Página 457 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467507557957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos piores anime que já vi, já falaram que é bom é shakugan no shana, sinceramente achei uma grande merda
    cada episodio que olhava pensava vou esperar mais um pouco talvez melhore e não teve nenhum episodio decente, juro que já até dormi na frente do pc olhando shakugan e não foi só uma vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisando agora, qnd eu vi shakugan no shana achei muito foda.

mas se visse agora, teria essa mesma atitude q tu, sylleryum

Tem um tema legal, mas n se prende a um ponto, n segue em linha reta, muito sentimentalismo bobo, fica tentando encaixar elementos de shounen junto com um anime de colegial romanticos lolicons... mas o ponto fraco fica mesmo por conta dos personagens n se encaixarem com a historia. Mas ainda é recomendavel
    Última edição por Sete; 10-02-2010 às 19:11.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To terminando de baxa a segunda temporada de Code Geass, baixando epi 22 agora
    Vendo Reborn ainda... epi 122, ta ficando muito bom o anime xD

Vou deixa minha opinião sobre alguns animes...

Fairy Tail > Bleach > One Piece >>>>>>>>>>>>> Naruto

Fairy Tail pra mim é melhor que Bleach, sei la, acho que porque ja li o manga do Fairy Tail e só vi o anime do Bleach... tentei ler uma vez, mais deu preguiça, ja sabia tudo que ia acontecer xD

One Piece eu ja vi ate o começo de Barock Works (nem lembro como escreve xD) assisti mais pra ver a parte do Arlong Park, meu irmão é fan, assistiu tudo ja, ele compro um jogo pra PS2 de One Piece, achei o Arlong daora aew resolvi assisti... mais vi ate esses episodios aew em rmvb, aew encheu o saco... parei de ver... via uns pedaços quando meu irmão via também, Skypea, CP9, ate é legal... mais pra ver tudo agora é osso. Vi uns epi mais pra frente e tem uns que tem um treço muito ruim, não sei se era porque tava em rmvb, não gostei... talvez se alguem conseguir me convenser que conpensa eu ate leio o manga xD

O que é melhor ler ou assistir One Piece?
    Última edição por NiM LuksZ; 10-02-2010 às 20:52.
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    O que é melhor ler ou assistir One Piece?
    Nunca li o manga, mas sei que é tão bom quanto o anime. Eu recomendaria fazer os 2, mas se for pra escolher comece vendo o anime.

Ah e com relação a ordem aew:

Eu esqueci de por Fairy Tail na comparação, mas como ainda tem poucos episódios seria injustiça com os outros. No momento , acho que Fairy Tail só perde pra One Piece e fica a frente de Bleach e Naruto. Isso é, se o autor não perder a mão e descambar de vez como os ultimos citados. Unicos problemas que vejo em Fairy Tail é o excesso de humor sem-graça, e o fato de não haver sangue (me lembrou Reborn).

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler de One piece:
    Ace is dead.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nunca li o manga, mas sei que é tão bom quanto o anime. Eu recomendaria fazer os 2, mas se for pra escolher comece vendo o anime.

Ah e com relação a ordem aew:

Eu esqueci de por Fairy Tail na comparação, mas como ainda tem poucos episódios seria injustiça com os outros. No momento , acho que Fairy Tail só perde pra One Piece e fica a frente de Bleach e Naruto. Isso é, se o autor não perder a mão e descambar de vez como os ultimos citados. Unicos problemas que vejo em Fairy Tail é o excesso de humor sem-graça, e o fato de não haver sangue (me lembrou Reborn).
    Acho que vou ver... se eu gosta muito mesmo eu leio xD

O One Piece também tem muito humor sem graça, também não gostei da parte que não mostra sangue, tanto no Fairy Tail quanto no Reborn, o manga do Fairy Tail ainda ta muito bom, saga Phanton Lord (a que vai começa agora no anime, acho que no proximo epi), saga Luxus e saga Oracion Seis são as melhores, agora o manga ta numa saga meio "estranha", mas acho que vai ser bem legal também xD
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vou eu =)

Shounen:

Reborn > Ga-rei ZERO > Chrno Crusade > Hajime no Ippo > Kiba > Shaman King > Kinnikuman > Bleach > One piece > Fairy Tail > qualquer merda > Naruto

Shoujo / Slice of Life / coisas do tipo:

Ouran > School Rumble > Welcome to NHK > hanbun no tsuki ga noboru sora > Haruhi > Lovely Complex > Clannad > Zetsubou Sensei > k-on > Sola > True Tears > Seto no Hanayome > Toradora > Zero no tsukaima > resto

Code Geass > Death Note

E é Claro o anime que é tão foda que nem comparado a outros pode ser:

Slam Dunk > ALL

Quanto ao Bleach...

Cara, que merda de manga Bleach se tornou, tudo tão previsivel e enrolado...

Enfim, a unica coisa legal do manga de hj foi a pagina que aparece a Hinamori... =s
    Última edição por Iriandor; 10-02-2010 às 22:41.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha, aew não vale Iriandor, Hajime é shounen mas a caracteristica dele é ser de esporte pow. Ia ser a mesma coisa se eu comparasse Code Geass com Gundam só pq aparece aqueles mechas muquiranas lá.

Se for assim, em shounen :

Hajime no Ippo >>>> que a porra toda.

e acho que sou o único do tópico com essa opinião mas,

Code Geass = Death Note

Pronto, falei.

PS: Duvido que alguém reparou que mudei o nick, lol
    Última edição por Rec; 10-02-2010 às 23:00.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reparei...

Btw, comecei a ler um manga chamado Paradise Kiss, é bem estilo Nana, é romance adolescente, mas não tão infantil...

A história é sobre uma menina que estuda feito louca pro vestibular e ai, sem querer, acaba conhecendo um grupo MUITO estranho, de uma faculdade de moda, e eles tem um atelie e fazem roupas...
    Eles convidam ela pra ser a modelo deles, pra um concurso que vai ter na faculdade deles, e ai começa a história.

Achei legal, bem engraçado, personagens carismaticos e tudo mais, é legal...
    E perdendo um pouco do preconceito tambem, esse manga tem 1 personagem Bisexual como um dos principais =s ( tem um traveco tambem, mas aparece pouco até).

É legal pra matar o tempo no intervalo, já que não tem nada melhor pra ler agora =s (já lí todos os mangas que estão começando e que tem na livraria =s)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero preconceito contra personagens Bissexuais. Desde que sejam mulheres, claro.

Btw, esse Paradise Kiss aew tb não é anime?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem