Morte ao Kubo Tite!
Pqp, bleach é uma merda, mais um manga que não acrescenta nada pra história e ainda no fim, vai ser tudo uma ilusão.
No aguardo de kimi ni todoke, que semana passada foi um episódio resumo e que me fez passar raiva tambem, se essa semana não for um episódio bom nem sei se baixo o da semana que vem -.-
Espero tambem Katekyo Hitman Reborn 276, o unico que tenho certeza que não irá me decepcionar =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
vo da uma conferida no mangá de bleach e depois posto pra ver o que achei
knight of libra eh foda, ele ateh me convenceu a ver o anime... quando der vontade irei dar uma olhada
nao vi nem o 275 ro reborn e o Iriandor fala do 276 xD maldito vongola7 que tah atrasado...
Eu já fiz alguns hehe
Então, primeiro a parte mais chata é obter as imagens, geralmente os editores de video mais faceis de usar e mais simples de achar como o windowns move maker só trabalha com formatos mais conhecidos como o AVI e o MP4, eu gosto bastante de trabalhar com o MP4, o formato é mais leve e fácil de editar
Ai fica fácil, geralmente recortar é a parte mais legal principalmente no move maker, vou ensinar nele, mas existem outros melhores =x
Vc pode abrir vários episodios de uma vez, assim que abre vai ter a tela do video normalmente, ai vc vai no ponto que vc quer e marca para recortar ate o determinado ponto final e só arrasta para os quadrinhos de baixo, depois é só clicar para add uma musica e esta pronto xD
No começo é bem chato pq o move maker pede muita memoria ram do pc, mas eu basicamente aprendi sozinha mexer nele, vai fuçando q vc consegue
@sobre o cdz
Eu ainda to lendo, ta ocupando bem minha tarde xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
vo da uma olhada sim mesmo nos ovas do cdz
quanto de ram usa +-?
e de proc??
curiosidadenunca pensei em fazer um amv antes... parece ser divertido =D
O ruim de usar MP4 é que geralmente as legendas estão imbutidas nos episódios, então quando for fazer o AMV não dá pra tirar... Não que AMVs com legendas sejam ruims, mas os sem legenda geralmente ficam mais bem feitos.
@Topic:
Falando em AMV, lembrei de alguem fazendo uma brincadeira sobre One Piece não ter sangue... Pra essas pobres almas, deleitem-se com esse AMV.
Coloquei um do Zoro pq tirando o Ruffy, ele é o que mais se fode em batalhas contra adversarios poderosos. (Ussop tb apanha pacas, mas eu prefiro o Zoro, flw)
PS: acabei de reparar que esse AMV que eu postei é uma exceção ao que havia dito, sem as legendas talvez ele não ficasse tão legal.
Última edição por Rec; 04-02-2010 às 16:42.