Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Joguei Crystal duas vezes. Na primeira usei team, fui na E4 com os pokes tudo lv 45, por aí, consegui no sufoco vencer a E4. Ganhei as 16 insígneas, fui no Mt. Silver e todo mundo no lv 55. Nem continuei porque o Red iria rir de mim. A team era Meganium, Kadabra, Arcanine, Poliwrhat, Dragonite e Onix. Na segunda vez, fui só com o inicial, um Totodile. Zerei Crystal só com o crocodilo, que virou um poderoso Feraligatr lv 83. Tem posts meus sobre essa segunda jornada neste tópico.
Mas quero usar teams dessa vez. Feraligatr, Kadabra, Ninetales, Magneton, Heracross e Dragonite.
Pô, vocês não curtem emoção? Que história é essa de treinar?
Passei hoje da liga no Platinum.
O primeiro sujeito morreu tudo pro Houndoom lvl 48.
O segundo se deu mal perante o poderoso Gyarados lvl 50.
O terceiro (fogo?) perdeu para o supracitado Gyarados, Garchomp e cia, todos level 50.
O quartro (fdp) foi o mais dificil desses primeiros, suei pra vencer, mas foi.
Contra a última tia lá, botei Gyarados, dancei a dança do dragão feito louco e matei geral, até o fela da p* do Milotic ficar no red. Claro que depois ele morreu. Claro também que meu Garchomp lvl 52 matou o Garchomp dela com 2 Dragon Claws (o n00b era mais rápido, mas errou 2 ataques riaria). Depois foi só correr pro abraço.
Team usado MESMO:
Gyarados
Garchomp
Togekiss (nem tanto)
Yanmega (usei pouco, mas me salvou legal contra o Alakazam do cara. Protect + Speed Boost é muito win).
Resto do team:
Houndoom (só usei no começo, pelo low level)
Absol (nem usei, só tem Slash esse sujeito lol)
PS: A título de curiosidade, o HL do team é o Yanmega, level 54, já que ficou com o Exp Share a liga toda, tudo isso pra aprender Air Slash Lol.
<editado>
Poxa vida já to com 4 eggs: 1 tauros, 1 eeve e 1 de Jynx e outro eu nem sei qual é mas axo que o safadim do Ditto deu 2 cata legal na Jynx HUAHUAUHA
o veinho falou que eles estavam indo "bem"
vo ver se choca aki
depois eu posto se saiu 2 ou n
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Po Kimer, eu não sei quanto aos outros, mas em todas as minhas versões a 1º vez que vou na liga é um sufoco, que só ganho com vários Revive, Full Restore... até acho legal pq da mais emoção. É ganhar ou ganhar, se não volta tudo, pega mais revive e partir de novo.
A minha versão Gold agora é ridícula a E4, passo direto com qualquer um dos meus pokemons sem precisar de nada, nem de item pra restaurar HP.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
A primeira vez é sempre a mais difícil. Comigo também é um sufoco passar da E4 pela primeira vez.
Pra enfrentar a E4 tem que estar bem preparado, aprendi da pior maneira isso. Tenho trauma de Pokemon Yellow até hoje, porque fui simplesmente humilhado por aquele Jolteon FDP do Gary. Mas depois fui jogar a versão Red e consegui zerar(claro, não era a mesma coisa, mas zerei um jogo da GI)
Até hoje só consegui zerar três Pokemons: Red, Crystal e Fire Red. E tem razão, ganhar usando Revive e Full Restore a torto e a direito dá mais emoção,é mais sofrido, mais suado, mas é desse jeito que dá mais gosto de dizer "EU ZEREI!". Depois que perde a graça, E4 só serve pra dar exp.
Última edição por Kimer; 09-02-2010 às 21:07.
Que eu lembre, já zerei Yellow, Crystal, talvez red/blue, Fire Red e Platinum agora.
Nunca tive saco pra fechar a GIII, eu perdia a paciencia no meio lol
<editado>
Já zerei Red, Blue, Yellow, Gold e 1 versão da GIII, Emerald acho. Nenhuma da GIV, estou perto na Diamond mas acho que fiz uma merda, estou prester a pegar Dialga e só tenho um Luxray com 10 de life ;x
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Última edição por jiraya el xico; 10-02-2010 às 07:17.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS