Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso já é mais que muito estudio por ai, e se vc levar em conta que grande parte dos animes da gonzo são antigos a parte grafica é facilmente aceita...
E eu gostei da animação do NHK =s
E Chrono Crusade > ALL
Basillisk é muito bom tambem, Kaleido Star é um anime que sempre tive curiosidade por causa de uma antiga amiga minha(perdi o contato infelizmente) que adorava...
Enfim, não se pode meter o pau assim na Gonzo, eles tem coisas muito boas ali =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
A gonzo faz bastante anime medíocre...agora se for falar de estudio foda é a Madhouse, só anime foda!
Esse Chrono Crusade, que se trata?
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Não sei como falar sobre Chrono Crusade sem dar spoils... Mas é um dos melhores animes que já assisti, de uma olhada no anime haus eles fizeram um bom review sobre ele.
OU MELHOR NEM LEIA, TEM MUITO SPOIL AQUILO EAHAUHAEUAEHUAE
Fui reler o review e ta loco, ele conta meio anime -.-
Vou por um trechinho aqui:
Produzido entre meados de 2003 e junho de 2004 pelo estúdio GONZO DIGIMATION (Saikano, Last Exile, Samurai 7), baseado na magnífica obra de Daisuke Morimaya e dirido com brilhantismo por Kouyuu (Slayers Premium), essa série de TV de 24 episódios narra a história de Chrno, um demônio (chamado na série de "Pecador") que vê em sua companheira Rosette a chance de reconstruir a sua vida.
Tudo se passa em São Francisco na década de 20. A raça humana acabara de sair da primeira grande guerra mundial e, neste local, o ódio e a inveja entre os povos aumentava incontrolavelmente.
É nesse ambiente fatídico que, ao "brincar" de fugir do orfanato em que se encontravam, Rosette e seu irmão mais novo, Joshua, acabam se deparando com um "esgoto", o qual possui uma exuberante e gigante porta com desenhos eclesiásticos ao redor.
Ao ver essa porta, Joshua e Rosette resolvem entrar e se deparam com um caixão e uma "criança" ao lado. O inocente Joshua, ao ver Chrno ao lado do caixão, pergunta porque ele esta lá. Chrno responde que é um "Demônio". Tudo isto fascina Joshua e deixa Rosette um pouco duvidosa em relação ao perigo que Chrno possa realmente representar
Última edição por Iriandor; 07-02-2010 às 22:21.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Iriandor black cat eh legal, da uma olhadamas o anime acaba diferente do mangá se nao me engano entao tens que da uma olhada no mangá... (tenho que ver muitos mangás, mas nao me interesso muito por eles)
tais falando de x tv? tenho o tema de abertura que gostei bastante... achei o final bem triste mas...nao poderia ter sido melhor =D
chrono crusade seria pancadaria com drama sahuahsuauh
concordo madhouse em termos de animaçao rula todo mundo =D
Última edição por sonotori7; 07-02-2010 às 22:19.
chaos head seria ótimo se tivesse 2 temporadas...
Unico estudio q sei o nome é o gonzo pq qnd largo um anime por achar animaçao porca e vo ver da onde é, é da gonzo.
Mas analisando aki tem animes bem tops tbm, seto, nhk, conde de monte cristo...
Mas q seja...
Chrno crusade é basicamente sobre uma freira e um demonio, tem no final o seu ponto fortemas o resto achei bem monotono
mas é extremamente aconselhavel
Video bloquiado novamente... até broxei na idéia de fazer outro, tava até baixando outra música já =(
O interessante é que parece que foi a WMG que bloquiou pela música, mas porra, Detonautas não tem nada haver com essa merda ai. E o que aumenta ainda mais minha raiva é que milhares de vídeos podem ser exibidos com a mesma música e a minha não.
Alguem sabe como resolver ? =S
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vc é sux, o ponto forte do anime são os 3 persoangens principais, Rosette, Chrno e Aion, Aion seria um dos meus personagens favoritos se não fosse tão fdp...
Eu gostei do anime em geral, animação, trilha sonora, personagens, história e principalmente do final, nem posso dizer minha reação ao fim, é spoil =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.