Página 454 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504554954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Mas eu gosto de Skypea huahuauha

E depois de skypea tem minha saga favorita em todos os animes que é quando eles jogam um jogo de pegar membros de outra tripulação, esqueci o nome agora
    Davy Back Fight.

Bem lembrado, essa parte é muito engraçada mesmo. O PODER DO AFRO!!! oaskkoaksokaoskoako, rii muito dessa poha!!!

E essa parte de Skypea, antes deles irem pra lá, realmente é interessante. Confesso que me deu raiva do Ruffy e do Zoro apanharem pra uns bostinhas como aqueles, mas depois que vi o porquê deles deixarem que fizessem aquilo, confesso que fiquei admirado (ainda mais quando tem um flashback do passado do Ruffy mostrando que ele está seguindo os mesmos passos do Shanks).

Em Skypea propriamente dita, o que me desagradou mais foi o fato do cara ser um Deus, tocar o terror com geral, mas no final não ser efetivo contra vc-sabe-quem. Isso pra mim era obvio desde o começo, é uma das leis mais básicas da física, non? Mas mesmo com essa desvantagem a luta ainda se estendeu por um tempo, e isso só mostra a criatividade do autor na hora de faze-las.

One Piece realmente merece todo o sucesso, mesmo a saga não-tão-boa-quanto-as-outras consegue superar muito anime por aew.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 08-02-2010 às 17:25.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ODIEI davy back fight, fui o único?
    Fora que mais de metade do davy back foi filler...mas na minha opinião foi a pior parte do anime inteiro!
    Alguém já viu o 437? To esperando sair em 720p pra ver :riso:
    O SPOILER> bon clay vai salvar o luffy depois dele ter perdido pro magellan <SPOILER
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que eu posso pular skypiea (ow ler spoilers) e continuar na boa OP? É que esse ano, realmente vai ser tenso para min ver animes, ai queria "economizar" o maximo tmpo possivel hehe

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de vagas pra eng. aeronáutica na usp : 40

Minha classificação no vestibular: 40º

PQP

@anti-flood

Eu curti davy back fight, uma saga engraçada entre 2 sagas sérias.

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    sera que eu posso pular skypiea (ow ler spoilers) e continuar na boa OP? É que esse ano, realmente vai ser tenso para min ver animes, ai queria "economizar" o maximo tmpo possivel hehe
    Tem poca coisa importante nela, você pode faze isso. Mas eu recomendo assisti, é uma saga boa. Num tenha pressa de termina tudo.
    Última edição por Ninja Dragon; 08-02-2010 às 19:14.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Desculpem o sumiço andei lendo cdz que o Knight of Libra passou e assisti também um anime muito bom conhecido como Beck, sim vi 26 episódios em dois dias >.<
    Gostou ein

Nesse tempo eu fiz o 1º AMV seguindo o que vc tinha falado, gostei de fazer <alem de aprender que devo salvar sempre no Windows movie maker... perdi 3x tudo e tive que refazer ¬¬>

Ve se ficou bom

Tava com problemas de direitos autorais, então segui o que o Crypto falou e mandei de volta com outro título pra ve se burlava o sistema.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malandro :s

Impressao minha ou esse Bakemonogatari foi feito seguindo o mesmo manual de Zetsubou Sensei?

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    _
    pesquisando no myanime list na seção de mangá percebi que de nota one piece>>>>>bleach>>naruto.
    O fato é o mesmo: one piece é o melhor shounen, tanto anime como mangá.
    Naruto e Bleach são/foram só modinha, one piece indiscutivelmente melhor.
    A cara , eu não concordo que Naruto e Bleach são/foram modinhas não. as sagas de Zabuza e Chunnin Shiken foram excelentes, principalmente a segunda, o universo Naruto era bem balanceado, depois Kishimoto perdeu a mão e começou a criar um overpower atras do outro e acabou relegando o Gaara que era uma arma contra Konoha a um shinobi razoavel.
    em Bleach a saga da Soul Society foi excelente, depois aparece o espada Grimjow mostrando um nivel absurdo, a entrada dos Vaizards que aparentavem outro nivel absurdo, ai KT perde a mão na guerra, os espadas são reduzidos a pó sem matar 1 shinigami, depois os Vaizards não mostraram NADA, no maximo o Hachi lutando junto com a Soi Fon.
    Modinhas foram BeyBlade que a cada esquina tu via um moleque rodando aquela merda, modinha foi YUGIOH quem tinham varios jogando, eu jogava por Clã e na epoca que passava na Globo os torneio bombavam, parou de passar e todos sumiram.
    Não considero Naruto e Bleach modinhas pq eles nunca chegaram a fazer sucesso na Tv aberta que outros animes fizeram.

ONE PIECE É SENSACIONAL.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    A cara , eu não concordo que Naruto e Bleach são/foram modinhas não. as sagas de Zabuza e Chunnin Shiken foram excelentes, principalmente a segunda, o universo Naruto era bem balanceado, depois Kishimoto perdeu a mão e começou a criar um overpower atras do outro e acabou relegando o Gaara que era uma arma contra Konoha a um shinobi razoavel.
    em Bleach a saga da Soul Society foi excelente, depois aparece o espada Grimjow mostrando um nivel absurdo, a entrada dos Vaizards que aparentavem outro nivel absurdo, ai KT perde a mão na guerra, os espadas são reduzidos a pó sem matar 1 shinigami, depois os Vaizards não mostraram NADA, no maximo o Hachi lutando junto com a Soi Fon.
    Modinhas foram BeyBlade que a cada esquina tu via um moleque rodando aquela merda, modinha foi YUGIOH quem tinham varios jogando, eu jogava por Clã e na epoca que passava na Globo os torneio bombavam, parou de passar e todos sumiram.
    Não considero Naruto e Bleach modinhas pq eles nunca chegaram a fazer sucesso na Tv aberta que outros animes fizeram.

ONE PIECE É SENSACIONAL.
    Naruto é uma praga onde eu trabalho e Bleach não tem em TV aberta então é impossivel ser modinha no brasil, porem, ambos são modinhas no mundo, é inegavel que o sucesso que eles fazem não é realmente merecido, as histórias são bem fracas e conseguiram se perder no meio do caminho, existem dezenas de shounens melhores.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse termo "modinha" me irrita um pouco, quando vc gosta de uma coisa que outras pessoas não gostam é modinha, quando vc acompanha alguma coisa a anos e ela vem pra tv aberta brasileira conseguindo varios outros fãs é modinha.
    É claro que alguns começam ou só acompanham pq são influenciados por uma pessoa/grupo , mas muitos realmente gostam da obra e tiveram a chance de começar a acompanhar devido a tv aberta.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava olhando uns AMVs aqui, encontrei um que define exatamente pq Gundam Seed é um anime escroto, lol.

O video tem spoil from hell então quem ainda pretende ver algum dia, não assista.

Apesar que muitos que viram GS não sentem pena, e sim felicidade ao ver essas cenas.

Publicidade:

Última edição por Rec; 09-02-2010 às 03:06.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem