a ter o cindaquil, a chicorita e o totodile? Ou ter, por exemplo, 50 cindaquils?

3. Pokémon Gold é compatível com Pokémon Platinum?

...

Enfim, encontrei esse site que explica muito sobre Pokémon Gold, e achei esse truque muito bom. Mas não estou afim de ferrar meu cartucho por ganância.

Se alguém souber de alguma coisa ou até mesmo já usou esse truque, me responda estas perguntas, por favor.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, agora que meu ano letivo começou, nem vou ter tanto tempo livre pra jogar Platinum...

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nobre

Olha, não usei exatamente esse glitch, mas já usei algo parecido, então acho que posso ajudar.

1º Dúvida:

Bem, até onde eu usei o glitch, não acontenceu nada de grave no meu save e nem no cartucho em geral. Acho que é só você não abusar demais que as chances de acontecer algo é miníma.

E além de que nunca vi ninguem comentando a respeito de danos no cartucho, então acho que não tem problema.

2º Dúvida:

1) Acredito que sim, desde que você tenha pelo menos uma unidade do item que queira usar na Bag.

2) Sim, estará um na party, um na box e outro onde você pega ele.

3) Todos eles, você pode pegar qualquer um e fazer o truque que ele vai estár na box.

O que poderia causar dano seria esse processo de ligar e re-ligar, que tira um pouco da vida útil do cartucho e do GB. Mas senão fizer com muita frequência então não tem problema. Espero que isso ajude.

~~Ahoseru~~

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida, to jogando pelo emulador, to achando os pokemons selvagens com lvl muito alto, acabei de capturar um Aerodactyl lvl 61 numa caverna que tem que usar surf pra chegar no fundo, na cidade de Oreburgh, são esse niveis mesmo ou essa rom ta bixada?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que seje uma Hack Rom, porque não tem como capturar Aerodactly.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem