Para começar, acho que 15k/h sera quase impossivel de voce fazer em area Free alem disso, sem Waste.
Com a Rod de gelo voce ja pode se aventurar por varias partes de uma area Free, exemplos são:
Dwarf Caves, tomando muito cuidado quando ficar no andar dos Dwarf Soldiers + Dwarfs;
Free Tomb, onde voce podera ficar no Terceiro andar, onde só tem Ghouls e descendo com cuidado nos andares inferiores para evitar lurar monstros desnecessarios;
ElvenBane, eu costumava ficar bem aqui, do lado de Ab'dendriel, eu conseguia grande lucro com as minhas Lootbags, alem de ser esperto e levar uma Obsidian Knife para tirar a pele dos Minotauros. Voce pode até dar uma volta pela Torre, mas não esqueça que tem um Orc Berserker por perto, e é bom evita-lo.
Voce poderia trocar seu Hat of the Mad por um Helmet que de mais defesa, pois sendo Free, ele não vai fazer muita diferença, compre um Warrior Helmer ou um Crown Helmet.
Existe varios Respawns de Ciclops, e é onde voce vai fazer mais XP/H que os demais lugares com a Terra Rod. As localizações ficam todas próximas de Thais, uma montanha ao norte de Thais, onde tem varios Respawns que se juntam um com o outro, e Tambem há um ao Sul de Thais, onde tem Respawn de Térreo, Primeiro Andar e Segundo andar, dificultando cada vez mais a cada descida.
Para começar, eu indico o Respawn do Sul, onde há menos PK, e que fique no primeiro andar, onde é o melhor Respawn de Cilcops na região, somente tome cuidado quando for quebrar o Respawn, pois voce podera achar até 4 ciclops quando descer a escada.
Caso voce naõ gostou dessa opinião, há tambem os Elfos de Venore, o Elf Camp, que é uma boa fonte de Gold, e sabendo jogar nesse território, a XP ultrapassa 25k/h com possiveis Wastes. Tente Evitar Arcanists, mas rode o Subterraneo da Torre lurando somente os Scouts para mata-los.
Não gaste seu dinheiro com nada por enquanto, pois tanto seus Equips como ML estão bons, por isso guarde o dinheiro para comprar runas futuramente para lhe ajudar a matar Dragons, preferencial Icicles quando voce estiver no Level 40 mais ou menos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, como se vc fosse nos minos de ya, fique dando voltas lá é muito bom tbm, tem os elf em ya.

, mas vou acrescentar uma dica... Troque a plate armor por uma spirit cloak