Página 16 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao topico acima!! ali tem um dos buracos que faz vc sair dali!!
    tem algum outro buraco vc que dizer que pode leva a outra lugar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Lá tem um NPC chamado Nemal, se você falar com ele e disser que tem a "Potion of regained vision" ele te pergunta se você sabe algo sobre ela, você diz "yes" e ele te pergunta se você tem os ingredientes... se você tiver na sua backpack: roll (comida), flour (trigo), dough (massa pra fazer pão), red rose (rosa vermelha) e cherry cereja. Diga "yes" e então ele perguntará quantos minutos ele deve aquecer os ingredientes, responda "31". Ele perguntará quais são as palavras mágicas, responda "nalus murtu". Pronto, ficará super feliz de ter recuperado a visão e te dará a chave: Silver Key (4037)

A qual chave eu ainda não sei onde abre...

Mas pretendo descobrir... :rolleyes:

As informações (ingredientes, tempo e palavras mágicas) foram tiradas de um livro da biblioteca que está nesta caverna do deserto. Eu não entrei na biblioteca... mas no TibiaWiki tem todos os livros de lá
    Vc n tem ideia de q essa poçao possa fazer Cara.
    Tinha 1000 pesquisando essa poção pra usar "numa" quest ai e vc sabe a porra do trem.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Augusto
    Vc n tem ideia de q essa poçao possa fazer Cara.
    Tinha 1000 pesquisando essa poção pra usar "numa" quest ai e vc sabe a porra do trem.
    LoL... hahaha essa poção não existe, na verdade existe, tu junta os ingredientes e da para o Nemal ele faz a poção e já toma! e tu ganha a chave, só isso!

o mais zuado foi "Ai vc sabe a porra do trem."

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa chave da poção abre o hall of the lost doors ou o teleport room nom lembro

@Lucas
    Nada é confirmado, e é provavel que sirva só pra key mesmo

E gente, sobre o small hole:
    Faz muita tempo que eu fui lá, mas quando eu fui eu consegui descer em um buraco sem fazer nada de especial (pode ser que já tivessem "alargado" ele) e aquilo é só uma saída mesmo, não tem nenhuma quest nem nada do tipo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master
    @Lucas
    Nada é confirmado, e é provavel que sirva só pra key mesmo
    Sim, é só pra key, logico que com a key tu chega a outros locais, mas a key só serve para abrir uma porta!

Publicidade:

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affee....complicado d+ desvendar essa quest.. =\
    Oden! Guide our ships
    Our axes, spears and swords
    Guide us through storms that whip
    And in brutal war!

:happy:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slip
    affee....complicado d+ desvendar essa quest.. =\
    Nem é...

O complicado eh descobrir a utilidade das alavancas,

Pessoal,

li todos os livros da biblioteca, Eles comentam sobre poções com alguns itens que não existem, ou ao menos nao temos conhecimentos, como por exemplo, um olho de demon, hehehe!

Também falam sobre como pegar a chave com o Adrenius! Estes são 5 livros do Netlios, e mais um do próprio Adrenius, Que comentam sobre 5 aventureiros que desvendaram o mundo, sobre a trajetoria deles e também sobre a morte dos mesmo.

Existe outra coleção de livros que fala sobre liquidos/fluidos, Comentam sobre o life fluid, mana fluid, water, beer, wine entre outros, nada de irrelevante nestes itens só curiosidades.

E a ultima coleção de livros fala sobre a gharnok language que é a linguagem utilizada por uma civilização a qual não consegui identificar, mas o viajante passa 1 semana lá e vai explicando o que cada palavra deles significa, esta coleção é interessante, entretanto, não sei onde e como usar a linguagem, acho que o primeiro passo é saber de quem estamos falando!

Até o momento é isso!

Abraços!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc yoshi~
    eu tenhu todos os livros tb =]
    e ainda tenhu uma teoria propria que tem algo a mais no hall of lost doors.. pq tem akela switch ki afunda..
    i tb vo comeca a faze anotações sobre as alavancas do deserto assim que eu para de treina
    =D
    to lv 54 em calmera
    qq coisa msg me lah
    Nickers

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krattz
    concordo com vc yoshi~
    eu tenhu todos os livros tb =]
    e ainda tenhu uma teoria propria que tem algo a mais no hall of lost doors.. pq tem akela switch ki afunda..
    i tb vo comeca a faze anotações sobre as alavancas do deserto assim que eu para de treina
    =D
    to lv 54 em calmera
    qq coisa msg me lah
    Nickers
    O switch com certeza tem algo mais sim, e as alavancas também! alguem já tentou pisar no swith e ver se abre a ponte para o bau na lava!?

já que o swith da biblioteca tira a parede de madeira nos rotworms.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces perguntarem para o NPC Nemal sobre a gharnok language ele fala que o pai dele conhece a linguagem...

Mas vai saber quem é o pai dele, se é algum NPC perdido por ai no jogo. Mas eu acho que a linguagem deve ter alguma utilidade sim.

Publicidade:

Permissões de Postagem