Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Será que é azar? Dinheiro jogado fora por causa de power abusers.

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Será que é azar? Dinheiro jogado fora por causa de power abusers.

Ola pessoal, boa noite...
    Bom deixa eu conta essa história pra vocês, meu Primo tem um char lvl 64 MS e eu falei pra ele vir jogar comigo em outro mundo que eu pagava metade do world transfer dele. Bom ele deu world transfer pra Shanera ja que em Rubera ja não dava mais, sempre tinha alguém na cola dele.
    Bom 2 dias depois de dar world transfer 5 pessoas tentaram matar ele... 2 trapando e 3 atacando.... todos lvl 60+. Por eles serem noobs meu primo conseguiu escapar, depois disso logou. Eu achei normal... um Team PK né. Mas não ! No otro dia os mesmo tentaram matar ele! E ele logou em Ab, e assim que ele entrou tentou dar um gran hur e ir pro barco e um lvl 91 ja tava na cola dele dando exiva, logou direto, eu perguntei pra eles por que eles estavam atrás do meu primo, e eles somente disseram que eram PKs, eu falei, e porque vocês não vão atrás de outro? e eles só responderam xD, dai eu perguntei pro meu primo se ele tinha feito alguma coisa pra deixar alguém put* a ponto de darem Hunted nele(o que ele nunca faz) ele disse que estava vendendendo a GS dele no trade e dai um lvl 20 ofereceu 16.5k e ele não quis vender e dai o lvl 20 falou Hunted, mais soh isso. E eu acho isso muito!! Idiota , um motivo totalmente sem sentido, na verdade nem é um motivo, bom agora toda vez que meu primo loga os cara vem atrás dele, eles não cansam, e ele acabo de passa de mundo e não conhece ninguém isso foi muita zica, parece que ele saiu de uma robada pra entrar numa pior e ainda perder grana... O world transfer que agente tanto esperou não fez a minima diferença, e ai qual a sua opinião sobre o que ele deve fazer?

Ahh e como eu sei que em Shanera 70% dos jogadores eu vou apelar aqui, alguém aqui pode ajudar meu primo? Os caras que estão atrás dele são esses: Ehem Jaciebietez , Master Wizexx , Roo on Shanera , Seithar ,Javerus. Todos são lvl 60-66 Sorc e MS tirando Master Wizexx que é lvl 91 ED.
    Bom é isso gente. Brigado pela atenção e boa noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu jogo tibia para ajudar pessoas, de todas as nacionalidades, polonês, brasileiro, argentino, e quase sempre faço uma nova amizade. Alguns de vocês podem chama-los de idiotas, mas todos nós somos humanos, erramos e aprendemos com o erro.
    Para min não existe inimigo, mas sim uma pessoa pouco amigável.

Registro
    29-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muda pra non pvp e parar de chorar.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bot Hunter Ver Post
    Muda pra non pvp e parar de chorar.
    pvp pra non-pvp??
    Tá fumando??
    ¬¬

@Topic

Procura um jeito de saber porque ele tá hunted, talvez ele deu calote em alguem, sei lá.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deve ter feito alguma coisa...não é possível. Ou,os caras que tinham dando hunted nele no outro server,são donos desses chares ai.
    And don't forget the Joker!

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o problema fosse apenas esses 60-66... Mais não é só isso, por traz deles devem ter players com chars dos mais diversos leveis

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possivel ele ter feito algo o.0 O char tem 3 dias de jogo em Shanera nada mais! E mesmo assim eu perguntei pra ele e ele disse que não fez nada! E eu mandei ele falaar a verdade dai ele falo aquilo do lvl 20 que deu Hunted nele por causa da Giant Sword. Que droga, os cara são um bando de power abuser mesmo...
    Eu jogo tibia para ajudar pessoas, de todas as nacionalidades, polonês, brasileiro, argentino, e quase sempre faço uma nova amizade. Alguns de vocês podem chama-los de idiotas, mas todos nós somos humanos, erramos e aprendemos com o erro.
    Para min não existe inimigo, mas sim uma pessoa pouco amigável.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Mas eu tentava entra numa guild o mais rapido possível pra ve se algum da uma mao, mas ele é premium, nao pode ficar retired um tempo e tal? Tentem trapa um por um separadamente. Mas bah eu nao sei joga pvp entao sei la. :S

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi as boas vindas que ele recebeu .
    Geralmente quando mudam de mundo recebem essas Boas Vindas ..
    :yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato dele ser MS e lvl 64 e conseguir usar sd já é motivo para ele ser morto.
    Se ele fosse um kina lvl 64 ngn daria bola.

Triste mais verdade
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo à shanera

shanera é assim msm, n tem o que fazer... já cansei de perde char por causa de power abuser aí

Publicidade:

sempre presente

só quem é de lá, sabe o que acontece

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem