Tbm não tenho pretençoes de largar de postar aqui tão cedo, até pq acabo visitando o forum só pra vir aqui mess.
E baixei kara no Kyoukai mas nem vi, n to com muita vontade de ver no momento. Ultimamente unico anime q anda me dando muita vontade de ver muito é Mushishi, anime bom pra caralho... e FMA... e to gostando de xXxHolic... mas já já termino Air e ai decido se termino os outros q to vendo e n dropei ou vejo kanon.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Lelouch atingiu o objetivo dele (paz mundial) e manipulou o mundo inteiro até o final do último capítulo. Ninguém matou o Lelouch, ele morreu porque quis e até isso foi parte do plano dele. Raito falhou e foi morto pelo Matsuda (e pelo golpe de misericórdia do shinigami).
Um tinha o Geass, o outro o Death Note. Ambos começaram sem nada além disso, sendo que os mechas foderosos do Lelouch foram conseguidos por mérito dele. Ambos dominaram o mundo. Mas Lelouch vanceu, enquanto Raito perdeu.
Lelouch > Raito
Agora, Death Note > Code Geass, mas isso é outra discussão.
Hmmm sei não, O Raito nunca usou a amizade para lhe ajudar, só foi na raça (claro que teve suas ajudas, mas ele que estava manipulando), sem contar que death não é um guerra sobre a liberdade do japão com mechas gigantes e um cara que comanda qualquer um e uma mulher imortal. E Death note tem live action =P.
O sonotori que tá certo, n dianta tentar ficar discutindo sobre isso, qm gosta do Lelouch vai achar ele > Raito e vice-versa.
Lelouch salva um anime inteiro de ser ruim (code geass seria um anime dos power ranger se o suzaku ou qlq outro personagem com personalidade diferente do lelouch fosse o principal), sem contar q é um dos meus personagens favoritos. Já sobre o Raito não sei o que dizer, ele concerteza é um personagem foda, mas o anime todo consegue ser foda, e olha que faço parte da legião Code Geass > Death Note. Depois da morte do L o Raito vira um cara acomodado e descuidado, o q pesa contra ele, ou talvez o Nears q tenha sido feito exageramente vidente, o que pesaria contra ele, de qlq forma.
O sonotori que tá certo, n dianta tentar ficar discutindo sobre isso, qm gosta do Lelouch vai achar ele > Raito e vice-versa.
Lelouch salva um anime inteiro de ser ruim (code geass seria um anime dos power ranger se o suzaku ou qlq outro personagem com personalidade diferente do lelouch fosse o principal), sem contar q é um dos meus personagens favoritos. Já sobre o Raito não sei o que dizer, ele concerteza é um personagem foda, mas o anime todo consegue ser foda, e olha que faço parte da legião Code Geass > Death Note. Depois da morte do L o Raito vira um cara acomodado e descuidado, o q pesa contra ele, ou talvez o Nears q tenha sido feito exageramente vidente, o que pesaria contra ele, de qlq forma.
É o Near que é um vidente mesmo. Eu gosto de Death Note, mas depois que o L morre o anime cai de nível drasticamente.
@topic
Achei o final da primeira temporada de Higurashi muito escroto. Na segunda isso se conserta?
Eu fico um dia sem ver o tópico e ele ganha tantas páginas, estava com saudade dele xD
Postado originalmente por Sete
Harima Kenji > todos
Não não, Takamura > Harima Kenji > todos
Postado originalmente por knight of libra
@sonotori7
Se quer mudar um pouco, pq não ve The Lost Canvas ?
É, é CDZ mas ao mesmo tempo não é, pq não são os personagens antigos e nem é o traço antigo, é tudo praticamente novo e sem aquela enrolação e encostos chamado Seiya e Saori.
Além que até agora só tem 8 OVAS :o Mas que no final desse mês terá + 2 Ovas com a EPIC BATTLE de todos os animes
Se quiser posto um tipo de resumo, que pequeno não tem nada, ou trailer
Esqueceu de dizer para dissertarem com mínimo de 10 páginas.
Então o maior problema que via em CDZ era os benditos traços, eu vi quando era criança não imaginava que o manga era de uma qualidade tão ruim, se mudou isso, eu até vou dar uma olhada, gosto bastante do tema abordado em CDZ que é mitologia, tanto que minhas personagens em jogos on line como Tales of pirate, angels on line, WoW e tibia todos tem nome de algum deus de alguma mitologia
Postado originalmente por Iriandor
AMV legal, porem com musica sux, postado pelo Hohenheim que sumiu (denovo) do topico.
Eu amo Suzumya haruhi xD
Meu sonho era achar as light novel para ler, mas não consigo achar traduções nem para o inglês =x
E estranhamente eu gosto mais da Konata que da Haruhi, pq a Konata ama ela ._.
Ops tiraram suzumiya e spice and wolf entao nem sei comofaz hehe
On Jan 20, 2010 a cease and desist letter was sent by Hachette Book Group in regards to the copyright infringement of series 1. Suzumiya Haruhi and 2. Spice and Wolf. As per request, Baka-Tsuki has immediately deleted all infringing pages. Should you have any question or concern, please contact [email protected]PAM.
Thank you for your cooperation.
Melhor amv q já vi acho q retiraram do youtube e já postei aqui q era Welcome to Hinamizawa de Higurashi. Tem uns como nome igual mas n é o mesmo. Se minha net ajudasse até procuraria.
O que matou Death Note foi o acontecimento no E27...
Eu gostei foi do final do Live Action, achei bem mais interessante do que o do anime.
Postado originalmente por Izzy_
É o Near que é um vidente mesmo. Eu gosto de Death Note, mas depois que o L morre o anime cai de nível drasticamente.
@topic
Achei o final da primeira temporada de Higurashi muito escroto. Na segunda isso se conserta?
Sim. A primeira temporada de Higurashi é totalmente WTF, e a segunda explica com clareza tudo.
Postado originalmente por Sah-Lee
Então o maior problema que via em CDZ era os benditos traços, eu vi quando era criança não imaginava que o manga era de uma qualidade tão ruim, se mudou isso, eu até vou dar uma olhada, gosto bastante do tema abordado em CDZ que é mitologia, tanto que minhas personagens em jogos on line como Tales of pirate, angels on line, WoW e tibia todos tem nome de algum deus de alguma mitologia
Eu amo Suzumya haruhi xD
Meu sonho era achar as light novel para ler, mas não consigo achar traduções nem para o inglês =x
E estranhamente eu gosto mais da Konata que da Haruhi, pq a Konata ama ela ._.
Eu fico os dias procurando amvs de Luck Star, excel saga e SHNY no youtube xD acho que já vi todos uhauhauhhua
Eu me surpreendi com o traço do Lost Canvas, achei muito bom...sem contar que foca mais nos Cavaleiros de Ouro, o que acho legal. Foda que o protagonista lembra um pouco o Seiya.
Sobre Haruhi novel, se tivesse pedido 3 semanas antes eu saberia onde achar =S
Postado originalmente por Sete
Melhor amv q já vi acho q retiraram do youtube e já postei aqui q era Welcome to Hinamizawa de Higurashi. Tem uns como nome igual mas n é o mesmo. Se minha net ajudasse até procuraria.
Lembra pelo menos a música? Tem diversos videos com esse nome uahshuasuhasuhhuas
Finalmente achei o Prelude de Tsukihime II pra ler. Já tenho o que fazer essa tarde.
Alguem sabe se existe algum anime sobre o Shinsengumi?
Algo que explicasse bem a historia, ou fosse zuada (com mechas por exemplo) mas que tivesse o shinsengumi como foco.
Fiquei interessado depois de ler samurai x, queria conhecer mais sobre eles mas de uma forma melhor do que livros xD
Gintama tambem tem o shinsengumi mas de uma forma satirizada, entao nem conts.
O Anime "Peace Maker Kurogane" é ambintado na época do Bakumatsu e retrata o incidente da hospedaria Ikeda do ponto de vista dos membros do Shinsengumi. Embora tenha partes de ficção, contém algum conteúdo historicamente real. O anime se passa em sua maioria no quartel general do Shinsengumi em Kyoto.
Wikipedia
Mas n faço ideia do q é isso pq to com preguiça de ler
Lelouch atingiu o objetivo dele (paz mundial) e manipulou o mundo inteiro até o final do último capítulo. Ninguém matou o Lelouch, ele morreu porque quis e até isso foi parte do plano dele. Raito falhou e foi morto pelo Matsuda (e pelo golpe de misericórdia do shinigami).
Um tinha o Geass, o outro o Death Note. Ambos começaram sem nada além disso, sendo que os mechas foderosos do Lelouch foram conseguidos por mérito dele. Ambos dominaram o mundo. Mas Lelouch vanceu, enquanto Raito perdeu.
Lelouch > Raito
Agora, Death Note > Code Geass, mas isso é outra discussão.
Lelouch tinha o apoio de vários seguidores, Raito estava por si só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online