Página 453 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463503553953 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Video bloquiado novamente... até broxei na idéia de fazer outro, tava até baixando outra música já =(

O interessante é que parece que foi a WMG que bloquiou pela música, mas porra, Detonautas não tem nada haver com essa merda ai. E o que aumenta ainda mais minha raiva é que milhares de vídeos podem ser exibidos com a mesma música e a minha não.

Alguem sabe como resolver ? =S
    Já tentou colocar na descrição do video que o vídeo é puramente algo feito por fãs, e que os direitos autorais pertencem a tal empresa? Muitos videos tem isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Já tentou colocar na descrição do video que o vídeo é puramente algo feito por fãs, e que os direitos autorais pertencem a tal empresa? Muitos videos tem isso.
    Sei la, já vi alguns vídeos que não tem nada, além que é um programa automático que detecta os vídeos, só não sei como...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o sumiço andei lendo cdz que o Knight of Libra passou e assisti também um anime muito bom conhecido como Beck, sim vi 26 episódios em dois dias >.<

Eu sou fã de k-on que é um anime de musica bem bonitinho xD e ai pesquisei algo do genero, e descobri Beck, só que la o nível é bem mais alto, o personagem principal não aprende a tocar guitarra da noite para o dia, possuí defeitos, é timido, mostra a evolução da banda e por ser um anime de musica a trilha sonora é bem caprichada =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7
    izzy umineko eh de terror?
    axo que vai ter uma discuçao eterna sobre qual eh o melhor death note ou code geass
    Umineko é bem na linha do Higurashi, não chega a ser um "terror, oh céus", mas é um misto de suspense com terror fraco na minha opinião.

Ainda não terminei de ver, mas por enquanto: Higurashi > Umineko.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Desculpem o sumiço andei lendo cdz que o Knight of Libra passou e assisti também um anime muito bom conhecido como Beck, sim vi 26 episódios em dois dias >.<

Eu sou fã de k-on que é um anime de musica bem bonitinho xD e ai pesquisei algo do genero, e descobri Beck, só que la o nível é bem mais alto, o personagem principal não aprende a tocar guitarra da noite para o dia, possuí defeitos, é timido, mostra a evolução da banda e por ser um anime de musica a trilha sonora é bem caprichada =x
    Beck é muito foda. Um dos meus animes preferidos certeza.

Vi ele bem antes de ver K-On, se não me engano foi quando eu comecei a ver animes ainda. O mangá ainda tava lançando até esses tempos, ele passa da história do anime e tal.

Mas sem as músicas não é tão legal quanto o anime. XD

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo OP agora. Realmente o inicio é muito chato, maas qd xega a saga de Alabasta, pqp fika bom pakaralho. O ruim é que skypiea (to na metade já) é meio chato, mas dps vem CP9 que me falaram que é otima

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viciei em vagabond, manga muito bom, talvez eu pegue o livro pra ler depois >.<

Foda é que são 3 volumes de 77R$ cada...

Enfim, ótimo manga, história bem legal, Miyamoto Musashi é rox e o traço do Inoue Takehiko está melhor que nunca.

E estou no epi 5 do X-tv, por enquanto ta legal, vou assistindo devagar e tals =)

Eu gostei do umineko até a parte que assisti, tenho que voltar a assistir... E... A op e a ed são fantasticas =s

Quanto ao beck, ta ai um anime que sempre me recomendaram e eu nunca assisti por preconceito, isso foi antes de eu começar a assistir animes de estilos variados, ou seja, há uns 3 anos(acho), enfim sempre ouvi falar bem dele, quem sabe eu não pego ele depois de X?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah-Lee beck foi um dos melhores animes que já vi, ele eh culpado pq hj tenho muita vontade de toca algum instrumento
    queria que ele fosse refeito pq a animaçao eu nao gostei muito, mas a estoria e as musicas que colocaram sao ótimas, to pra assisti detroit metal city... que tbm eh musical, mas eh mais heavy metal

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se for pra comprar livro é bem melhor e mais barato comprar no amazon, encomenda internacional de livros é livre de impostos.
    Pra você ter idéia, pesquisei agora e comprando cada volume sozinho sai por menos de 50 reais.

_
    pesquisando no myanime list na seção de mangá percebi que de nota one piece>>>>>bleach>>naruto.
    O fato é o mesmo: one piece é o melhor shounen, tanto anime como mangá.
    Naruto e Bleach são/foram só modinha, one piece indiscutivelmente melhor.

ah, Lelouch>Light, só pra lembrar.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    to vendo OP agora. Realmente o inicio é muito chato, maas qd xega a saga de Alabasta, pqp fika bom pakaralho. O ruim é que skypiea (to na metade já) é meio chato, mas dps vem CP9 que me falaram que é otima
    lol, acho que a única pessoa que eu vi que gostou da Saga de Skypiea foi a Sah, e mesmo assim pq ela comentou isso há umas páginas atrás. Mas Alabasta e Water Seven são muito Roxxx.

To meio sem tempo pra anime, mas to atualizando os episodios de Fairy Tail e terminando de baixar Fafner. Depois acho que vou voltar a baixar Kenichi.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu gosto de Skypea huahuauha

Spoiler
    Então, eu curto bastante o fato da divindade Enel, e ri bastante da tentativa dele eletrocutar um homem borracha xD mas o fato que eu mais gostei foi o inicio da Robin dentro do time msm, e tem várias partes que vcs vão ver em Water seven como o espirito do barco, mas o que eu mais gostei foi quando o Ruffy chegou na ilha dos piratas e apanhou pra caramba pq n achava o cara das molas um adversário digno dele, ai depois foi la e derrotou ele com um soco, a saga é cheia de emoções, como o drama que o rapaz que ajuda eles a irem para o ceu passou por causa de seu antepassado, eu sinceramente adorei

Bom minha opinião, é que as pessoas acham skypea ruim por ele ficar entre as duas melhores sagas do anime que é Alabasta e Water Seven, e ai pedem demais dela e exigem uma qualidade bem maior, mas isso não quer dizer que seja ruim

E depois de skypea tem minha saga favorita em todos os animes que é quando eles jogam um jogo de pegar membros de outra tripulação, esqueci o nome agora

Spoiler
    Eu nunca ri tanto em toda minha vida como nesse game, o final da luta do Ruffy com o moço que diminui a velocidade lembrou demais os famosos classicos da warner em desenho animado, quando o Ruffy aparece com o Usopp atrás dele sendo o empresário do boxeador Ruffy eu tive que pausar o video e me recompor do tanto que eu estava rindo, e na corrida de barco eles fingindo ser uma velinha doente e esperando que os Mugiwaras parassem para ajudar, além da corrida com stop, gente é comico demais para uma coisa só.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Sah-Lee beck foi um dos melhores animes que já vi, ele eh culpado pq hj tenho muita vontade de toca algum instrumento
    queria que ele fosse refeito pq a animaçao eu nao gostei muito, mas a estoria e as musicas que colocaram sao ótimas, to pra assisti detroit metal city... que tbm eh musical, mas eh mais heavy metal

Se for por animação vc vai odiar detroit metal city, eu vi apenas 3, a estória era bem legalzinha mas a animação é terrivel, mas terrivel de um nivel nunca antes visto, já viu Chaves em desenho animado? acredite é pior O.o

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem