Curtir Curtir:  0
Página 98 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alak Dragon
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: boh, hotm, plate legs, g shield, focus cape, todas as rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k +

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde upar com uma exp boa e sem waste, queria fazer uns 15k por hora no mínimo..

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Para começar, acho que 15k/h sera quase impossivel de voce fazer em area Free alem disso, sem Waste.

Com a Rod de gelo voce ja pode se aventurar por varias partes de uma area Free, exemplos são:

Dwarf Caves, tomando muito cuidado quando ficar no andar dos Dwarf Soldiers + Dwarfs;

Free Tomb, onde voce podera ficar no Terceiro andar, onde só tem Ghouls e descendo com cuidado nos andares inferiores para evitar lurar monstros desnecessarios;

ElvenBane, eu costumava ficar bem aqui, do lado de Ab'dendriel, eu conseguia grande lucro com as minhas Lootbags, alem de ser esperto e levar uma Obsidian Knife para tirar a pele dos Minotauros. Voce pode até dar uma volta pela Torre, mas não esqueça que tem um Orc Berserker por perto, e é bom evita-lo.

Voce poderia trocar seu Hat of the Mad por um Helmet que de mais defesa, pois sendo Free, ele não vai fazer muita diferença, compre um Warrior Helmer ou um Crown Helmet.

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Krigos
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: crown shield, crown helmet, focus cape, plate legs,
    PROVISÕES:15 bp's de mana potions, 15k no banco
    TIPO DE CONTA: free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 7~8 hora por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Existe varios Respawns de Ciclops, e é onde voce vai fazer mais XP/H que os demais lugares com a Terra Rod. As localizações ficam todas próximas de Thais, uma montanha ao norte de Thais, onde tem varios Respawns que se juntam um com o outro, e Tambem há um ao Sul de Thais, onde tem Respawn de Térreo, Primeiro Andar e Segundo andar, dificultando cada vez mais a cada descida.

Para começar, eu indico o Respawn do Sul, onde há menos PK, e que fique no primeiro andar, onde é o melhor Respawn de Cilcops na região, somente tome cuidado quando for quebrar o Respawn, pois voce podera achar até 4 ciclops quando descer a escada.

Caso voce naõ gostou dessa opinião, há tambem os Elfos de Venore, o Elf Camp, que é uma boa fonte de Gold, e sabendo jogar nesse território, a XP ultrapassa 25k/h com possiveis Wastes. Tente Evitar Arcanists, mas rode o Subterraneo da Torre lurando somente os Scouts para mata-los.

Não gaste seu dinheiro com nada por enquanto, pois tanto seus Equips como ML estão bons, por isso guarde o dinheiro para comprar runas futuramente para lhe ajudar a matar Dragons, preferencial Icicles quando voce estiver no Level 40 mais ou menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arch Seifador
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: terra hood, scarf, spirit cloack, terra rod, dwarven shield, plate legs..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp mp, 0k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + - 12 horas/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não consigo caçar sem dar waste -..-se eu for matar rat gasto mana potion, meu pally cato red e perdi tudo morrendo, to pobre.. help o..o

:10:
    20:13 Sefiroz [322]: kill him
    20:13 Sefiroz [322]: but wait
    20:13 Sefiroz [322]: kill now
    20:13 Warning! The murder of Katte Rine was not justified.
    20:13 Arch Seifador [30]: ;x
    20:13 Sefiroz [322]: ty

Feb 10 2010, 03:48:40 CET Killed at Level 31 by Razy of Clasic.

Faça sua escolha.. Morrer agora ou depois..... :triste:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuque Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arch Seifador

EQUIPAMENTOS: terra hood, scarf, spirit cloack, terra rod, dwarven shield, plate legs..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp mp, 0k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + - 12 horas/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não consigo caçar sem dar waste -..-se eu for matar rat gasto mana potion, meu pally cato red e perdi tudo morrendo, to pobre.. help o..o

Faz task das tarantulas, ou dos minos fazendo bagloot. Tbm tem os dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mutated human, mistrock no resp < no solo onde só tem cyc é bom pra fazer bagloot tbm, minos em dara, um lugar que nem parece mas é bom pra levanta uma grana no seu lvl, é no formir quarter ( coisa assim :wscared, como se vc fosse nos minos de ya, fique dando voltas lá é muito bom tbm, tem os elf em ya.

Espero ter ajudado :riso:

Abrass

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Instigada Nobimbo
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: p-set, dwarven shield, necrotic /moonlight rod

PROVISÕES : 8k no dp

TIPO DE CONTA : premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: disponível mesmo, o dia todo, mas só tenho saco pra jogar umas 2~3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso de dinheiro, se possível rápido, pra comprar promotion

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squiggly Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Instigada Nobimbo
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: p-set, dwarven shield, necrotic /moonlight rod

PROVISÕES : 8k no dp

TIPO DE CONTA : premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: disponível mesmo, o dia todo, mas só tenho saco pra jogar umas 2~3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso de dinheiro, se possível rápido, pra comprar promotion

Vou te dar a mesma resposta que dei pro carinha ali em cima , mas vou acrescentar uma dica... Troque a plate armor por uma spirit cloak

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Faz task das tarantulas, ou dos minos fazendo bagloot. Tbm tem os dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mutated human, mistrock no resp < no solo onde só tem cyc é bom pra fazer bagloot tbm, minos em dara, um lugar que nem parece mas é bom pra levanta uma grana no seu lvl, é no formir quarter ( coisa assim :wscared, como se vc fosse nos minos de ya, fique dando voltas lá é muito bom tbm, tem os elf em ya.

Abrass
    :thumb:

Publicidade:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Stone of Ice
    LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: p set e dwarf shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 50k no kina

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim e esta eh muito inportante

jogo com ele quando enjou do kina
    por isso qe ele ta meio assim largado
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...ix%20Jason.png

Deus para o homem é como uma bicicleta para um peixe!!!

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    Wyndols
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24 ( sem itens )

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, plate legs, beholder shield ,had of the mad, necrotic rod (terra rod i dp), leather boots ;//

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k em grana(ja fiz desert quest) 3k em itens para vender, 4 bp de mp,1bp stalagmite,1bp uh, 2bp hmm....

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h a 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal tenho duvidas ond caçar... cabei de bota P.A onde posso rushar???taks?? quais??

thanks
    :riso:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dumau Heart Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Stone of Ice
    LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: p set e dwarf shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 50k no kina

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim e esta eh muito inportante

jogo com ele quando enjou do kina
    por isso qe ele ta meio assim largado
    No seu level é mais valioso caçar ciclops, e depois do 30 começar a fazer as tasks de ciclops até pegar level 33 para mudar de monstro. Alem de ciclops eu tenho outra dica, que é caçar Barbarians, mas precisa de Quest em Svragrond para abri-los. Consulte no google Tibia Wiki The Barbarian Test para mais informações.

Nessas duas Hunts voce precisara usar a Terra Rod para ter melhor desempenho em combate.

Os melhores Respawn de Ciclops são em Mistrock, onde pode ser acessada através de Yalahar. o Segundo melhor, e último para Premmium Account se encontra em Edron, onde existe muita disputa de pessoas no local, fazendo a XP/H ficar fraca.

Os Barbarian são ótimos se voce quer mais Gold que XP, pois com pelo menos um Monk de summon em um dos campos abertos, voce consegue lucrar 200% a mais do que voce gastou.

Não esqueça que essas dicas são válidas até o Level 33, ou se voce achar bom, pode continuar a explorar as partes mais poderosas de cada Respawn.

Seus equipamentos estão fracos para o seu Level, compre pelo menos um Dragon Shield ou se preferir um Vampire Shield mesmo, para prevalecer sua Defesa. Caso queira incrementar mais no seu personagem, compre uma Spirit Cloak, para melhorar seu Ml e tambem manter sua armadura atual, sem muitas modificações.

Citação Postado originalmente por Wyndols Ver Post

NOME DO PERSONAGEM:
    Wyndols
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24 ( sem itens )

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, plate legs, beholder shield ,had of the mad, necrotic rod (terra rod i dp), leather boots ;//

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k em grana(ja fiz desert quest) 3k em itens para vender, 4 bp de mp,1bp stalagmite,1bp uh, 2bp hmm....

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h a 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal tenho duvidas ond caçar... cabei de bota P.A onde posso rushar???taks?? quais??

thanks
    :riso:
    Voce pode caçar Rotworms ou Tarantulas até pegar no minimo Level 27, onde voce podera caçar Ciclops a partir disso.

Os Rotworms não são uma opção muito boa, porem se voce caçar na Cave de Liberty Bay, e ficar entre o Respawn de Rots e Tarantulas, voce vai passar de Level rapidamente. Se aproveitando dessas duas Task, voce vai lucrar facilmente com o boss e a recompensa do Npc Daniel Stellsoul.

Seus Equips estão medianos, mas se for comprar algo, compre um Shield para melhorar sua Defesa (Dragon Shield...). :riso:
    Última edição por Osford; 10-02-2010 às 16:45.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20 (+2)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / Spirit Cloak / Plate Legs / Dragon Shield / Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana / 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ou 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu faço com o dinheiro? Quando eu pegar o lvl 24 compensa fazer bps de uh e stalagmite?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço? Moro em Venore, mas se for preciso eu me mudo de la (estou caçando amazons)
    QUERO SER AVALIADO: SIM (vou upar o ml fazendo runas no lvl 24)

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviosh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20 (+2)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / Spirit Cloak / Plate Legs / Dragon Shield / Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana / 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ou 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu faço com o dinheiro? Quando eu pegar o lvl 24 compensa fazer bps de uh e stalagmite?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço? Moro em Venore, mas se for preciso eu me mudo de la (estou caçando amazons)
    QUERO SER AVALIADO: SIM (vou upar o ml fazendo runas no lvl 24)
    Equips estão bons, ml na media ^^

O dinheiro vc guarda para comprar mais mps para as hunts, ou entao vai juntando para comprar um vamp/demon e uma boh no lvl 30.

Em relação a uh, acho que só compensa vc runar para usar em beneficio proprio, por exemplo, vc vai numa hunt com sumons ou pklizar, ai vc usa as uh's para healar seus summons. E stalagmite dá para vc caçar cycs com ela.

Para caçar: cycs no mount sternum em poh e ao sul de thais, dwarf soldiers, undeads no mount sternum, elf, rotworm cave em venore, amazon camp, ghostland.

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic