Página 66 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clintz Ver Post
    depois q colocar o item na parada la que v6 tem q subir na marca...
    E muita gente não sabe disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharingan-Uchiha Ver Post
    ...

e outros livros só que não estou achando minhas fontes agora.
    em 1 eu lembro que falava do estudo de sistemas hidraulicos(agua) onde com isso poderiam abrir portas, remover obstaculos etc, e fala que com esse estudo o npc la conseguiu diminuir a profundidade do lago que tem no deserto e chegar a ilha andando.
    outra parte, se o talon reage com a lava e essa afeta a antiga "wand of might" que brilha por 5 minutos (tempo para se fazer algo ou passar em algo) lembrando ainda que os warlocks estavam estudando algo em relação aos portais com essa wand (portais: o que tem dentro da triangle tower, que em alguns foruns li que se vc entrar nesse portal com um determinado item (que n descobriram qual seria esse item) ele te levaria possivelmente para a sala do banshee que tem outro PORTAL e uma alavanca, alavanca essa que continuaria com a quest), enfim, lava proxima a triangle tower: cave do fire devil, usando o(s) talon(s) para reagir com a wand, correr e entrar na triangle tower com a wand "ativa" (fazer + algo talvez) e sair, e ver oq que essa alavanca vai abrir (liberar passagem para a ilha? abrir passagem para a outra alavanca que tem (ou tinha) la perto da quest da spike sword, passagem para akeles mwall que tem draggy do outro lado (existe livro que fala sobre a ida de um npc em uma aventura, onde ele morreu para um dragon).

Tenhu mta coisa na minha cabeça, n coloquei tudo q sei aqui, por n estar lembrando ou n conseguindo encaixar, + segue, n testei nada a respeito da necrotic rod, nem com os talons, e tem tb as quests em demona, que pega uma wand (crystal wand) pega um tome (livro) e 2 mapas. Ate agora tudo isso inutil, n parei ainda para testar essas possibilidades, + vou ver se faço isso assim que tiver uma folga na faculdade.

logo vou arrumar tempo e testar essas teorias q montei sobre esses 2 topicos ai(nos links)

Cara, você tem umas ideias boas na cabeça. Que tem que ser posta em prática.

Outro dia eu tava lá naquela parte onde vc usa o pé-de-cabra para abrir a porta e encontra lava e um bau. Eu tava sem o pé-de-cabra mas aí eu vi uma ponte sobre a lava. Fiquei muito curioso. Será que você sabe como fazer para baixar a ponte??

Vamos continuar aí com essa quest.
    SOU PAULISTA COM CORAÇÃO MINEIRO!

Aguardando acabar esse ano. Mesmo sabendo que ano que vem ainda tem mais um. Mas ano que vem vai ser diferente. Será?!?!?!?

O seu mau pensado, o seu mau olhado, não me faz andar pra traz e nem ficar parado.! *

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Já fiz várias amizades nesse jogo. Já vi várias delas indo embora, assim como já as vi serem destruidas por besteiras que as pessoas deixam de fazer. Mas a cada amizade que acabava um pedaço era levado embora. Assim, surgia uma nova vida. Então, a sorrir eu pretendo levar a vida. Afinal, sorrir sempre é o melhor remédio.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom e verdade se vc errar o caminho encontra um orc bezeker e um monte de fire devil soq minha mãe desligo o pc bem na hora q eu e meu time tavamo procurando a saida agr eu to preso numa sala com 1 escorpion e um corpo morto como q eu saio de la???????:angryfire
    tem um livro escrito: Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?
    agr ferro td
    Última edição por lucaskkkk; 01-02-2010 às 10:08.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaskkkk Ver Post
    bom e verdade se vc errar o caminho encontra um orc bezeker e um monte de fire devil soq minha mãe desligo o pc bem na hora q eu e meu time tavamo procurando a saida agr eu to preso numa sala com 1 escorpion e um corpo morto como q eu saio de la???????:angryfire
    tem um livro escrito: Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?
    agr ferro td

Eita, cara, sinto lhe informar pra sair deste lugar vc vai precisar de um amigo que possa te ropar. E de alguns destroy fields. Depois que vc sai do buraco tem uma parte cheia de fire field, aí vc tem que ir apagando até achar um lugar que vc cai. E aí é só sair.
    SOU PAULISTA COM CORAÇÃO MINEIRO!

Aguardando acabar esse ano. Mesmo sabendo que ano que vem ainda tem mais um. Mas ano que vem vai ser diferente. Será?!?!?!?

O seu mau pensado, o seu mau olhado, não me faz andar pra traz e nem ficar parado.! *

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Já fiz várias amizades nesse jogo. Já vi várias delas indo embora, assim como já as vi serem destruidas por besteiras que as pessoas deixam de fazer. Mas a cada amizade que acabava um pedaço era levado embora. Assim, surgia uma nova vida. Então, a sorrir eu pretendo levar a vida. Afinal, sorrir sempre é o melhor remédio.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Galera, meu primo entro no meu char e pra me sacania em tranco em um lugar que não tem como sai e me disseram quem tem a ver com essa quest, oque eu sei é que pra sai daquele lugar tem que abri por fora, em uma biblioteca, alguem poderia me dizer onde é essa maldita biblioteca?:mad:

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria é de um grupo para fazer ela tao dificil achar um grupo em Iridia aosdpakdpoaskdposadkas recompensa 10k e alguns rings?/ Vejo videos que voce entra na salinha da desert quest voce pga a recompensa e os caras te matam agora é pz? ou ainda pode matar la dentro?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baspa Ver Post
    Eu gostaria é de um grupo para fazer ela tao dificil achar um grupo em Iridia aosdpakdpoaskdposadkas recompensa 10k e alguns rings?/ Vejo videos que voce entra na salinha da desert quest voce pga a recompensa e os caras te matam agora é pz? ou ainda pode matar la dentro?
    É ProtectionZone até subir a escada.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    É ProtectionZone até subir a escada.
    Ty mas deve ser muito foda --' vou levar meu amigo comigo pra se uns kra querer me matar ^.^ levar altas pots pra ninguem me matar acho muito foda depois que se passase no tp voce apareceria no templo aopsdkapodksapod

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baspa Ver Post
    Ty mas deve ser muito foda --' vou levar meu amigo comigo pra se uns kra querer me matar ^.^ levar altas pots pra ninguem me matar acho muito foda depois que se passase no tp voce apareceria no templo aopsdkapodksapod
    Eu não sei se você entendeu mais as escadas que eu estou falando são as escadas depois que você pega a recompensa, então é só deslogar ali mesmo depois que pegar a recompensa e antes de subir a escada que os seus ajudantes da quest não vão ter paciência para esperar você voltar se eles quiserem te matar.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Eu não sei se você entendeu mais as escadas que eu estou falando são as escadas depois que você pega a recompensa, então é só deslogar ali mesmo depois que pegar a recompensa e antes de subir a escada que os seus ajudantes da quest não vão ter paciência para esperar você voltar se eles quiserem te matar.
    Depois que vc sobe a escada os 2 sqm que tem lá também sao pz.

Publicidade:

Permissões de Postagem