Página 443 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453493543943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Gundam SEED é um pouco interessante por esse fato...o Kira não é uma máquina de matar sem emoções, mas tbm não é o gayzinho que não quer matar ninguém. Se precisar matar alguém, ele vai e mata, mas depois percebe-se o quanto o psicológico dele fica abalado com isso. Só o que irrita um pouco é que ele chora demais.
    Apesar de chorão, ele é um comedor nato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Gundam SEED é um pouco interessante por esse fato...o Kira não é uma máquina de matar sem emoções, mas tbm não é o gayzinho que não quer matar ninguém. Se precisar matar alguém, ele vai e mata, mas depois percebe-se o quanto o psicológico dele fica abalado com isso. Só o que irrita um pouco é que ele chora demais.

Libra me encheu tanto o saco que eu acabei começando a ver e até ler o Lost Canvas...brinks manolo

Não tem comparação com o CDZ antigo, achei muito melhor...

O que é legal em Gundam 00 é a trama política por trás da guerra...pq em termos de personagens é fraco.
    Desculpe :wscared:

Brinks tmb

Sério, descupa se irritei =x
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Apesar de chorão, ele é um comedor nato.
    Fato.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Desculpe :wscared:

Brinks tmb

Sério, descupa se irritei =x
    Eu gostei bastante de Lost Canvas, então...relaxa, sem problema

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte ao Kubo Tite!

Pqp, bleach é uma merda, mais um manga que não acrescenta nada pra história e ainda no fim, vai ser tudo uma ilusão.

No aguardo de kimi ni todoke, que semana passada foi um episódio resumo e que me fez passar raiva tambem, se essa semana não for um episódio bom nem sei se baixo o da semana que vem -.-

Espero tambem Katekyo Hitman Reborn 276, o unico que tenho certeza que não irá me decepcionar =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Morte ao Kubo Tite!

Pqp, bleach é uma merda, mais um manga que não acrescenta nada pra história e ainda no fim, vai ser tudo uma ilusão.

No aguardo de kimi ni todoke, que semana passada foi um episódio resumo e que me fez passar raiva tambem, se essa semana não for um episódio bom nem sei se baixo o da semana que vem -.-

Espero tambem Katekyo Hitman Reborn 276, o unico que tenho certeza que não irá me decepcionar =)
    O Tite é engraçado, enrola pra caralho ai do nada aparecem 3 vaizards e 1 capitão derrotados já?

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo da uma conferida no mangá de bleach e depois posto pra ver o que achei
    knight of libra eh foda, ele ateh me convenceu a ver o anime... quando der vontade irei dar uma olhada
    nao vi nem o 275 ro reborn e o Iriandor fala do 276 xD maldito vongola7 que tah atrasado...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    vo da uma conferida no mangá de bleach e depois posto pra ver o que achei
    knight of libra eh foda, ele ateh me convenceu a ver o anime... quando der vontade irei dar uma olhada
    nao vi nem o 275 ro reborn e o Iriandor fala do 276 xD maldito vongola7 que tah atrasado...
    Ve sim, são só 8 OVAS mesmo, pouca coisa por enquanto :o

//

Alguem sabe como fazer AMV ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ve sim, são só 8 OVAS mesmo, pouca coisa por enquanto :o

//

Alguem sabe como fazer AMV ?
    Eu já fiz alguns hehe

Então, primeiro a parte mais chata é obter as imagens, geralmente os editores de video mais faceis de usar e mais simples de achar como o windowns move maker só trabalha com formatos mais conhecidos como o AVI e o MP4, eu gosto bastante de trabalhar com o MP4, o formato é mais leve e fácil de editar

Ai fica fácil, geralmente recortar é a parte mais legal principalmente no move maker, vou ensinar nele, mas existem outros melhores =x

Vc pode abrir vários episodios de uma vez, assim que abre vai ter a tela do video normalmente, ai vc vai no ponto que vc quer e marca para recortar ate o determinado ponto final e só arrasta para os quadrinhos de baixo, depois é só clicar para add uma musica e esta pronto xD

No começo é bem chato pq o move maker pede muita memoria ram do pc, mas eu basicamente aprendi sozinha mexer nele, vai fuçando q vc consegue

@sobre o cdz
    Eu ainda to lendo, ta ocupando bem minha tarde xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo da uma olhada sim mesmo nos ovas do cdz
    quanto de ram usa +-?
    e de proc??
    curiosidade nunca pensei em fazer um amv antes... parece ser divertido =D

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu já fiz alguns hehe

Então, primeiro a parte mais chata é obter as imagens, geralmente os editores de video mais faceis de usar e mais simples de achar como o windowns move maker só trabalha com formatos mais conhecidos como o AVI e o MP4, eu gosto bastante de trabalhar com o MP4, o formato é mais leve e fácil de editar

Ai fica fácil, geralmente recortar é a parte mais legal principalmente no move maker, vou ensinar nele, mas existem outros melhores =x

Vc pode abrir vários episodios de uma vez, assim que abre vai ter a tela do video normalmente, ai vc vai no ponto que vc quer e marca para recortar ate o determinado ponto final e só arrasta para os quadrinhos de baixo, depois é só clicar para add uma musica e esta pronto xD

No começo é bem chato pq o move maker pede muita memoria ram do pc, mas eu basicamente aprendi sozinha mexer nele, vai fuçando q vc consegue
    O ruim de usar MP4 é que geralmente as legendas estão imbutidas nos episódios, então quando for fazer o AMV não dá pra tirar... Não que AMVs com legendas sejam ruims, mas os sem legenda geralmente ficam mais bem feitos.

@Topic:

Falando em AMV, lembrei de alguem fazendo uma brincadeira sobre One Piece não ter sangue... Pra essas pobres almas, deleitem-se com esse AMV.

Coloquei um do Zoro pq tirando o Ruffy, ele é o que mais se fode em batalhas contra adversarios poderosos. (Ussop tb apanha pacas, mas eu prefiro o Zoro, flw)

PS: acabei de reparar que esse AMV que eu postei é uma exceção ao que havia dito, sem as legendas talvez ele não ficasse tão legal.

Publicidade:

Última edição por Rec; 04-02-2010 às 16:42.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem