Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Old Times

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no 7.3, olha meu numero de usuario ali <<
    ese char da acc nm existe +
    eu jogava o dia todo, em uns 3 char e nenhum deles acima do lvl 23 axo e skills todos abaixo de 55/55 axo heueheuehueheu
    jogava em lunara,odiava random pk e ai mudei pra astera
    eu jogava quando começo a "bomba" que foram as entrevistas com os tops etc, eu ateh fiz uma entrevista com um dos tops de lunara (tadop eu acho) q tinha um horned helm
    eu usava akle tibia gg, q atirava runa hmm automaticamente de um jeito mtom porco, q vc tinha q clica na hmm ai vc aperta page down axo e começava a atira sozinho aonde vc tava mirando e tinha q aperta dinovo pra para
    existia akle programa com a foto do necro q te transforamva com ropa de premmy, + ele trocava os sprites, intaum quem tivesse com ropa premmy era freee quem tivesse de ropa free era premmy
    eu vivia enxendo meu primo, perguntando se ele me via como premmy, ele flava q naum e eu insisitia q eu tava sim de premmy, com a ropa do setzer, tudo preto e cabelo azul hahahahaha
    eu tinha um char female, q usaa pra pedir grana, q usava dragon hammerno lvl 20 e fikava pididndo 10k pra compra skull staff
    ateh q um dia um cara realmente me deu 10k, eu qse naum acreidtei
    ai comprei o staff e fikei me axando no dp, como se eu fosse fodao
    ai um cara flo pra eu i ajuda um amigo dele trapado, eu fui me axando com o skull staff, o fdp me atako e eu deitei e dropei bem o skull staff
    eu chorei e fikei sem joga umas 3 semanas hahaahhaah
    eu tinha uns 12 anos e era mto sozinho
    sempre morria pra gs e dl na saida de venore,sempre odiei carlin, ateh hj naum conheço nenhum lugar pra caça la a nao ser folda e msmu assim soh andei em folda nos wyvern
    ja morri pra hunter e falei q pk me matou,
    caçava rot sem parar, e nunca tinha dinheiro para nda
    + hoje em dia eu tenhu um ms 45, e posso dizer q naum me divirto nem metade do q antigamente
    eu soh lembro de 1 nome de um amigo meu de lunara, Sorcrox
    o char dele ainda existe ateh
    sorcrox, se vc existe ainda, eu so o euodeioamercia aki (olha meu nick heuehueheuehue era assim msmu tudo junto....qse levei hunted pq algm axo q era "i hate america"...+ depois tomei namelock
    axo q eh "soh" isso

abraçoooss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorei snif...
    Paokaopaoksopokas
    Interessante
    e marcante sua historia

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora és minha historia

(Sem mentira)

Comecei jogar em 2002 Versão 7.0~7.1 Nao lembro eu tinha 6 anos ^^ meu irmao jogava ele pegou lv 96 enquanto eu pegava lv 15 (Nao tinha rods eu era sorcerer foda de ++) ate que comprei uma morning start Oooo feliz ^^ fui matar slime opaskdpoakdpoasd eu morri voltei pro lv 14 entao parei e criei um kina (Bem mais valorizado na epcoa sem rod pra começar) peguei skills 30/30 e fui up Lv 27 Fire sword (34 Atk sem dano de fire) e meu crown shield 65/65 upando em slimes...ate que peguei lv 50 eta felicidade ^^ foi ai que eu comprei minhas dragon scale mail (Upava de giant sword) isso tudo ja tava na 7.5 ^^ entao foi quando meu char lv 96 foi hackeado 8.0 e eu parei de jogar e voltei agora na 8.54 õ/

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha História

Comecei a jogar em 27 de janeiro de 2008, eu não trabalhava fora (fazia serviços em casa) e tinha largado a faculdade... procurei alguns jogos e achei tibia bem parecido com os que jogava no nintendo ou mega drive: shining force, final phansy etc.

Não havia tutorial e o pessoal ficava me ensinando a fazer as coisas pelo jogo. Cada equip que achava jogado eu ficava mt feliz e via a evolução do char tb a cada lvl.

Comecei em pvp, não sabia bem pq, mas achava legal a idéia de poder matar e ser morto com algumas restrições. Morri muito pra pk, peguei lvl 36 com meu primeiro char... isso em algumas semanas jogando. Nunca achei difícil upar, kina basicamente sobe e desce escadas matando tudo pela frente e pegando exp.

Nesse tempo a história mais engraçada foi ser morto por um druid lvl 30 p.a na torre de amazon/valk perto de carlin... ele me matou mt rápido... perdi meu querido crown helmet e quis me vingar. Criei 1 char lvl 8 e segui a o cara, até que ele me atacou para eu parar de encher (ele n sabia que era eu aquele kina que ele tinha matado) então pegou skull e foi morto por um lvl 60. Então loguei meu kina e comecei a encher ele, mostrando que tinha feito noob char pra ele pegar skull e ser morto e que não ia dar paz pra ele nunca mais... o besta me devolveu o crown helmet.

Decidi criar um novo char em um mundo n-pvp... Cigano Melquiades, hoje está lvl 207 (208 quase) skill 98/92, ml 9 (49% pro 10)... em mundo n-pvp eu escapei de mais mortes que no pvp... pvp vc corre do pk, se esconde ou mata... n-pvp tomei e fugi de muitas trap (agora impossíveis).

Fiz muitos amigos, minha guilda é quase toda de pessoas com pessoas de 20-50 anos, fazemos quests e hunts juntos, damos muitas risadas.

Eu acho ridículo quem diz que o RPG não existe... rpg não é o jogo que te dá, é você quem faz. Quando vc se comporta de uma determinada maneira no jogo, joga de um jeito, fala de um jeito, usa comidas, enfeites, itens diferentes, isso é o seu rpg e isso tibia oferece mais que qualquer outro.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vamos la:

Em meados de 2005 por recomendação de um amigo eu fui jogar Tibia (naqpoca jogava MU), criei um char totalmente sem saber de nada, so lembro o nome do infeliz "Uni Buca"...eu andei alguns sqm's e falei putz esse jogo tem graficos estranhos, logo depois fechei o Tibia e voltei pro meu "querido" MU.

Em 2006 novamente voltei ao Tibia criei um char chamado Brzanera (tomou namelock) no mundo Zanera juntamente com meu amigo de MU e meu primo, era muito foda demoramos umas 3 semanas pra sair de Rook e meu colega falava que tinha o escudo mais foda do Tibia (cooper shield xD)...assim fomos pra main...eu era sorc e talz, no primeiro dia eu pedi party prum loko no dp (pensando ser igual MU) e ele me matou, depois fui Amazon Camp e morri pras Valk pensando que eram pk's, dai conheci o Tibiabr e começou uma evolução na historia tibiana...continuei minha trajetoria e ficava indo em DC e nunca encontrava GS no caminho, um belo dia eram 3 horas da manhã tinha upado o lvl 19 e feito uma boa lootbag fui sai de DC e me esqueci totalmente das GS e fui indo pro meio de POH, so vi a GS vindo e 3 hits...fiquei muito puto por ter perdido horas de sono atoa, continuei em DC nos dias seguintes pegando o incrivel lvl 22 e meu primo 19 e nosso amigo tinha parado, dai meu primo me whispa "morri pruma pk team" ai eu saio de DC e a team vem pra cima de mim eu pego minha bag e jogo fora, morri e perdi minha wand ¬¬, dei retired...

criei um mundo de chars e talz depois disso, até que decidir criar um druid pra ser UH maker pra tentar comprar pacc in game (na epoca druids eram milhonarios), eis que surge 'Van Derek' upei ele feliz ate o lvl 25 ai minha net começou a decadencia se tornando impossivel jogar.

fiquei 1 ano retired, jogando uma vez ou outra com algum kina, até que troquei a net e mudamos de mundo, meu primo era kina 30 e eu pala 12...nesse momento foi a parte que eu mais evolui, jogavamos tranquilos em Rubera apesar dos constantes p.a's...ate que qndo peguei o lvl 40 skills 77 e um set bom, meu primo q ja estava 50 toma p.a do Top na epoca...decidimos dar retired, começando a parte atual da historia...meu primo foi pra Elysia e eu tbm, mais acabei não jogando muito dando retired em sequencia...2 anos jogando WoW, ai no fim de 2009 depois de muita insistencia meu primo me convenceu a voltar, consegui colocar minha primeira p.a na minha kina e ja estou qse lvl 60 e me divertindo muito xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Vejamos...

Comecei a jogar quando estava na 6ª série (no ano de 2001). Vi um primo meu jogando na casa dele, ele era mais novo q eu mas os amigos dele tinha ensinado ele a jogar e eu fiquei olhando. Ele teve q sair pq a mãe dele tava mandando ele tomar banho, então ele falou pra eu ir jogando no lugar dele. Ele estava em Rook e não tinha corda. É claro que eu não sabia nada disso, então adivinhem qual a primeira coisa q eu fiz? Sim, desci em uma cave e fiquei preso. Ele voltou e ficou desesperado. Ficamos dando yell "Help, please!" por uns 5 minutos qdo finalmente apareceu um cara e ofereceu tirar a gente dali se déssemos 30 gp pra ele. E eu, muito estupidamente e para o completo desespero do meu primo joguei os gps no chão. O cara pegou a grana e subiu o buraco. Meu primo estava quase chorando qdo o cara mandou uma mensagem falando pra ficar embaixo do buraco e nos puxou para cima. Depois disso, meu primo mandou eu sair dali. Fui pra casa e fiquei fascinado com o jogo. Fiz um char em Calmera (medo de PK, sim) chamado Linkleo-sp e comecei a jogar em Rook. Era um sacrifício subir de lvl. N tinha ngm q eu conhecia lá pra me ajudar (meu primo jogava em outro server, n lembro qual). Morri algumas vezes, descobri sozinho a quest do notebook e, um dia, vi uma mina jogando um plate shield, um viking helmet e uma hatchet no chão da cidade e peguei pra mim. Ela ficou bem brava e me falou um monte, mas eu n devolvi nada.
    Foi qdo eu estava mais ou menos no lvl 5 q eu mostrei o jogo pra uns 2 garotos q moravam no meu condomínio e eles começaram a jogar em Harmonia. Pra ajudar eles, criei um char lá com um nome gerado automáticamente pelo site da Cip (na época, pra escolher nomes aleatórios vc apertava um botão e aparecia um nome só, se vc gostasse era só aceitar). Esse nome era Debeb (sem nenhum sobrenome) e eu gostei bastante. Continuei jogando, usando a internet discada de casa durante a semana (coisa q fazia escondido pq meus pais n sabiam q eu conhecia a senha da internet e jamais deixariam eu usr pra ficar jogando online) e ia pra lan-house fazer o famoso "corujinha" aos finais-de-semana (das 6 da manhã até o meio-dia, cada hora custava R$1,00). Fui indo assim, finalmente cheguei ao lvl 8 num fds na lan (com direito a um grito de comemoração que fez td mundo olhar pra mim na lan), virei knight e fui pra Carlin. Poucos dias depois, os muleques do prédio tinham ido pra main tbm e tinham virado kngihts. Eu ficava ensinando eles as coisas q eu ia descobrindo (onde comprar magias pra kina, a quest do porão da mansão em Senja, a cave de trolls e rots que é a entrada de MOLS, como fugir das Amazons, o castelo de AB... etc). Fui indo assim e, na época q cheguei no lvl 18, com os skills mais porcos q se pode imaginar (cerca de 35/35), eu já tinha influenciado umas 7 pessoas no meu prédio e 2 na minha escola a jogar. Um desses 2 da minha escola tinha ido pra Trimera e estava me falando como tinha feito alguns amigos irem pra lá tbm e q eles estava ficando fortes (tinha um quase lvl 40, coisa q eu admirava na época), e tbm falava como era emocionante um mundo com PVP. Então eu, q tbm já estava curioso para saber como era jogar de outra coisa q n fosse knight, criei o char q dá o meu nome aqui no Fórum, o Debeb de Trimera. Batendo meu record pessoal anterior, sai de Rook em "apenas" uma semana e meia e virei sorcerer. Na época não existiam wands ainda, então eu basicamente ficava matando trolls com a minha confiável pike sword, depois comecei a matar rots. Eu não era muito bom e meus amigos jogavam em horários bem diferentes de mim, então eu basicamente usava o sorc como se fosse um kina, com a diferença de q eu ficava fazendo runas para vender (primeiro HMMs, depois GFBs e, finalmente SDs). Depois de muito tempo, finalmente cheguei ao lvl 20, me juntei com uns amigos e fiz a quest dos 10k. Nossa, eu me achava o máximo. Juntei mais uma grana, comprei Fire Sword, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Cruzader Helmet, Protection Amulet e, depois q cheguei ao lvl 25, comprei o iten dos meus sonhos na época, uma BOH, que mantenho até hoje . Aí era só alegria. Caçava Amazons e Valks perto de Carlin no meelee, fazia runas pra vender e, ocasionalmente, ia fazer quests com os meu amigos. Lembro que algumas das coisas mais emocionantes foi passear pelo pântano de Venore com aquele meu amigo da escola, q era druid. A gente topou com beholders, com Dragons, passamos bem perto de GS, tomamos hit da Witch... até finalmente chegarmos na vila dos Elfos. Eu praticamente solei aquela quest usando Mana Shield, Invisible, GFBs, SDs e UHs. Depois disso continuei minhas aventuras. Lembro de um dia, no lvl 27, q eu, esse meu amigo e um outro RL dele q era kina lvl 87, se n me engano, fomos caçar DL em POH. Lembro de ficar tão concentrado na tela q nem piscava direito, ficava suando frio e sentindo q meu coração ia saltar pela boca. Foi muito legal. Infelizmente, foi a última vez q topei com amigos online. Por causa disso, e como n existiam wands ainda, ficava bem difícil, para n falar caro, caçar sozinho. Então eu basicamente ficava runando nos trolls de Carlin. Também me lembro de um dia específico em q fiquei me achando muito. Eu estava nos trolls, fazendo GFBs. Eu tinha pego a mania de sempre andar com uma BP de UH e uma de SD depois q morri pra alguns PKs. Num certo momento, parei em uma das salas quadradas da cave. A sala tinha 3 saídas para corredores em q só dava para passar um char de cada vez, só q uma delas era um corredor sem saída, então só tinha dois lugares pra sair de verdade. Parei lá e fiquei afk pra ir no banheiro. Voltei uns 3 min depois e vi q tinha um pally lvl 22 e um druid lvl 23 andando em volta de mim. Eles obviamente estavam me medindo e tentando perceber se eu estava afk, então eu prontamente deixei minha SD clicada e mirada no druid, enquanto finjia q continuava afk. Então, eles se posicionaram na frente das duas saídas e começaram a me atacar, o pally com arrows e o druid com HMM. Imediatamente, eucomecei a tacar SDs no druid, e ele parou de me atacar pra ficar se curando. Suponho q ele n tinha muitas UH, pq logo ele começou a usar exura qnem um louco. Matei o druid e virei pro pally, que começou a correr. Eu fui atrá, mas minhas SDs acabaram quando ele ficou na yellow, então comecei a usar as GFBs q estava fazendo. Quando ele estava quase na red, entramos em uma sala q tinha um outro kina parado e eu quase acertei ele com uma GFB, então me assustei, fiquei com medo de pegar skull de bobeira e parei. Como n tinha como atacar mais, parei, mas o kina foi atrás do pally e acho q matou ele, pq o cara nunca voltou atrá de mim. Do corpo do druid peguei uns 200 gps e um Scarf, q eu guardei no meu DP como troféu e tenho até hoje . Infelizmente, isso foi a última aventura interessante q eu tive na época e, depois de alguns meses, eu parei de jogar quando estava lá pro lvl 33. Até cheguei a jogar um pouco quando fui pro interior e um outro primo meu, q não joga nem nunca jogou Tibia, tinha um amigo q trabalhava numa lan e deixava a gente jogar de graça. Nessa época, fiz um char em Trimera chamado Debeb on Rook e fui até o lvl 10 em Rook. Nunca morri nesse char, q eu criei na esperança de influenciar meu primo a jogar ajudando ele em Rook. N deu certo pq ele não quis nem tentar, mas serviu pra eu aprender completamente os esquemas de Rook.

Tentei fazer um knight e uma druid em Antica, mas acabei desistindo pq n fiz nenhum amigo lá. Depois, fiz uma kina em Tenebra pq fiquei empolgado com um server br. Fiz Vários amigos lá e as coisas estavam realmente parecendo q iam dar certo quando o server começou a sofrer com mass kicks lag constantes e eu fiquei irritado e parei de vez. Eu tinha acabado de sair da oitava série quando deletei os chars de Antica e de Tenebra.

No final do primeiro colegial (em 2004), meu primo q tinha me mostrado o jogo me chamou pra Amera. Ele estava com uma guild mais ou menos forte e estava no lvl 40, treinando skills. Então criei um kina chamado Debeb Skylyb lá e comecei a treinar skills. Eu estava lvl 16 e skills 60/60 quando estotou uma guerra entre a guild do meu primo e uma outra guild, cujo líder era amigo RL do Eternal Oblivion. Então todo mundo da guild do meu primo tomou hunted do EO, até o meu primo. Eles enventualmente pararam de jogar em Amera e aí as coisas perderam a graça e eu parei de jogar denovo.

Quando estava no meio do segundo colegial, o meu primo ficou me apurrinhando para criar um char em Mythera e jogar com ele, pq ele era membro de uma guild forte cheia de RLs dele, ele era um kina lvl 60 e pouco, estava com skills bons, e eles estavam com falta de pally na guild. Além disso, eles até tinham formando uam família, a família Rebirth. Então eu, q estava viciado no seriado Supernatural, resolvi aproveitar q Winchester também é uma marca de armas de fogo e criei meu primeiro pally, o Debeb Winchester. Por um vacilo, esqueci de por Rebirth no nome, mas isso n impediu q eles me aceitasse. Jogar em Mythera era muito legal, tinhas uns caras lvl 80 e lvl 100 q me ajudavam bastante e eu estava gostando de ser pally. Tinha acabado de acrescentar aquele negócio de as spears voltarem sempre pra sua mão e de quebrarem depois de um tempo, então eu nunca soube o que era ter q ficar pegando spears do chão. Tinha poucos sorcs q gostava de ficar train, então eu tinha q treinar skills sozinho a maior parte do tempo. Por fim, cansei de treinar quando estava 55/54 e resolvi ir Amazon Camp, já q lá as spears das Valks ia me dar munição infinita. Descobri que o Camp era um ótimo lugar para caçar com pally low level e comecei a pegar quase 1 lvl por dia. Quando percebi, estava lvl 35 com skills 60/58. Foi aí que entrei no terceiro colegial, ganhei bolsa integral no cursinho e fiquei completamente sem tempo pra jogar.

Nas férias de meio de ano eu resolvi jogar um pouquinho, mas n queria voltar com o pally e estava querendo um pouco de diversão descompromissada. Então criei outro rooker em Mythera, o Debeb Rooker Rebirth (dessa vez com o nome da família). E cheguei ao lvl 15 rapidinho. Foi aí que as férias acabaram e eu cansei denovo.

Parei totalmente de jogar por um bom tempo. Enventualmente eu dava uma entradinha na minha account só pra ter certeza q n tinha sido hacked, mas n me anivama a voltar a jogar. Fiquei mais de um ano sem jogar até que, nas férias do ano passado, fui subitamente acometido de uma vontade de voltar a jogar no sorc. Fui Amazon Camp de Fire Sword (pras Amazons e Valks) e Wand of Inferno (pras Witches e Mummies). Antes de perceber, tinha ido do lvl 33 ao 37 em menos de um mês, mas tinha cansado do Amazon Camp. Fiquei sem jogar durante o período de aulas e, nas férias de dezembro do ano passado, finalmente descobri como usar Mana Potions e a Wand of Inferno para caçar guards em Kaz (com a ajuda do fórum de sorcs daqui do Tibiabr) e fui do lvl 37 ao 41 e uma semana. Desde então, não tive masi tempo para ficar jogando o dia todo, então só entro cerca de uma ou duas vezes por mês.

Enfim, sei que foi uma loooooonga história, mas estava inspirado para contar. De vez em quando bate uma certa nostalgia...

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Nossa, vc nem chego a vê a epoca do Fire Elemental ao inves de Water nos subterraneos de folda ;~
    não tem mais fire elemental em folda? O.O
    faz uns 3 anos que não vou lá...

@topic

comecei em 2004, tenho boas lembranças daquele tempo...
    2005 foi meu primeiro char que "foi pra frente", porém, no meio de 2008, fui deletado, tinha um final warning por bot, que estava a mais de 1 ano na minha conta, por causa de um namelock e pq eu sempre postava bobagem no forum, época de war... e sempre ganhava um novo quando tava perto dos 6 meses ficava puto...
    continuando.. fui deletado, tava retired, não queria saber mais de tibia, emprestei o char pra um rl pegar uns equips, pois ele ia começar um char novo... porém ele tinha tentado crackear um bot, que aparentemente não tinha vírus, mas tinha. nossos chars foram hackeados, consegui salvar o dele, tava com 2 fe sumonados já, pronto pra dar pk, mas o meu.. :/

~

tinha criado um tópico parecido uma vez, de contar as histórias dos chars, mas acabou sendo fechado (por GrYllO), que por coincidencia teve um evento da cip, 2 dias depois, pro mesmo objetivo e fizeram um tópico "Oficial" aqui, mas não durou mt, talvez o meu duraria...

se algum admin quiser reabrir o tópico, o que seria interessante, pois já tinha várias "contribuições" e aprovações, fale comigo :]
    Última edição por Shano; 13-02-2010 às 07:23.

Tópicos Similares

1. Esportes | Faça seu calendário ideal para o futebol brasileiro
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2009, 15:05
  2. Esportes | Porque alguns times não sabem perder?
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-2009, 22:18
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-05-2009, 17:09
  4. Esportes | Apoiar times do Brasil nas competições internacionais?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-02-2009, 11:42
  5. Esportes | Times grandes? Só existem quatro.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 132
    Último Post: 13-12-2008, 23:50

Permissões de Postagem