Página 433 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435443483533933 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.330 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Isso de ser grande eu gosto xD

Hajime no Ippo apesar de ser um anime "curto" tem 76 episodios e a new chalanger tem 26, e se não me engano tem 2 ovas, o manga é bem grandinho, esta quase no capitulo 900, e o manga demora a ser lançado, cada volume leva uns 4 meses para sair =x

Pena que a nova temporada que teve, não teve bom ibope
    Sério que New Challenger não teve bom Ibope??? Pow eu achei bem legal, essa saga foi bem diferente pq teve poucas lutas do Ippo (se não me engano foram 2 ou 3), e focaram mais nos outros personagens mesmo, a final do titulo da Asia com o emozinho do Miyata , teve 2 lutas emocionantes por titulos mundiais (uma do Eiji e outra do Takamura), enfim não entendi pq não teve sucesso.

E apesar de ser um anime de esporte, como eu ja cansei de falar, ele consegue ser bem emocionante em varios momentos, assim como dramático também. Principalmente na primeira temporada, vários adversarios do Ippo tinham motivos melhores que ele pra vencer... Na ultima luta confesso que eu torci pro Sendo, lol.

Mesmo com esse Ibope ruim, eu espero ansiosamente por uma nova temporada (tomara que não demore tantos anos quanto essa ultima), pq o final do New Challenger deixou um gancho legal pra uma continuação, e o manga tá aew até hoje, só não fazem o anime se não quiserem.

@Topic

Eu lembro que postaram a primeira abertura de Senjou no Valkyria, mas não cheguei a ver ninguém postar a segunda, entao aew vai.

To curtindo bastante, apesar de não ter gostado do que aconteceu num certo episodio, mas acho que é inevitável em animes desse tipo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 02-02-2010 às 12:47.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no começo até chegar na saga de Arlong Park One Piece para mim é apenas mais um anime comum, mas OP para gostar tem que haver dedicação, sugiro vc assistir a saga de Water Seven, vai tomar alguns spoilers, mas vai ver o que vc quer lutas maravilhosas, personagens muito bem criados, uma história linda de se acompanhar, uma amizade em cheque, o anime tem sim sange, não tem sange na versão nacional, na nacional o Sanji chupa um pirulito e na Japa ele fuma um cigarro, isso altera inclusive o sentido da história
    @Cara que não curte OP

Não faz isso não, spoiler sux. One Piece é uma saga pra se assisti na ordem.

Veja do começo até o epi 53, ou seja, a saga do East Blue inteira. Mas veja ORIGINAL EM JAPONÊS, porque a versão dublada é uma das piores da história.

Você deve te visto algum epi zuado e e levado ele a sério. Não julgue um anime por um único epi.

Mas se prepare para um anime zuado que não se leva a sério. Se você quer shounenzão serious business estilo naruto, procura otra coisa. Mas você gosta de Gintama, então acho que não vai te problema.
    Última edição por Ninja Dragon; 02-02-2010 às 12:58.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
    Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD
    Tenho que discordar, Slam Dunk, meu anime favorito cujo a tematica é o basquete é melhor que Hajime no Ippo, ambos merecem nota 10, mas ai é questão de gosto, adoro os dois, ambos tem personagens unicos, o que seria do Hajime sem o Takamura e o Aoki? Até o Ippo é um ótimo personagem e isso se aplica a quase todos personagens da série...

Slam Dunk eu digo o mesmo, do time principal, o Shohoku, os 5 titulares + megane, todos são personagens geniais, muito bons, cada um com suas caracteristicas, Sakuragi é meu personagem favorito até hj, e os personagens bons não ficam só entre o nucleo principal, todos os times tem personagens marcantes e na minha opinião é isso que faz esses dois animes serem tão marcantes e bons.

Pena que a nova temporada que teve, não teve bom ibope
    Se New Challenger não tiver continuação, ficarei puto.

Citação Postado originalmente por Rec
    Sério que New Challenger não teve bom Ibope??? Pow eu achei bem legal, essa saga foi bem diferente pq teve poucas lutas do Ippo (se não me engano foram 2 ou 3), e focaram mais nos outros personagens mesmo, a final do titulo da Asia com o emozinho do Miyata , teve 2 lutas emocionantes por titulos mundiais (uma do Eiji e outra do Takamura), enfim não entendi pq não teve sucesso.
    Detestei as lutas do Miyata sux, mas as do Takamura compensaram, que que foi aquela luta contra o Hawk? EPICA!

A do gero michi com o ippo foi meia boca tambem, mas o ippo teve uma luta legal se não me engano.

Gostei mesmo, é que mesmo a série tendo poucos episódios dessa vez eles conseguiram por episódios como os da praia, que sempre me fazem chorar de rir.

Enfim, animes de esporte conseguem me prender mais que Shounens hj em dia, Air Gear que o diga... (mesmo esse não sendo bem esporte, ser horrivel se comparado a outros do estilo, e parecer mais um shounen)
    Última edição por Iriandor; 02-02-2010 às 13:07.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
    Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD

O 12 e o 13 que ando vendo noticias tenho absoluta certeza que não é por turnos a square abandonou em seus rpgs os turnos

Bom no começo até chegar na saga de Arlong Park One Piece para mim é apenas mais um anime comum, mas OP para gostar tem que haver dedicação, sugiro vc assistir a saga de Water Seven, vai tomar alguns spoilers, mas vai ver o que vc quer lutas maravilhosas, personagens muito bem criados, uma história linda de se acompanhar, uma amizade em cheque, o anime tem sim sange, não tem sange na versão nacional, na nacional o Sanji chupa um pirulito e na Japa ele fuma um cigarro, isso altera inclusive o sentido da história

@Alguem que falou sobre Nana
    Nana é um fenomeno curioso, o problema de Nana é que a autora esta doente, sim a mesma doença do autor de yu Yu Hakusho e Hunter Hunter, que fica muito tempo sem lançar algum volume, eu assisti a todos os live action, li o manga e vi o anime, é uma história bem interessante, mas o publico alvo de Nana é bem mais velho que os de mangas normais, gira para mulheres de 18 a 30 anos, tanto que já pensaram em criar uma novela sobre a história, mas a disputa é alta entre os dois, em relação a Ouran, já que Nana vendeu mais de 22 milhões de cópias e provavelmente vai passar Ouran, quando a autora voltar a publicar, já que Ouran esta na casa dos 30 milhões e o publico alvo é outro bem inferior ao de Nana

Quem gosta de Nana assistam Paradise Kiss, é da Ai Yazawa também.
    Gosta de anime de esporte? assista one outs muito bom

veremos como se comporta o FF13 quando lançarem aki no ocidente... sempre tive vontade de jogar mas o sistema nao eh muito bom
    alguem já jogou chrono croos? foi o unico jogo que eu vi que recebeu nota 10 no game spot

Eu falei de nana xD, curto bastante e vi tbm o ParadiseKiss

Vi mais de um epi do one piece na casa do meu amigo em audio japones..nao posso falar sobre um anime assistindo 1 epi axo que vi uns 5 e nenhum deles me agrado, sei lah achei a estoria meio sem sentido... eles procuram a grande rota neh?? axo que eh isso
    A primeira saga eh a do palhaço neh?
    Última edição por sonotori7; 02-02-2010 às 15:35.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teste
    *Só queria ver se a assinatura estava funcionando

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira saga é sim a do dito palhaço o Boggy, mas aquilo é mais para apresentar o universo de OP, o negocio fica muito bom apartir da saga de Arlong Park, acho que até antes com a saga do Baratie, onde mostra a estória do Sanji, super comovente

Vc falou de estória, e isso é uma das melhores coisas de OP, cada personagem principal da série tem uma e bem detalhada e contada, a que eu mais gostei foram as da Nami e da Robin, são duas sagas primorosas.

@Sobre Hajime no Ippo

Eu adoro Slam Dunk, só não lembrava o nome, são muitos animes X_x mas é que Hajime no Ippo quebrou um preconceito que eu tinha em relação a animes de esportes, o Takamura quebrou outro preconceito que eu tinha em relação ao esteriotipo do personagem ero eu sempre odiava, personagens como o Jiraya de Naruto, mestre Kame de Dragon Ball ou Sanji de One Piece, me fazia ter odio desse tipo de personagens e ele não, eu morro de rir com ele hauhahuahu

Spoiler
    Quando o Ippo ficou hospitalizado e eles tiveram que ajudar ele nas necessidades, e o Takamura tatuo no p..... do Ippo a frase, Takamura esteve aqui, eu fiquei rindo uns 3 dias huauhauhuhahua

Sim o anime nessa nova temporada teve um ibope baixo, coisa de 1% a 0,8% para os famosos animes eternos fica complicado continuar com ele, para ter ideia o ibope de Naruto é 4 a 5% nem falo One Piece que chega a 10% e Sazae que é 16% a 20% o que me da esperança é que a emissora que ele passava ele era um dos animes tops mesmo tendo baixo ibope

Outro anime que não sei se é bem esporte xD
    Hikaro no Go, muito bom é de um jogo de tabuleiro, eu gostei das partidas ._.

E pasmem Yugi-Oh é bom huauhahuahu sério, mas não aquele que passou na Globo, aquele não é o verdadeiro é apenas uma obra comercial, o verdadeiro o farao é from hellmente crazy hauhahuuhahua tanto que o jogo de cartas é pouco utilizado, só mais para o final do anime, o Farao é viciado em jogos de azar, tanto que quando tentam assaltar um restaurante que ele está o jogo que ele propoe é uma roleta russa e ainda começa dando o primeiro disparo com a arma, o anime tem 26 episodios é muito bom.
    Última edição por Sah-Lee; 02-02-2010 às 15:40.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante esse Yu-gi-oh ai ehaueahueaheauhau

E quanto ao Hikari no Go, ele começou a ser lançado em manga aqui no brasil mês passado, peguei pra ler e gostei bastante, vou continuar acompanhando o manga do brasil mesmo, pra mim sai de graça mesmo =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro anime que não sei se é bem esporte xD
    Hikaro no Go, muito bom é de um jogo de tabuleiro, eu gostei das partidas ._.
    Esse negocio de jogos de tabuleiro, roleta russa, me fez lembrar de Kaiji. Anime é legalzinho mas a unica coisa que eu consegui tirar dele foi "Nunca seja ganancioso demais, uma hora tu se fode."

Com relação ao passado dos personagens de OP, na moral, o da Robin, da Nami são tristes pra caramba.. mas o do Zoro me emocionou mais, sério mesmo. Sei que esse mimimi de promessa pra um amigo é clichezão, mas lembro que na epoca eu não tava esperando por algo assim.. Depois disso que comecei a ver o que era One Piece de verdade. (e o porque do sucesso)

Vc recomendou que ele visse Water Seven, mas antes disso já teve uma Saga tão boa quanto, a de Alabasta (a de Skypea achei meia boca). One Piece embala depois que eles entram na Grand Line, fato. Não que a Saga do East Blue seja ruim, mas é apenas uma "pequena" introdução do que o anime tem a oferecer.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor vc trabalha numa loja de mangá? tbm kero ler mangá de graça sauhsauhasuhasu
    os unico animes de esporte que vi foram: one outs que eh muito foda, air gear conta??? (poderia ser bem melhor se seguisse a linha do mangá - ainda kero ver se dou uma olhada nele) captain tsubasa que eh um lixo e over drive que eh assistivel

para felicidade de muitos axo que darei uma nova chance a one piece mas espero nao ter nenhuma decepçao, problema eh que sao muitos epis e nao faço a minima ideia onde baixar (preferencia por torrent e em boa qualidade) nada de rmvb

alguem sabe algum anime parecido com code geass,death note ou one outs?
    Última edição por sonotori7; 02-02-2010 às 16:44.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darker than BLACK

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem