ao topico acima!! ali tem um dos buracos que faz vc sair dali!!
tem algum outro buraco vc que dizer que pode leva a outra lugar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ao topico acima!! ali tem um dos buracos que faz vc sair dali!!
tem algum outro buraco vc que dizer que pode leva a outra lugar?
Vc n tem ideia de q essa poçao possa fazer Cara.Postado originalmente por brnmarton
Tinha 1000 pesquisando essa poção pra usar "numa" quest ai e vc sabe a porra do trem.
LoL... hahaha essa poção não existe, na verdade existe, tu junta os ingredientes e da para o Nemal ele faz a poção e já toma! e tu ganha a chave, só isso!Postado originalmente por Lucas Augusto
o mais zuado foi "Ai vc sabe a porra do trem."

Essa chave da poção abre o hall of the lost doors ou o teleport room nom lembro
@Lucas
Nada é confirmado, e é provavel que sirva só pra key mesmo
E gente, sobre o small hole:
Faz muita tempo que eu fui lá, mas quando eu fui eu consegui descer em um buraco sem fazer nada de especial (pode ser que já tivessem "alargado" ele) e aquilo é só uma saída mesmo, não tem nenhuma quest nem nada do tipo
Sim, é só pra key, logico que com a key tu chega a outros locais, mas a key só serve para abrir uma porta!Postado originalmente por Random Master
affee....complicado d+ desvendar essa quest.. =\
Oden! Guide our ships
Our axes, spears and swords
Guide us through storms that whip
And in brutal war!
:happy:
Nem é...Postado originalmente por Slip
O complicado eh descobrir a utilidade das alavancas,
Pessoal,
li todos os livros da biblioteca, Eles comentam sobre poções com alguns itens que não existem, ou ao menos nao temos conhecimentos, como por exemplo, um olho de demon, hehehe!
Também falam sobre como pegar a chave com o Adrenius! Estes são 5 livros do Netlios, e mais um do próprio Adrenius, Que comentam sobre 5 aventureiros que desvendaram o mundo, sobre a trajetoria deles e também sobre a morte dos mesmo.
Existe outra coleção de livros que fala sobre liquidos/fluidos, Comentam sobre o life fluid, mana fluid, water, beer, wine entre outros, nada de irrelevante nestes itens só curiosidades.
E a ultima coleção de livros fala sobre a gharnok language que é a linguagem utilizada por uma civilização a qual não consegui identificar, mas o viajante passa 1 semana lá e vai explicando o que cada palavra deles significa, esta coleção é interessante, entretanto, não sei onde e como usar a linguagem, acho que o primeiro passo é saber de quem estamos falando!
Até o momento é isso!
Abraços!
concordo com vc yoshi~
eu tenhu todos os livros tb =]
e ainda tenhu uma teoria propria que tem algo a mais no hall of lost doors.. pq tem akela switch ki afunda..
i tb vo comeca a faze anotações sobre as alavancas do deserto assim que eu para de treina
=D
to lv 54 em calmera
qq coisa msg me lah
Nickers
O switch com certeza tem algo mais sim, e as alavancas também! alguem já tentou pisar no swith e ver se abre a ponte para o bau na lava!?Postado originalmente por krattz
já que o swith da biblioteca tira a parede de madeira nos rotworms.

Se voces perguntarem para o NPC Nemal sobre a gharnok language ele fala que o pai dele conhece a linguagem...
Mas vai saber quem é o pai dele, se é algum NPC perdido por ai no jogo. Mas eu acho que a linguagem deve ter alguma utilidade sim.