Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Old Times

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old Times

Bem, criei este tópico para que cada jogador dissesse como começou a jogar, o que sentiu, quais foram as primeiras experiências, situações engraçadas e etc.

Afinal, relembrar os velhos tempos é muito bom. :rolleyes:

OLD TIMES...
    Tempos de descobertas, alegrias, fantasisas e muita diversão.

Um amigo me apresentou o jogo pela primeira vez no final de 2006. Meu personagem era feminino (porque ele alegava que esse gênero fazia com que os jogadores doassem mais itens) e se tornou um Druid. Não demorei a sair de Rookgaard, porque tive a ajuda desse amigo.
    Parei no nível 8 quando ele ficou 'retired', me deixando sem ajuda.

Por iniciativa própria, entrei no site do Tibia ao final de 2007 e criei meu próprio personagem. O primeiro era Arctic Iguana, (que logo se tornaria um Sorcerer), mas logo criei o knight Arctic Wolf, com o qual vivi os melhores momentos.

Também não tardei a sair de Rook. Em main, vivi as melhores aventuras, descobrindo um mundo novo a cada SQM explorado. A cidade era Carlin, obviamente.
    O mundo era Zanera, já que é o último server na lista e eu não sabia se precisaria decorar o nome.

>>HISTÓRIAS <<
    Mostrarei as minhas 'emoções', vividas como se o jogo fosse real, na maior adrenalina.

PKs
    Os assassinos eram meu maior medo. Quando eu era atacado por PKs, não conseguia correr (estranho). Eu paralisava e começava a digitar rapidamente "no kill please". Já achei até um vídeo no Youtube, no qual aparece meu personagem sendo atacado por PKs e eu implorando por vida.

Certo dia, (quando o sistema de PvP ainda prestava), me uni a um bando de jogadores que atacava sem dó um PK. O número era tanto que ele não podia se mover.
    O assassino sempre gritava que voltaria com seu personagem principal, mas ninguém escutou.
    Após morrer, ele voltou mesmo e matou a todos que o atacaram. :yelrotflm
    Eu era nível 8 e me escondi, apenas assistindo a tragédia.

Já fui alvo, no nível 20, de um Sorcerer nível 18 que me arrebentava com sua Sudden Death Rune [SD], hitando 50 a cada ataque. Para mim, era um dano altíssimo, e eu corri o bueiro inteiro de Carlin, até chegar salvo no Depot.

Lembro que já morri para um Paladino (na época em que eles ainda usavam HMM), com sua poderosa runa Heavy Magic Missile.

Também fui vítima de uma trap no corredor de uma casa, escapando graças à minha sagacidade. :rolleyes:

CRIATURAS
    As criaturas deste jogo amavam meu sangue. Nunca fui tão massacrado no Tibia como quando usei este personagem.

Exemplos?

Water Elemental na ilha gelada de Folda. Bastaram apenas 2 ataques para que eu e minha amiga morrêssemos.

Hunter em Femor Hills. Contudo, não morri para o arqueiro e NUNCA o confundi com um PK.

Demon Skeleton's na Ghostland (lurados, obviamente).

Minotaur Guard e Orc Berserker na torre a oeste de Ab'Dendriel (igualmente lurados).

PESSOAS
    Fiz amigos de Rookgaard até a Mainland, mas não mantive nenhum até hoje (mudei de mundo, também).

'Namorei' virtualmente uma personagem chamada Mihdori. Ela nunca me passava orkut ou msn, por isso sempre desconfiei de sua realidade.
    Mas, um dia, ela [ou ele] resolveu parar de jogar, e nunca mais a [o] vi.

Eu tive alguns amigos de treino, e gostava muito deles. Pena que pararam de jogar e nunca os vi. Nomes: Degorna Vern (female), Sir'Lupiradao, etc...

~~

Bom, eu tenho MUITAS histórias, mas é cansativo pensar em todas. Conte a sua e, se quiser, POSTE UMA IMAGEM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 10-02-2010 às 17:06.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci em 2002, final do ano.

Achava jogo de perdedor e gráficos horríveis. Comecei em 2003 num sorcerer que meu primo me deu. LVL 28 e ml 37. Fui tentar matar slime com uma dagger, morri e perdi a senha. Voltei a jogar em 2004. Joguei até meio de 2006 e parei. Voltei no começo desse ano.

Joguei em alguns servidores: Guardia, Thoria ou Toria, não lembro o nome, Rubera, Antica e o atual: Olympa. Joguei em Balera também.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que coisa, meu primeiro personagem tambem foi um druid female ,
    Na epoca eu era muito newb, não sabia disso de male e female, acho que foi pro female automaticamente pq eu escolhi um sugest(?) name feminino.

Demorei uma eternidade pra sai de rook, não tive a ajuda de ninguem, na verdade eu tive que ajudar umonte de amiguinhos intereceros(?) que eu conheci.

Minha primeira cidade foi Carlin (a preferida até hoje), lá conheci um cara que me ajudo a fase a goblin quest, nunca mais vi ele...
    Conheci tb o primeiro power abuser, tive que dar 94gp pra ele não me matar

Não lembro mais muita coisa, jogo desde 2004 ou 2005 eu acho, versão 7.3~7.4 se não me engano.
    .

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Conheci em 2002, final do ano.

Achava jogo de perdedor e gráficos horríveis. Comecei em 2003 num sorcerer que meu primo me deu. LVL 28 e ml 37. Fui tentar matar slime com uma dagger, morri e perdi a senha. Voltei a jogar em 2004. Joguei até meio de 2006 e parei. Voltei no começo desse ano.
    Você é velhinho, hein? :rolleyes:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, relembrar os velhos tempos é muito bom.
    Ah topic mensal, vamos lá

Comecei jogar Tibia 2007 por aew, meu primeiro char ao sair do Rook era druid, morria toda hora lá no Ancient Cave... Sempre era eterno lvl 15 naquela época , isso foi Amera:wscared:

Depois joguei Kina lá na Carlin, eu era mto otário naquela época, subi lá no Fermur Hills pra dar "olá" pro hunter, e morri, isso foi na Aurea :wscared:
    Com tempo comecei gostar de jogar kina, até que foi grande vitória pegar lvl 25... Só com skills mto podres e tb eu era viciado nesses olds times :wscared:

Até que comecei ter experiência Tibiana eu aperfeiçoei o kina até pegar lvl 41, com skills 85/85, sempre fui eterno free, e fiquei retired e vendi o char...

Agora voltei, jogando Fidera... Por enquanto meu kina está em segredo

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei se não me engano em 2006, na 7.8, nessas epocas o engraçado é que eu era muito viciado, passava muito tempo no pc (sempre tirava notas boas) e nunca passava do level 20. Meu primeiro char foi druid e eu fui para Carlin, em Askara. Sai do templo e jah me atacaram e eu nem tinha noção do que era DP ou PZ. Com os updates fui deixando de ser noob e fui adquirindo experiencia. Aquele tempo era muito bom, tudo era novo e por mais que eu fosse noob eu me divertia com coisas muito simples ao olhos de alguns hoje em dia. Hoje o que o pessoal (maioria) quer é level e dinheiro. Prova disso é que ninguem tenta fazer quest sem spoil, se vocês forem ver algumas quests sem spoil no tibia demorariam alguns dias quebrando a cabeça até descobrir o que fazer...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui na casa do meu vizinho e vi ele jogando, perguntei que jogo era aquele, ele me falou que era um jogo que você jogava com pessoas do mundo inteiro (eu pensei "nooossa!!!") e então eu escolhi Tibia para jogar quando comprei o computador algum tempo depois.

Ahh, comecei a jogar no final de julho de 2006, 6 meses tive que jogar com internet discada.
    Última edição por cachorrorambo; 11-02-2010 às 19:53.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vc nem chego a vê a epoca do Fire Elemental ao inves de Water nos subterraneos de folda ;~

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Nossa, vc nem chego a vê a epoca do Fire Elemental ao inves de Water nos subterraneos de folda ;~
    Eu tenho pessimas recordaçoes do Fire elemental de folda... XD

@topic:

comecei a jogar la por 2004... meu primeiro char chamava Johnnyknoxvilleaff (tudojuntomemo SKopaskpKAOSP) ...

meus colegas de classe q me mostraram o jogo, e logo decidimos ir em peso pra vinera...
    la eu escolhi ser paladin (eu tinha mto pouka experiencia como jogo ainda) e meu maior desafio era pegar as spears do chao antes q alguem roubasse ou tacasse longe, eu mesmo ja havia robado 100 spear de um HL q tava treinando e levado hunted... como era mto pesada eu escondi numa bag embaxo d uma arvore, o cara me perseguiu eu tive q voltar e devolver x)
    o char era Dark Bouser... e eu sofria mto por random pks...

uma vez eu tinha chegado pela primera vez no lvl 17, me achava high lvl jah...
    tava andando por elvenbane com amigos, matey um mino e apareceu um cara, achey estranho ele nao robar meu loot (nao existia owner loot e talz) qdo eu fui pega aparece um orc berzerk e o cara me trapando atras.... eu ja era!
    aih fui da uma volta pelas amazons, tinha cansado d fazer bag loot em folda, e levey pk, deu nem graça, eu lvl 15 denovo resolvi voltar pra folda...
    pra q? na volta tava a famosa trap do barco armada... fogo nos caxotes... deitei bunito, aih fikei puto, do 17 eu fui pro 14 em meia hora, fui reclama com o pk ele me falou, "vey, se tava no lugar errado na hora errada" ( parece q esse sempre foi meu lema) x_X"

tive mtas aventuras em folda com meu palla... uma vez blokei um kina lvl 20 no shield, me achey fodastiko eu era lvl 13, ateh o kina me deu parabens... levava power abuse direto d um PL em folda q fikava train rot, nao podia me ver passar q corria pra me matar, foi nessas corridas q eu vi a cara do Fire elemental pela primera vez, primeira e ultima x)...

tnho mtas aventuras... poderia fikar dias conversando, nakela epoka eram mtos q paravam d jogar pra fikar me contando historias, lendas, e itens d tibia... (versao 7.4)
    e eu nem dava importancia o_o" saudades dessas historias

bom... eh isso ae gnt... se alguem leu ateh aki '-' tu eh foda man !!!

ABRAÇOS ;*

See YA
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: puto pq?
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: SKopaKSp
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: 150k jogado no lixo
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: manooooooooooooooooo
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: o_o"
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: poi?
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: sem kerer
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: gratx lvl 100 manolo
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: se jogo literalmente 150k na lata d lixo?
    17:00 Nazgul'Mistick [100]: s
    17:00 Nazgul'Mistick [100]: tem uma na porta da minha casa
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: kOPSkapokspoaKSpokpaOSKopKsopkaOPS
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: seu retardado
    18:57 Kumo Wa Ina [80]: dawee Jhonnyyyy
    18:57 Kumo Wa Ina [80]: joguei 100k no lixo sem querer
    18:58 Kumo Wa Ina [80]: fui mandar por parcel e joguei no lixo9

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a jogar faz tempo axo que foi 2004 .
    Bom começei a jogar por causa de um rl meu grande amigo que tinha um char level alto na epoca base de level 70 por ae que era raro de se ver e me pertubava pra jogar .
    Começei a jogar , tinha uns amigos meus da rua que jogavam tambem tudo beiravam base de lvl 20 a 25 .
    Criei o char , meu primeiro knight .
    Começei a upar , e logo de cara puz uma p.a , que gerou conflitos entre meus rls que jogavam ja a uns meses e nao eram p.a e eu que jgava a apenas 3 dias ja era .
    Entao eles começaram a tentar me matar ( os que beiravam a base de level 20 a 25 , o level 70 fica so assistindo ;x )
    Dai ate que um dia fiquei amigo de um cara que era quase top , ate foi deletado e me falou , ( se eles pegarem pk voce me avisa que eu mato os 2 )
    Moral da historia o quase top matou meus 2 amigos e eles nunca mais brincaram de me matar .
    ahuuhauhauhauhahuahuhuaa

Eles pararam de jogar todos eles , só eu continuei .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Esportes | Faça seu calendário ideal para o futebol brasileiro
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2009, 15:05
  2. Esportes | Porque alguns times não sabem perder?
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-2009, 22:18
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-05-2009, 17:09
  4. Esportes | Apoiar times do Brasil nas competições internacionais?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-02-2009, 11:42
  5. Esportes | Times grandes? Só existem quatro.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 132
    Último Post: 13-12-2008, 23:50

Permissões de Postagem