Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Fakerlab Wardrobe V2

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heracles, desculpa se eu parecer grosso, não é minha intenção, mas você poderia ter lido os outros posts do tópico... Até te agradeço pelas idéias, mas não são possíveis!

A idéia de misturar os addons não é possível porque nós nos baseamos no Tibia.dat e Tibia.spr originais. Isso significa que cada outfit e addons tem suas configurações pré-definidas. Como não sou o programador, confesso que não sei se é possível alterar isso, mas mesmo que fosse, alguns addons ficariam em posições erradas ou algo do tipo. Por isso, essa idéia é inviável. Quanto ao sit mode, é algo que não existe no Tibia.spr e .dat originais, por isso, é mais uma coisa que não dá pra fazer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Heracles, desculpa se eu parecer grosso, não é minha intenção, mas você poderia ter lido os outros posts do tópico... Até te agradeço pelas idéias, mas não são possíveis!

A idéia de misturar os addons não é possível porque nós nos baseamos no Tibia.dat e Tibia.spr originais. Isso significa que cada outfit e addons tem suas configurações pré-definidas. Como não sou o programador, confesso que não sei se é possível alterar isso, mas mesmo que fosse, alguns addons ficariam em posições erradas ou algo do tipo. Por isso, essa idéia é inviável. Quanto ao sit mode, é algo que não existe no Tibia.spr e .dat originais, por isso, é mais uma coisa que não dá pra fazer...
    Sendo eu o programador, e não querendo ser grosso........ quer que faça tbm as fakes? :s são essas "misturas" q mostram os verdadeiros fakers!!! eu axo.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Gooden Ver Post
    Sendo eu o programador, e não querendo ser grosso........ quer que faça tbm as fakes? :s são essas "misturas" q mostram os verdadeiros fakers!!! eu axo.
    Se for possível, tudo bem. Achei que não dava porque você mesmo nos primeiros posts disse que não era possível, hehe. Mas se der pra fazer, é bom.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu lembrei durante meu post todo de falar da cor do raio no final e na hora esqueci, bem lembrado, Dranix. =O

========================

OMG, existem fakers que fazem todas falas ao mesmo tempo?
    Achei que isso só era feito para economizar tempo com o Método Chulé... xD

Sendo assim fica inviável mesmo, mas em contraponto para escrever todas as falas de uma vez é necessário digitar "Pessoa 1 says/Pessoa 2 says" manualmente todas as vezes. :B

Vou ter de guardar o Desk antigo pra tabela... AHUAHAUHA

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for possível, tudo bem. Achei que não dava porque você mesmo nos primeiros posts disse que não era possível, hehe. Mas se der pra fazer, é bom.
    á uma coisa que vocês não estão entendendo !!!!!!!!!!!!!!!é possivel sim!!! faço isso em 30 min. Mas não é viavel porque os addons não vão ficar alinhados automaticamente. só se fizermos um "extra" para alinhamentos por layers. mas poderemos fazer isso numa segunda fase plz?

Como fica citizen com addon de Hunter

Publicidade:

Última edição por Black Gooden; 02-02-2010 às 06:57.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssima ideia mostrar isso, Gooden, vão gostar. :yelrotflm
    Tente mostrar um Yalaharian com espadinha de Warrior, ou um Begga com cinto de poções... esses acho que mostrarão o problema ao pessoal. >_<

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Péssima ideia mostrar isso, Gooden, vão gostar. :yelrotflm
    Tente mostrar um Yalaharian com espadinha de Warrior, ou um Begga com cinto de poções... esses acho que mostrarão o problema ao pessoal. >_<

s=D|--<
    Marco esses ficam todos torotos mesmo :S O yalahar com o begar parece que o pau esta voando o.0

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí que tá! Esse era o problema que eu tava tentando explicar desde o início! Sinceramente, eu acho que o ideal é deixar sem isso, sit mode muito menos. Vamos ver se mais pra frente dá pra fazer, mas por enquanto vamos focar em terminar o Wardrobe do jeito que é, pois já está em fase final, e iniciar a nova versão do Desk! ;]

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia das abas é uma boa e pode até ser implantada, mas não resolveria o problema. Acho que realmente você não entendeu hehe. Vou tentar explicar melhor com uma imagem:

Mas fica tranquilo, pensei num negócio aqui que acho que vai resolver esse problema...
    Quando tiver algo pronto eu posto aqui.
    Não sei se estou certo, mas nesse caso não seria só por o resto dos says do jeito normal?

Desse jeito:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dranix Ver Post
    Não sei se estou certo, mas nesse caso não seria só por o resto dos says do jeito normal?

Desse jeito:
    aeeee, Dranix ta cabando com os problemas dos programadores !!!

se deixar vai ser esta versao mesmo q vai sair, to doido pra sair.

Publicidade:

Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Tópicos Similares

1. Fakerlab Wardrobe 1.2 e Fakerlab Desk 1.2
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2010, 00:46
  2. [FAQ] Absolutamente tudo sobre o Fakerlab! Dúvidas? Poste aqui!
    Por Dark Matter || no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 34
    Último Post: 24-01-2010, 16:14
  3. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  4. Dúvida com FakerLab Wardrobe.
    Por Gioow no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2009, 20:17
  5. Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe