Sério que New Challenger não teve bom Ibope??? Pow eu achei bem legal, essa saga foi bem diferente pq teve poucas lutas do Ippo (se não me engano foram 2 ou 3), e focaram mais nos outros personagens mesmo, a final do titulo da Asia com o emozinho do Miyata , teve 2 lutas emocionantes por titulos mundiais (uma do Eiji e outra do Takamura), enfim não entendi pq não teve sucesso.
E apesar de ser um anime de esporte, como eu ja cansei de falar, ele consegue ser bem emocionante em varios momentos, assim como dramático também. Principalmente na primeira temporada, vários adversarios do Ippo tinham motivos melhores que ele pra vencer... Na ultima luta confesso que eu torci pro Sendo, lol.
Mesmo com esse Ibope ruim, eu espero ansiosamente por uma nova temporada (tomara que não demore tantos anos quanto essa ultima), pq o final do New Challenger deixou um gancho legal pra uma continuação, e o manga tá aew até hoje, só não fazem o anime se não quiserem.
@Topic
Eu lembro que postaram a primeira abertura de Senjou no Valkyria, mas não cheguei a ver ninguém postar a segunda, entao aew vai.
To curtindo bastante, apesar de não ter gostado do que aconteceu num certo episodio, mas acho que é inevitável em animes desse tipo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
muito bom