Postado originalmente por
Rec Master
Talvez seja pq eu já vi muitos animes de Gundam no qual o psicologico é bem explorado, mas é tão irreal ver as pessoas matando as outras (mesmo numa guerra) e não sofrer nem um dano psicologico por isso. Eles tratam a guerra como se fosse tudo flores e margaridas, os personagens não demonstram o receio de poder morrer a qualquer momento, tão comum em animes do genero. Alguns vão achar a protagonista meio chatinha e o protagonista um lesado, mas minha opinião é que ambos são regulares, assim como o anime como um todo.
Quando vc falou essa parte lembrei na hora do Heero, que era uma máquina de matar sem emoções no campo de batalha, acho que a única vez que eu vi isso dele foi no filme quando ele desiste de lutar contra Shen Long.
@Sah-Lee
É de um autor diferente :happy:
É da mangaká Shiori Teshirogi em parceria com Kurumada, o criador da série, ela cuida do traço e do enredo.
Vc deve ta vendo os primeiros capítulos, mas com o passar dos capítulos o traço melhora muito, eu achava o Dohko no início meio estranho mas depos ele melhorou muito :wub: