Ola pessoal, boa noite...
Bom deixa eu conta essa história pra vocês, meu Primo tem um char lvl 64 MS e eu falei pra ele vir jogar comigo em outro mundo que eu pagava metade do world transfer dele. Bom ele deu world transfer pra Shanera ja que em Rubera ja não dava mais, sempre tinha alguém na cola dele.
Bom 2 dias depois de dar world transfer 5 pessoas tentaram matar ele... 2 trapando e 3 atacando.... todos lvl 60+. Por eles serem noobs meu primo conseguiu escapar, depois disso logou. Eu achei normal... um Team PK né. Mas não ! No otro dia os mesmo tentaram matar ele! E ele logou em Ab, e assim que ele entrou tentou dar um gran hur e ir pro barco e um lvl 91 ja tava na cola dele dando exiva, logou direto, eu perguntei pra eles por que eles estavam atrás do meu primo, e eles somente disseram que eram PKs, eu falei, e porque vocês não vão atrás de outro? e eles só responderam xD, dai eu perguntei pro meu primo se ele tinha feito alguma coisa pra deixar alguém put* a ponto de darem Hunted nele(o que ele nunca faz) ele disse que estava vendendendo a GS dele no trade e dai um lvl 20 ofereceu 16.5k e ele não quis vender e dai o lvl 20 falou Hunted, mais soh isso. E eu acho isso muito!! Idiota , um motivo totalmente sem sentido, na verdade nem é um motivo, bom agora toda vez que meu primo loga os cara vem atrás dele, eles não cansam, e ele acabo de passa de mundo e não conhece ninguém isso foi muita zica, parece que ele saiu de uma robada pra entrar numa pior e ainda perder grana... O world transfer que agente tanto esperou não fez a minima diferença, e ai qual a sua opinião sobre o que ele deve fazer?
Ahh e como eu sei que em Shanera 70% dos jogadores eu vou apelar aqui, alguém aqui pode ajudar meu primo? Os caras que estão atrás dele são esses: Ehem Jaciebietez , Master Wizexx , Roo on Shanera , Seithar ,Javerus. Todos são lvl 60-66 Sorc e MS tirando Master Wizexx que é lvl 91 ED.
Bom é isso gente. Brigado pela atenção e boa noite.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação