Bem, criei este tópico para que cada jogador dissesse como começou a jogar, o que sentiu, quais foram as primeiras experiências, situações engraçadas e etc.
Afinal, relembrar os velhos tempos é muito bom. :rolleyes:
OLD TIMES...
Tempos de descobertas, alegrias, fantasisas e muita diversão.
Um amigo me apresentou o jogo pela primeira vez no final de 2006. Meu personagem era feminino (porque ele alegava que esse gênero fazia com que os jogadores doassem mais itens) e se tornou um Druid. Não demorei a sair de Rookgaard, porque tive a ajuda desse amigo.
Parei no nível 8 quando ele ficou 'retired', me deixando sem ajuda.
Por iniciativa própria, entrei no site do Tibia ao final de 2007 e criei meu próprio personagem. O primeiro era Arctic Iguana, (que logo se tornaria um Sorcerer), mas logo criei o knight Arctic Wolf, com o qual vivi os melhores momentos.
Também não tardei a sair de Rook. Em main, vivi as melhores aventuras, descobrindo um mundo novo a cada SQM explorado. A cidade era Carlin, obviamente.
O mundo era Zanera, já que é o último server na lista e eu não sabia se precisaria decorar o nome.
>>HISTÓRIAS <<
Mostrarei as minhas 'emoções', vividas como se o jogo fosse real, na maior adrenalina.
PKs
Os assassinos eram meu maior medo. Quando eu era atacado por PKs, não conseguia correr (estranho). Eu paralisava e começava a digitar rapidamente "no kill please". Já achei até um vídeo no Youtube, no qual aparece meu personagem sendo atacado por PKs e eu implorando por vida.
Certo dia, (quando o sistema de PvP ainda prestava), me uni a um bando de jogadores que atacava sem dó um PK. O número era tanto que ele não podia se mover.
O assassino sempre gritava que voltaria com seu personagem principal, mas ninguém escutou.
Após morrer, ele voltou mesmo e matou a todos que o atacaram. :yelrotflm
Eu era nível 8 e me escondi, apenas assistindo a tragédia.
Já fui alvo, no nível 20, de um Sorcerer nível 18 que me arrebentava com sua Sudden Death Rune [SD], hitando 50 a cada ataque. Para mim, era um dano altíssimo, e eu corri o bueiro inteiro de Carlin, até chegar salvo no Depot.
Lembro que já morri para um Paladino (na época em que eles ainda usavam HMM), com sua poderosa runa Heavy Magic Missile.
Também fui vítima de uma trap no corredor de uma casa, escapando graças à minha sagacidade. :rolleyes:
CRIATURAS
As criaturas deste jogo amavam meu sangue. Nunca fui tão massacrado no Tibia como quando usei este personagem.
Exemplos?
Water Elemental na ilha gelada de Folda. Bastaram apenas 2 ataques para que eu e minha amiga morrêssemos.
Hunter em Femor Hills. Contudo, não morri para o arqueiro e NUNCA o confundi com um PK.
Demon Skeleton's na Ghostland (lurados, obviamente).
Minotaur Guard e Orc Berserker na torre a oeste de Ab'Dendriel (igualmente lurados).
PESSOAS
Fiz amigos de Rookgaard até a Mainland, mas não mantive nenhum até hoje (mudei de mundo, também).
'Namorei' virtualmente uma personagem chamada Mihdori. Ela nunca me passava orkut ou msn, por isso sempre desconfiei de sua realidade.
Mas, um dia, ela [ou ele] resolveu parar de jogar, e nunca mais a [o] vi.
Eu tive alguns amigos de treino, e gostava muito deles. Pena que pararam de jogar e nunca os vi. Nomes: Degorna Vern (female), Sir'Lupiradao, etc...
~~
Bom, eu tenho MUITAS histórias, mas é cansativo pensar em todas. Conte a sua e, se quiser, POSTE UMA IMAGEM!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

,