Página 428 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478528928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.271 a 4.280 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shonen sempre tem cliche axo que nao vai existir um que nao tenha
    d.gray man axei a historia muito boa e diferente... gostei do começo ao fim mas as lutas depois de um certo episodio ficam muito intensas

SPILER

http://www.youtube.com/watch?v=A3IDIrp55o0
    da uma olhadinha pra ver se interessa =D

Walter Sullivan tbm estou vendo monster to no epi 10+- to gostando muito

Sah-Lee já assistiu chobits?? talvez seja algo que siga sua linha

alguem ja viu one outs?? recomendo a todos muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sonotori7; 01-02-2010 às 12:56.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa a Sah saiu das profundesas do tópico, a quantos meses não postava aqui? mais de 6 provavelmente...

Btw, Tente alguns desses aqui, todos eles seguem mais ou menos o teu estulo:

Clannad, mostra desde quando eles se conhecem atééeéé...

Ouran: Lembra School Rumble no estilo sem noção, do mesmo nivel tambem, como dizia o Sete... Tamaki é um Harima Kenji afeminado.

Hanbun no Tsunki Ga Noboru Sora: Um drama levinho(ou não), depende da pessoa interpretar, enfim, conta a história de um menino que está no hospital internado com hepatite(aquela por alimentos), mas ele sempre vivia fugindo do quarto, como punição a enfermeira diz que ele só vai sair do quarto se aceitar um pedido dela...

Um dos romances/drama mais legais que eu já vi, recomendo fortemente e tem apenas 6 episódios.
    Última edição por Iriandor; 01-02-2010 às 13:15.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Não, não foi por isso. Li a sinopse em outro site e me interessei, só isso.

Assistirei uns 10 episódios e depois vou ver se dropo ou não. Pior do que Naruto acho dificil.
    Vê lá e me diz o que achou. Na moral, o desenvolvimento dos personagens é ridiculo cara, nem as cenas que deveriam ser supostamente tristes conseguem passar emoção ao espectador.. Se colocasse uma pedra no lugar de alguns personagens eu aposto que ela se expressaria melhor.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    shonen sempre tem cliche axo que nao vai existir um que nao tenha
    d.gray man axei a historia muito boa e diferente... gostei do começo ao fim mas as lutas depois de um certo episodio ficam muito intensas

SPILER

http://www.youtube.com/watch?v=A3IDIrp55o0
    da uma olhadinha pra ver se interessa =D
    Na boa cara, não me leva a mal não, mas com esse AMV aew vc não convence nem padre a rezar a missa. O anime já é feio, vc fala que achou as lutas legais e talz, e mostra um amv com uma luta porca dessa? Cadê a ação? Só vejo o Allen Walker com aquela mão ridicula dele soltando um monte de purpurina no outro cara, numa animação digna dos antigos episodios de CDZ (também conhecidos como GIF). Não sei se isso é problema do cara que fez o video, ou se todas as lutas são assim mesmo, pq se for, só confirma o que eu havia dito.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre ouvi falar bem do D-gray man...

...

Não passei do epi 2, mas as openings são boas... heh...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada pessoa tem um gosto, imagina se todo mundo gostasse de CDZ... eu particularmente gostei do d.gray man
    talvez interesse tbm soul eater (recomendo o mangá pq o final estrago o anime inteiro)

Off Topic :acabei de baixa dragon age.... alguem ai jah jogou???

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    cada pessoa tem um gosto, imagina se todo mundo gostasse de CDZ... eu particularmente gostei do d.gray man
    talvez interesse tbm soul eater (recomendo o mangá pq o final estrago o anime inteiro)

Off Topic :acabei de baixa dragon age.... alguem ai jah jogou???
    Nunca mais meu amigo falou que é legal =|

Btw, uma pergunta pra vc... Por que você sempre foge das discussões?
    Quando alguem discorda de vc, vc simplesmente diz "gosto é gosto".

Assim vc tira a graça do tópico =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR QUE ALGUEM TINHA QUE FAZER!

Btw, ja tinha visto a meses, mas só achei denovo agora, nem lembro se ja tinha postado... mas eu ri alto
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq se a pessoa nao gosta eu nao posso fazer nada, nao vou obrigar ela a gostar eu gosto do anime e nao eh uma pessoa que pensa diferente vai me fazer nao gostar mais dele... mas como eu sempre falo gosto eh gosto
    eh a mesma coisa alguem tenta me falar que sertanejo eh bom ou me fazer jogar tibia, eu to no forum do tibia mas eu nunca joguei sahuashuuhassuha
    cada pessoa pensa de um jeito diferente xD
    cheguei no capitulo 54 de the breaker to loco pra ver o proximo
    Última edição por sonotori7; 01-02-2010 às 15:48.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não é questão de me fazer gostar ou não, sacou? Quem nunca viu o anime agora vai achar que o anime é uma bosta, pq eu falei mal dele pra caramba, e vc em vez de frisar os pontos positivos (que eu considero inexistentes) não o fez. Não é questão de quem tá certo ou errado, é só uma discussão que serve de auxilio pra alguem que nunca viu um determinado anime ter uma ideia de como é.

Claro que esse tipo de assunto é igual futebol, o fato de discutir com vc, por melhores argumentos que eu tenha de que meu time é melhor, não vai te fazer mudar de time, mas nem por isso as pessoas deixam de discutir não é mesmo?

Eu sempre tento ser imparcial pra não ser injusto com determinado anime, curto um shounen como (quase) todo mundo, mas o fato de DGray ser ridiculo me incomoda, ainda mais que eu ouvi boas criticas sobre ele antes de assistir. Será que o que eu falei tem fundamento mesmo, ou eu não fui imparcial e acabei julgando errado? Esse é o tipo de dúvida que se tira discutindo. Mas deixa pra lá, quando o Crypto começar a ver essa budega a gente discute aqui as impressões de cada um.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass > DGray

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem