Página 455 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465505555955 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo que Naruto e Bleach sejão tão modinhas. Bem, realmente são, maaaaas fizeram por mereçer. Naruto e Bleach (principalmente) ja começam com sagas muitoooo boas (tipo chuunin shiken e soul society que é a melhor de bleach) com lutas massa pa karalho (Lee x Gharaa _ melhor luta ever de Naruto_ e Ichigo x Zaraki ou Byakuya), e One Piece começa muito lerdo.

Claro que tem algumas sagas legais (tipo Arlong, +- Baratie), maaaaas até chegar em Alabasta é muito chato, em Alabasta realmente é muiiito pró, mas depois de Alabasta vem Skypiea, que na minha opinião é muito chato. Pulando os fillers, vem a Davy Back, que é uma das sagas mais engraçadas, euhahueah nunca ri tanto mas não tem tanta ação. Pelo oq meus amigos me contaram, fika epico mesmo OP, mas esperar 200 epis para fikar "epico" é meio chatinho hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda prefiro a parte "chata" de One Piece (que eu nem considero chato assim), do que os ridiculos e infinitos fillers de Naruto, que como já falei, só servem pra encher linguiça, não existem no mangá, e foram só uma jogada da empresa que faz o anime pra ver se ele ainda rendia alguma coisa enquanto não podiam lançar Shippuden. Naruto pra mim acabou mais ou menos no ep 130, depois não considero aquilo mais Naruto.

Naruto pra mim virou modinha no momento em que deixaram estragar o anime com todos esses fillers. Focaram mais no lucro do que na qualidade por si só, ou seja, aproveitaram que o anime estava "na moda" pra ganhar mais money.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ainda prefiro a parte "chata" de One Piece (que eu nem considero chato assim), do que os ridiculos e infinitos fillers de Naruto, que como já falei, só servem pra encher linguiça, não existem no mangá, e foram só uma jogada da empresa que faz o anime pra ver se ele ainda rendia alguma coisa enquanto não podiam lançar Shippuden. Naruto pra mim acabou mais ou menos no ep 130, depois não considero aquilo mais Naruto.

Naruto pra mim virou modinha no momento em que deixaram estragar o anime com todos esses fillers. Focaram mais no lucro do que na qualidade por si só, ou seja, aproveitaram que o anime estava "na moda" pra ganhar mais money.
    Mas a parte chata de OP é justamente o inicio, enquanto Naruto no inicio quase não tem fillers e tem as melhores sagas do mangá. Qual vc acha que fará mais sucesso?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Mas a parte chata de OP é justamente o inicio, enquanto Naruto no inicio quase não tem fillers e tem as melhores sagas do mangá. Qual vc acha que fará mais sucesso?
    Justamente. Naruto só caiu de nível, enquanto One Piece apenas melhorou. Se é pra brincar de perguntar, vamos lá:

Quem tem mais mangás vendidos? Quem tem mais audiência?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tava olhando uns AMVs aqui, encontrei um que define exatamente pq Gundam Seed é um anime escroto, lol.

O video tem spoil from hell então quem ainda pretende ver algum dia, não assista.

Apesar que muitos que viram GS não sentem pena, e sim felicidade ao ver essas cenas.
    Pois eu sou um dos poucos que não gostou disso.

Por algum motivo eu gostava do jeito psicopata da Flay.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, que fofis. Fiquei meio desconfiado porque o anime só tinha 6 episódios, mas foi bem bom. Gostei do par Yuichi + Rika. Mas acho meio estranho esse amor à primeira vista. O guri mal conhecia a menina e já arriscava a vida por ela, oloko.

Agora vou gastar toda a minha mana para assistir Code Geass o mais rápido possível. Daí poderei falar DN>CG ou CG>DN.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Já eu acho o início a melhor parte do One Piece. É no início que mostra o passado de vários personagens, é no início que eles se conhecem. Eu prefiro quando foca nos personagens do que na aventura em si. Mas é impossível negar que a aventura do One Piece é a melhor que eu já vi em um anime, e a ação, uma das melhores.

Não sei se a pergunta foi retórica, mas qual faz e fará mais sucesso, é o One Piece.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Assisti Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, que fofis. Fiquei meio desconfiado porque o anime só tinha 6 episódios, mas foi bem bom. Gostei do par Yuichi + Rika. Mas acho meio estranho esse amor à primeira vista. O guri mal conhecia a menina e já arriscava a vida por ela, oloko.

Agora vou gastar toda a minha mana para assistir Code Geass o mais rápido possível. Daí poderei falar DN>CG ou CG>DN.
    É por isso que aparecem tantos hereges por aqui. Viram Death Note há 2 anos, e resolvem ver Code Bosta. E como, devo reconhecer, é um ótimo anime, acabam esquecendo da divindade de Death Note e profanando a blasfêmia: "Code Geass > Death Note".
    Última edição por ÄndersOn; 10-02-2010 às 11:39.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi death note quando começaram a lança, tava no epi 3, já code geass comecei a ver quando tinham lançado a 1 primeira temporada completa no haitou... ou seja a diferença de tempo eh menos de 1 mes
    e eu prefiro bem mais code geass do que death note...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code geass guentei ver uma segunda vez depois de algum tempo já tendo visto ele

Death Note não, e 2 anos depois hein, até a parte da misa tava guentando, mas ai n guentei mais, apesar de as cenas mais tensas estar nessa prte.

Toradora eu guentaria ver de boa pela 3º vez talvez

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Sou o unico que acha o final do Hanbun triste?

spoil > Se bem que o anime deixa pra interpretação de quem assiste decidir isso, no fim do anime está tudo bem com eles...

Mas até quando? A unica certeza no futuro deles é a morte =s

Btw Code Geass > Death Note e quem discorda disso é viadinho!

DPs do Code geass, assista Lovely Complex.

Um dos romances escolares mais legais que já assisti, é comédia pura (mesmo que tenha seus momentos), Otani + Koizumi > All

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 10-02-2010 às 12:36.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem