Página 442 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 342392432440441442443444452492542942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.411 a 4.420 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Lelouch tinha o apoio de vários seguidores, Raito estava por si só.
    Ele não começo com seguidor nenhum, nem mecha, nem exército.

Ele conquisto tudo isso usando a própria inteligência.

E Raito também tinha seguidores, de certa forma. No final da história o mundo inteiro apoiava ele, poquíssimos ainda tentavam luta contra. O governo dos EUA já tinha desistido e falado que ele podia faze o que bem entendesse. Isso sem fala no Mikami, na Misa, e naqueles policiais que ele fazia de besta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 04-02-2010 às 12:40.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O Anime "Peace Maker Kurogane" é ambintado na época do Bakumatsu e retrata o incidente da hospedaria Ikeda do ponto de vista dos membros do Shinsengumi. Embora tenha partes de ficção, contém algum conteúdo historicamente real. O anime se passa em sua maioria no quartel general do Shinsengumi em Kyoto.

Wikipedia

Mas n faço ideia do q é isso pq to com preguiça de ler

Edit: as preview q li desse anime me interessaram

mas n consigo nem terminar os q comecei :s

Saikano dropped
    Parece bom, vo dar uma olhada.
    O incidente da hospedaria Ikeda é um dos fatos mais marcantes no bakumatsu e da historia do shinsengumi.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico movimentado nessa manha fikei um tempinho lendo xD
    segunda temporada de higurashi eh sem comparaçao
    o filme de bleach fade to back eh legalzinho da pra ver
    Izzy
    Spoiler : mesmo tendo algo a ver com as bacterias...vc vai gostar pode ter ctza

Sah Lee eu curto linking park ashshauuha

http://animeblade.com.br/noticias/1265121440/
    alguem viu a serie?? achei diferente

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Senjou no Valkyria e até que achei bem regular, o que é bom pq eu me decepcionei um pouco com ele.

Primeiro pq achava que era um anime de Guerra que não tinha exageros, e acabei quebrando a cara com o lance dos poderes da Valkyria lá... Segundo pq tem muito mimimi e poucas batalhas, seria até interessante se eles utilizassem isso pra desenvolver o resto dos personagens secundários, mas como já havia dito, em um anime de 26 episódios isso é praticamente impossivel dado ao numero de pessoas que havia no pelotão 7. Terceiro é que o fato de ser um anime desse tipo faz as pessoas esperarem todo e qualquer tipo de tragédia durante a história, o que não acontece até um determinado ponto do anime, onde o autor pra compensar a falta do mesmo resolve logo "aloprar". Talvez tenha conseguido o seu objetivo de arrancar umas poucas lágrimas do público, mas dado o caminho que o anime tava seguindo foi algo completamente desnecessário do meu ponto de vista.

Talvez seja pq eu já vi muitos animes de Gundam no qual o psicologico é bem explorado, mas é tão irreal ver as pessoas matando as outras (mesmo numa guerra) e não sofrer nem um dano psicologico por isso. Eles tratam a guerra como se fosse tudo flores e margaridas, os personagens não demonstram o receio de poder morrer a qualquer momento, tão comum em animes do genero. Alguns vão achar a protagonista meio chatinha e o protagonista um lesado, mas minha opinião é que ambos são regulares, assim como o anime como um todo.

Apesar disso tudo, o anime é um bom passatempo, a nota que eu daria pra ele faz jus ao número do pelotão dos protagonistas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anime de Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead
    terça, 02 de fevereiro de 2010

Segundo o preview da Dragon Age deste mês, o manga Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead está previsto para ser adaptado para anime em breve. Também foi anunciado o resumo da publicação do manga, interrompido desde o início de 2009. Mais detalhes do anime somente na próxima semana, quando será lançada a nova edição da Dragon Age (faremos atualização nesta notícia quando tivermos os detalhes).

A história é inspirada nos filmes de terror com zumbis, do tipo em que o mundo fica fora do controle com uma horda de mortos-vivos que se multiplicam. O grupo de sobreviventes é uma turma de alunos que conseguem fugir do colégio após a infestação, mas que não demoram muito para descobrir que a situação na cidade estava ainda pior.

O manga vem sendo publicado desde 2006 na Dragon Age por Satou Daisuke (história) e Satou Shouji ( desenho), até ser interrompido em 2009.
    coincidência ou conhecidencia (nunca sei, alguem me tira a duvida =) ) , comecei a ler isso no dia 1º eu acho e logo depois esse anuncio eahueahua

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 04-02-2010 às 13:18.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Então, como o Crypto falou o traço, tanto do mangá quanto do anime, ficou muito melhor em comparação com o mangá clássico. :happy:

Lembro que fiz um post a um tempo atrás aqui que tinha várias imagens do mangá, vou procurar e vou postar aqui ai se quiser ver da uma olhada ^^

edit:

As imagens sumiram :wscared:

Mas aqui tem os capítulos lançados até agora, mas está em inglês.
    http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/
    No orkut conheço um profile que tem todos os capítulos em português, se quiser eu passo o link dele. :happy:

edit de novo:

Era minha net tava meio ruim :x

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3552

O post que falei que tinha imagens do mangá.
    Eu demorei para responder por que fiquei vendo alguns capitulos no link que vc passou xD

Primeira impressão muito boa, o principal parece ser meio androgino, e o Dohko aparece ali já de cara xD

E aqueles erros que tinha no clássico como por exemplo erros absurdos de partes desproporcionais do corpo não tem nesse, gostei da riqueza dos detalhes dos cenarios coisa que não tinha antigamente, parece até um autor diferente =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah, se não me engano... O mangaka é diferente, quanto a quem escreve a história ai eu já não sei te responder... =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

Talvez seja pq eu já vi muitos animes de Gundam no qual o psicologico é bem explorado, mas é tão irreal ver as pessoas matando as outras (mesmo numa guerra) e não sofrer nem um dano psicologico por isso. Eles tratam a guerra como se fosse tudo flores e margaridas, os personagens não demonstram o receio de poder morrer a qualquer momento, tão comum em animes do genero. Alguns vão achar a protagonista meio chatinha e o protagonista um lesado, mas minha opinião é que ambos são regulares, assim como o anime como um todo.

Quando vc falou essa parte lembrei na hora do Heero, que era uma máquina de matar sem emoções no campo de batalha, acho que a única vez que eu vi isso dele foi no filme quando ele desiste de lutar contra Shen Long.

@Sah-Lee

É de um autor diferente :happy:

É da mangaká Shiori Teshirogi em parceria com Kurumada, o criador da série, ela cuida do traço e do enredo.

Vc deve ta vendo os primeiros capítulos, mas com o passar dos capítulos o traço melhora muito, eu achava o Dohko no início meio estranho mas depos ele melhorou muito :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Quando vc falou essa parte lembrei na hora do Heero, que era uma máquina de matar sem emoções no campo de batalha, acho que a única vez que eu vi isso dele foi no filme quando ele desiste de lutar contra Shen Long.
    Maldito Gundam Wing, havia me esquecido dele, lol. Bem, temos exceções, mas na maioria dos Gundams que se passa na Universal Century (os antigões como Gundam 0079, Zeta Gundam, Gundam 0083, 08º Mobile Suit Team...) e na Cosmic Era (Gundam Seed, Gundam Seed Destiny..) o psicologico dos personagens é explorado, tanto na parte de matar os inimigos, quanto no medo de morrer a qualquer momento.

Heero e cya fazem parte do grupo de coisas feitas pra matar em Gundams semi-indestrutíveis. Gundam 00 segue quase pelo mesmo caminho, por assim dizer.
    Última edição por Rec; 04-02-2010 às 13:37.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gundam SEED é um pouco interessante por esse fato...o Kira não é uma máquina de matar sem emoções, mas tbm não é o gayzinho que não quer matar ninguém. Se precisar matar alguém, ele vai e mata, mas depois percebe-se o quanto o psicológico dele fica abalado com isso. Só o que irrita um pouco é que ele chora demais.

Libra me encheu tanto o saco que eu acabei começando a ver e até ler o Lost Canvas...brinks manolo

Não tem comparação com o CDZ antigo, achei muito melhor...

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Maldito Gundam Wing, havia me esquecido dele, lol. Bem, temos exceções, mas na maioria dos Gundams que se passa na Universal Century (os antigões como Gundam 0079, Zeta Gundam, Gundam 0083, 08º Mobile Suit Team...) e na Cosmic Era (Gundam Seed, Gundam Seed Destiny..) o psicologico dos personagens é explorado, tanto na parte de matar os inimigos, quanto no medo de morrer a qualquer momento.

Heero e cya fazem parte do grupo de coisas feitas pra matar em Gundams semi-indestrutíveis. Gundam 00 segue quase pelo mesmo caminho, por assim dizer.
    O que é legal em Gundam 00 é a trama política por trás da guerra...pq em termos de personagens é fraco.

Publicidade:

Última edição por Crypto; 04-02-2010 às 13:38.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem