Página 456 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466506556956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que essa desculpa de ver Death Note a muito tempo não cola pra mim, já que vi os dois em sequencia. Não há argumentos contra, CG > DN e ponto final.

Sobre Hanbun, achei o final feliz e triste ao mesmo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora > Lovely Complex

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando do meu estilo favorito de anime e eu não comentei? O_O

Vamos la \o/

Toradora para mim é bem especial, o chamado Tigre e o Dragão, ele e Lovely Complex tem uma coisa que eu acho muito bom nesse tipo de anime, que mostra os personagens e apaixonando e vendo por que um deveria ficar com o outro.

Contudo nenhum deles mostra a vida adulta as dificuldades depois da escola, então eu pesquisei tanto, mas tanto, que achei um que mostraria a vida de casal, as dificuldades, claro com bastante comédia, Itazura na Kiss é o nome da criança, mostra como os dois se apaixonam um pelo o outro, e mostra toda a vida de casado deles, ate um certo ponto que não vou contar por que é spoiler \o/

Menção honrosa para o tipo de anime vai para Karekano

Nada haver com o assunto, estou assistindo Sayonara Zetsubou sensei, e estou gostando do que estou vendo, muita comédia com uma liçãozinha de vida ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hanbun achei o final bem triste afinal ela irá morrer de qualquer jeito

nunca tive saco pra ver lovely comple e nodame contabile

soh axo que itazura na kiss deveria ser um poco maior para mostrar bem todas as partes, desde o colegio ateh a vida de casados...
    Última edição por sonotori7; 10-02-2010 às 16:49.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    não concordo que Naruto e Bleach sejão tão modinhas. Bem, realmente são, maaaaas fizeram por mereçer. Naruto e Bleach (principalmente) ja começam com sagas muitoooo boas (tipo chuunin shiken e soul society que é a melhor de bleach) com lutas massa pa karalho (Lee x Gharaa _ melhor luta ever de Naruto_ e Ichigo x Zaraki ou Byakuya), e One Piece começa muito lerdo.

Claro que tem algumas sagas legais (tipo Arlong, +- Baratie), maaaaas até chegar em Alabasta é muito chato, em Alabasta realmente é muiiito pró, mas depois de Alabasta vem Skypiea, que na minha opinião é muito chato. Pulando os fillers, vem a Davy Back, que é uma das sagas mais engraçadas, euhahueah nunca ri tanto mas não tem tanta ação. Pelo oq meus amigos me contaram, fika epico mesmo OP, mas esperar 200 epis para fikar "epico" é meio chatinho hehe
    OP não viro modinha por culpa da 4-Kids, só por isso. Ela destruiu o anime tanto que até quem tá acostumado com anime dublado não gosto. Não fez sucesso no ocidente, incluindo no Brasil. E o fato de te sido um fracasso nos EUA já desestimula os canais de TV aberta (onde os animes ficam famosos) do Brasil a trazerem ele.

E DN> CG

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete tu digitou errado aew...

Toradora <<<< Lovely Complex

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lovely Complex > Toradora
    Shakugan no Shana > Zero no Tsukaima > Toradora
    Death Note > Code Geass
    One Piece > Naruto > Bleach

Verdades absolutas ditas acima. Tentei dar uma desculpa pra vocês preferirem o Code Shit, mas vocês recusaram. Deve ser algum problema mental ou psicológico mesmo :/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lovely Complex é uma novela repetitiva pra caralho, todo episodio igual depois da seiko se revelar. Fica chato, na mesmice.

E toradora está junto com code geass entre meus dois preferidos.

Logo, Toradora > Lovely Complex.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse estilo novela de Lovely Complex é que deixa o anime interessante. E os personagens de Lovely Complex são carismáticos . A historia de Toradora é legalzinha, mas os personagens são sem sal pracaray.

Edit:

Isso do Lovely Complex é minha opinião, mas se verdades universais puderem ser postadas também..

ONE PIECE >>>>> ABISMO PROFUNDO DO MAL >>> NARUTO = BLEACH >>> CHAVES >>> D.Gray man
    Última edição por Rec; 10-02-2010 às 18:16.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, hoje em Bleach 392 tive a confirmação: Aizen é o vilão mais overpower que já existiu. Não consigo nem pensar como vão derrotar essa praga.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Death Note > Code Geass
    One Piece > Naruto > Bleach

Juro que quando li esse post passou uma corrente de ar frio e ouvi trovoadas no céu. Finalmente concordei com algo vindo do Anderson...isso me assusta. E muito.

E galera, não vamos esculhambar tbm. Bleach é melhor que Naruto sim.

E oq mata Toradora é a Taiga, falo mermo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem