Página 884 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 384784834874882883884885886894934984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.831 a 8.840 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Isso só seria útil quando eu me preparar para enfrentar o Red, e antes? Quando eu estiver treinando para um gym, ou E4 pela primeira vez? Não tem jeito. Vai ter que ser nos matinhos ou nas cavernas. Já tô até me vendo upando um Dragonite faintando Zubats na Victory Road...
    Não sei quanto a você, mas pra mim eu nem treinei. Apesar que Jotho inteira eu só usei meu cyndaquil, e ocasionalmente o gyarados... Então os lvls desses dois ficaram razoáveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não sei quanto a você, mas pra mim eu nem treinei. Apesar que Jotho inteira eu só usei meu cyndaquil, e ocasionalmente o gyarados... Então os lvls desses dois ficaram razoáveis.
    Imagina vc ta jogando acaba com todos os trainers, vai chegar na E4 ai vc ve os lvl 50 que ta seu poke
    aconteceu comigo se não fosse o Vs Seeker n teria como ganhar o E4 mais o Rival

AEAE deu EGG o Evee tomara que saia femea pra só por com o outro
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Joguei Crystal duas vezes. Na primeira usei team, fui na E4 com os pokes tudo lv 45, por aí, consegui no sufoco vencer a E4. Ganhei as 16 insígneas, fui no Mt. Silver e todo mundo no lv 55. Nem continuei porque o Red iria rir de mim. A team era Meganium, Kadabra, Arcanine, Poliwrhat, Dragonite e Onix. Na segunda vez, fui só com o inicial, um Totodile. Zerei Crystal só com o crocodilo, que virou um poderoso Feraligatr lv 83. Tem posts meus sobre essa segunda jornada neste tópico.

Mas quero usar teams dessa vez. Feraligatr, Kadabra, Ninetales, Magneton, Heracross e Dragonite.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, vocês não curtem emoção? Que história é essa de treinar?

Passei hoje da liga no Platinum.

O primeiro sujeito morreu tudo pro Houndoom lvl 48.
    O segundo se deu mal perante o poderoso Gyarados lvl 50.
    O terceiro (fogo?) perdeu para o supracitado Gyarados, Garchomp e cia, todos level 50.
    O quartro (fdp) foi o mais dificil desses primeiros, suei pra vencer, mas foi.

Contra a última tia lá, botei Gyarados, dancei a dança do dragão feito louco e matei geral, até o fela da p* do Milotic ficar no red. Claro que depois ele morreu. Claro também que meu Garchomp lvl 52 matou o Garchomp dela com 2 Dragon Claws (o n00b era mais rápido, mas errou 2 ataques riaria). Depois foi só correr pro abraço.

Team usado MESMO:
    Gyarados
    Garchomp
    Togekiss (nem tanto)
    Yanmega (usei pouco, mas me salvou legal contra o Alakazam do cara. Protect + Speed Boost é muito win).

Resto do team:
    Houndoom (só usei no começo, pelo low level)
    Absol (nem usei, só tem Slash esse sujeito lol)

PS: A título de curiosidade, o HL do team é o Yanmega, level 54, já que ficou com o Exp Share a liga toda, tudo isso pra aprender Air Slash Lol.
    <editado>

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida já to com 4 eggs: 1 tauros, 1 eeve e 1 de Jynx e outro eu nem sei qual é mas axo que o safadim do Ditto deu 2 cata legal na Jynx HUAHUAUHA
    o veinho falou que eles estavam indo "bem"
    vo ver se choca aki

depois eu posto se saiu 2 ou n

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Kimer, eu não sei quanto aos outros, mas em todas as minhas versões a 1º vez que vou na liga é um sufoco, que só ganho com vários Revive, Full Restore... até acho legal pq da mais emoção. É ganhar ou ganhar, se não volta tudo, pega mais revive e partir de novo.

A minha versão Gold agora é ridícula a E4, passo direto com qualquer um dos meus pokemons sem precisar de nada, nem de item pra restaurar HP.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Po Kimer, eu não sei quanto aos outros, mas em todas as minhas versões a 1º vez que vou na liga é um sufoco, que só ganho com vários Revive, Full Restore... até acho legal pq da mais emoção. É ganhar ou ganhar, se não volta tudo, pega mais revive e partir de novo.

A minha versão Gold agora é ridícula a E4, passo direto com qualquer um dos meus pokemons sem precisar de nada, nem de item pra restaurar HP.
    A primeira vez é sempre a mais difícil. Comigo também é um sufoco passar da E4 pela primeira vez.

Pra enfrentar a E4 tem que estar bem preparado, aprendi da pior maneira isso. Tenho trauma de Pokemon Yellow até hoje, porque fui simplesmente humilhado por aquele Jolteon FDP do Gary. Mas depois fui jogar a versão Red e consegui zerar(claro, não era a mesma coisa, mas zerei um jogo da GI)

Até hoje só consegui zerar três Pokemons: Red, Crystal e Fire Red. E tem razão, ganhar usando Revive e Full Restore a torto e a direito dá mais emoção,é mais sofrido, mais suado, mas é desse jeito que dá mais gosto de dizer "EU ZEREI!". Depois que perde a graça, E4 só serve pra dar exp.
    Última edição por Kimer; 09-02-2010 às 21:07.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu lembre, já zerei Yellow, Crystal, talvez red/blue, Fire Red e Platinum agora.

Nunca tive saco pra fechar a GIII, eu perdia a paciencia no meio lol
    <editado>

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já zerei Red, Blue, Yellow, Gold e 1 versão da GIII, Emerald acho. Nenhuma da GIV, estou perto na Diamond mas acho que fiz uma merda, estou prester a pegar Dialga e só tenho um Luxray com 10 de life ;x
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Joguei Crystal duas vezes. Na primeira usei team, fui na E4 com os pokes tudo lv 45, por aí, consegui no sufoco vencer a E4. Ganhei as 16 insígneas, fui no Mt. Silver e todo mundo no lv 55. Nem continuei porque o Red iria rir de mim. A team era Meganium, Kadabra, Arcanine, Poliwrhat, Dragonite e Onix. Na segunda vez, fui só com o inicial, um Totodile. Zerei Crystal só com o crocodilo, que virou um poderoso Feraligatr lv 83. Tem posts meus sobre essa segunda jornada neste tópico.

Mas quero usar teams dessa vez. Feraligatr, Kadabra, Ninetales, Magneton, Heracross e Dragonite.
    Verdade, no SS quando fui em kanto comecei a treinar o team também e cheguei no red com time lv50~60 (exceto o cyndaquil, tava lv81).

Mas concordo com o Birger Brosa, com lv baixo é mais legal!

ps: Descobriram quem é o pokemon misterioso!

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 10-02-2010 às 07:17.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem