Página 427 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477527927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já assistiu D. Gray Man aqui? É recomendável?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa d.gray man é muito bom tem 103 epis... pena que o anime acabo, pq o manga ainda continuam lançando

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir o 1º epi do Baka to Test, hilario e sem noção heauehau

Vale a pena dar uma olhada nele...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Acabei de assistir o 1º epi do Baka to Test, hilario e sem noção heauehau

Vale a pena dar uma olhada nele...
    Esse é o meu estilo favorito, só que acho que já vi todos =x
    Curiosamente não conhecia esse anime, assisti esses dias Lucky Star muito hilario tb ^^

@all

Eu baixei mes passado o anime Itazara na Kiss, que é baseada em manga mas parece bastante uma light novel, eu conheço poucos animes no estilo, puxam mais para comedia romantica, situação do cotidiano, legal de Itazara é que o anime conta toda a história do casal desde o dia que se conhecem até o... não vou dar spoiler hááá, eu queria algo assim, mas conheço poucos animes no estilo, usa uma comedia bem leve sem forçar nada, apesar de eu ser fã de animes como School Rumble, mas eles forçam demais as vezes

Para quem não conhece Itazara, alguns animes que assisti que seguem a linha que eu gostei o que não quer dizer que seja do mesmo estilo =x Toradora por exemplo onde é a história de amor que puxam bastante mais pelo lado real e descobrimentos, outro anime no estilo que eu gostei é Lovely complex com uma comedia bem sutil que conta o problema de uma garota alta se apaixonando por um garoto baixinho, apesar da burrice do principal lembrar demais a ingenuidade dos personagens principais dos shonens ._. school days é outro anime mas é viajado demais as vezes conta ate com fantasma =x e por fim um dos meus animes favoritos que é NHK ni Youkoso que não conta romance nenhum mas segue a linha de comedia leve bem proxima da realidade

Quem tiver mais animes desse estilo que tentei explicar, por favor eu ficaria grata se me falassem um nome ._.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baka to Test é hilário, já tinha comentado algumas páginas atrás, uma comédia sem noção é muito boa as vezes...

Bem, pelo que eu entendi vc gosta de animes que seguem uma linha de comédia, tendo um pouco de romance as vezes...Nyan Koi tem isso, mas é mais puxado pro lado da comédia, Nogikaza Haruka tbm, mas acho esse bem fraquinho...Clannad é mais puxado pro drama, apesar de ter um pouco de comédia.

Vc já viu quase tudo que eu ia recomendar, soh to lembrando esses.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    nossa d.gray man é muito bom tem 103 epis... pena que o anime acabo, pq o manga ainda continuam lançando
    Hum, vou arriscar então...esse anime me interessou.

Publicidade:

Última edição por Crypto; 01-02-2010 às 09:16.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Já assistisse Monster? Até onde eu vi, ele não tem NADA de sobrenatural e é bem interessante... Não é de guerra ou coisa parecida, mas é bem legal :risodá uma olhada em alguma sinopse, não sou bom pra resumir anime sem dar muito spoiler :rolleyes.
    Eu ja vi Monster sim, só não consegui terminar, não pq é ruim, mas eh pq enjoei mesmo. Pow, quanto a não ter nada de sobrenatural não sei não hein, se vc acha que a reincarnação do capeta em forma de gente é algo comum... (pelo menos era o que tava dando a entender)

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Hum, vou arriscar então...esse anime me interessou.
    Como assim??? Se interessou só pq tem 103 episodios?? entendi nada...

Vou ser sincero contigo... Achei D-Gray Man horrivel cara, muito desinteressante. Achei as batalhas chatas, os personagens não tem personalidade, fora os cliches né, que já são tão comuns nesses shounens. Fora isso, não gostei da história, não gostei do protagonista, não gostei do vilão, acho que não gostei de nada. Mesmo Naruto, que tb sofre de alguns dos problemas que citei, é mil vezes melhor que D-gray.

Não recomendo a ninguém, serião. 1 episódio de Fairy Tail é melhor que todos os 30 episodios que assisti de D-gray. Juro que tentei dar uma oportunidade pra ver se o anime embalava, mas depois que fiquei sabendo que o final era cortado, parei de vez.

@Topic:

Ufa, ao que parece o tpc voltou ao normal... esses periodos de Naruto/Bleach, CGeass>Dnote são tensos.
    Última edição por Rec; 01-02-2010 às 09:52.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu baixei mes passado o anime Itazara na Kiss, que é baseada em manga mas parece bastante uma light novel, eu conheço poucos animes no estilo, puxam mais para comedia romantica, situação do cotidiano, legal de Itazara é que o anime conta toda a história do casal desde o dia que se conhecem até o... não vou dar spoiler hááá, eu queria algo assim, mas conheço poucos animes no estilo, usa uma comedia bem leve sem forçar nada, apesar de eu ser fã de animes como School Rumble, mas eles forçam demais as vezes

Para quem não conhece Itazara, alguns animes que assisti que seguem a linha que eu gostei o que não quer dizer que seja do mesmo estilo =x Toradora por exemplo onde é a história de amor que puxam bastante mais pelo lado real e descobrimentos, outro anime no estilo que eu gostei é Lovely complex com uma comedia bem sutil que conta o problema de uma garota alta se apaixonando por um garoto baixinho, apesar da burrice do principal lembrar demais a ingenuidade dos personagens principais dos shonens ._. school days é outro anime mas é viajado demais as vezes conta ate com fantasma =x e por fim um dos meus animes favoritos que é NHK ni Youkoso que não conta romance nenhum mas segue a linha de comedia leve bem proxima da realidade

Quem tiver mais animes desse estilo que tentei explicar, por favor eu ficaria grata se me falassem um nome ._.
    Bem, estilo School Rumble tem Ouran High School Host Club (nivel de school rumble). Outro que entra nesse estilo de comédia romantica mas me parece ser um pouco viajado (claro q menos q school rumble e talz, mas ql n é?) é Special A, mas n consegui passar dos 1º minutos, apesar de ser bem avaliado. Digamos q nesses 1º minutos me pareceu q seria um vampire knight sem vampiros.
    Última edição por Sete; 01-02-2010 às 09:49.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Eu ja vi Monster sim, só não consegui terminar, não pq é ruim, mas eh pq enjoei mesmo. Pow, quanto a não ter nada de sobrenatural não sei não hein, se vc acha que a reincarnação do capeta em forma de gente é algo comum... (pelo menos era o que tava dando a entender)

Como assim??? Se interessou só pq tem 103 episodios?? entendi nada...

Vou ser sincero contigo... Achei D-Gray Man horrivel cara, muito desinteressante. Achei as batalhas chatas, os personagens não tem personalidade, fora os cliches né, que já são tão comuns nesses shounens. Fora isso, não gostei da história, não gostei do protagonista, não gostei do vilão, acho que não gostei de nada. Mesmo Naruto, que tb sofre de alguns dos problemas que citei, é mil vezes melhor que D-gray.

Não recomendo a ninguém, serião. 1 episódio de Fairy Tail é melhor que todos os 30 episodios que assisti de D-gray. Juro que tentei dar uma oportunidade pra ver se o anime embalava, mas depois que fiquei sabendo que o final era cortado, parei de vez.

@Topic:

Ufa, ao que parece o tpc voltou ao normal... esses periodos de Naruto/Bleach, CGeass>Dnote são tensos.
    Não, não foi por isso. Li a sinopse em outro site e me interessei, só isso.

Assistirei uns 10 episódios e depois vou ver se dropo ou não. Pior do que Naruto acho dificil.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Aquele pirralho é um desgraçado mesmo, mas reencarnação do capeta foi meio exagerado
    [SPOILER MONSTER]Não sei até que episódio você viu, mas até onde eu vi(12), aparentemente o guri ficou 'endiabrado' por causa que no orfanato que ele morou o governo tava fazendo uns experimentos pra criar uns soldados fodões e sem emoções :riso:[/SPOILER MONSTER]

EDIT
    : Coloquei a parte sobre Monster em branco já que era spoiler... malz ai :riso:

Walter das Sombras Só mais um dia pra Lost voltar \o/
    Última edição por Walter Sullivan; 01-02-2010 às 13:15.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd for escrever algo q possa ser spoil tente usar uma cor q camufle, tipo branco, assim oh pq ai a gente já percebe q é spoil e talz e nem tenta ler ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem