Postado originalmente por
Sharingan-Uchiha
...
e outros livros só que não estou achando minhas fontes agora.
em 1 eu lembro que falava do estudo de sistemas hidraulicos(agua) onde com isso poderiam abrir portas, remover obstaculos etc, e fala que com esse estudo o npc la conseguiu diminuir a profundidade do lago que tem no deserto e chegar a ilha andando.
outra parte, se o talon reage com a lava e essa afeta a antiga "wand of might" que brilha por 5 minutos (tempo para se fazer algo ou passar em algo) lembrando ainda que os warlocks estavam estudando algo em relação aos portais com essa wand (portais: o que tem dentro da triangle tower, que em alguns foruns li que se vc entrar nesse portal com um determinado item (que n descobriram qual seria esse item) ele te levaria possivelmente para a sala do banshee que tem outro PORTAL e uma alavanca, alavanca essa que continuaria com a quest), enfim, lava proxima a triangle tower: cave do fire devil, usando o(s) talon(s) para reagir com a wand, correr e entrar na triangle tower com a wand "ativa" (fazer + algo talvez) e sair, e ver oq que essa alavanca vai abrir (liberar passagem para a ilha? abrir passagem para a outra alavanca que tem (ou tinha) la perto da quest da spike sword, passagem para akeles mwall que tem draggy do outro lado (existe livro que fala sobre a ida de um npc em uma aventura, onde ele morreu para um dragon).
Tenhu mta coisa na minha cabeça, n coloquei tudo q sei aqui, por n estar lembrando ou n conseguindo encaixar, + segue, n testei nada a respeito da necrotic rod, nem com os talons, e tem tb as quests em demona, que pega uma wand (crystal wand) pega um tome (livro) e 2 mapas. Ate agora tudo isso inutil, n parei ainda para testar essas possibilidades, + vou ver se faço isso assim que tiver uma folga na faculdade.
logo vou arrumar tempo e testar essas teorias q montei sobre esses 2 topicos ai(nos links)
Cara, você tem umas ideias boas na cabeça. Que tem que ser posta em prática.
Outro dia eu tava lá naquela parte onde vc usa o pé-de-cabra para abrir a porta e encontra lava e um bau. Eu tava sem o pé-de-cabra mas aí eu vi uma ponte sobre a lava. Fiquei muito curioso. Será que você sabe como fazer para baixar a ponte??
Vamos continuar aí com essa quest.