Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguns dizem que ão tem solução .. Mas eu acho qe a CipSoft nao ia colocar essa quest de bobeira ..
R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan
Po , gente eu nunca parei pra ir la na desert quest , masi asho que tem mais coisa la , outro dia qu eu tava fazendo ela com meu outro char , vi pessoas upando la , e tals , acredito eu que tenha , mais pra sair tem que ir umas pessoas
Lá é como se fosse uma maze, mas se você for level 30 +, é mt bom lá, eu nunca explorei muito, mais sei uma boa parte de lá. lá tem orc berserker, slime, fire devil... mt cuidado pq tem tipo um buraco q vc desce e se estiver sozinho, já era... pq esse buraco n tem como subir nele, vc tem q ser ropado.. ! e se passar e estiver sem pots, vai ter uma maze, de fogo, é bom tomar cuidado.. mas agora tem um npc, lá q eu n sei oq fas, acho q é um teleporter pra desert, alguem sabe como fas?
Ahh e eu creio que essa biblioteca q vcs estão procurando é uma que fica logo abaixo do buraco da desert, aah e como eu disse olhem só parece que até banshee tem lá na maze que fica a baixo da desert :
http://ak2.static.dailymotion.com/st...iew_medium.jpg
Presiso de ajuda para fazera desert quest... presiso q um sorcere e um paladim me ajudem eu sou do mundo de luminera cidade thais e meu nome eh Leox Bellic se alguem puder me ajudar porfavor me adicionem e me mandem uma mensagem

qual q é o caminho certinho da quest?
A maioria das áreas do deserto existe como parte dessa quest.
Exemplo: o necromancer, a sala com um baú que tem um fire devil do lado de fora, alguns livros da biblioteca, as 4 salas secretas que simbolizam cada vocação, o homem morto perto das slimes e a sala com 4 teleports.
Também há uma história por trás dessa quest, pena que pouca gente conhece já que o rpg é apreciado por poucos.
PRESISO DE TIME PARA FAZER DESERT QUEST
SOU KINA
LVL 27
MUNDO LUMINERA
PRESISO DE AJUDA QUEM PUDER AJUDAR O MANDAR PM
NOME EH leox bellic
PF AJUDEM AEW