Alguém já assistiu D. Gray Man aqui? É recomendável?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém já assistiu D. Gray Man aqui? É recomendável?
nossa d.gray man é muito bom tem 103 epis... pena que o anime acabo, pq o manga ainda continuam lançando
Acabei de assistir o 1º epi do Baka to Test, hilario e sem noção heauehau
Vale a pena dar uma olhada nele...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Esse é o meu estilo favorito, só que acho que já vi todos =x
Curiosamente não conhecia esse anime, assisti esses dias Lucky Star muito hilario tb ^^
@all
Eu baixei mes passado o anime Itazara na Kiss, que é baseada em manga mas parece bastante uma light novel, eu conheço poucos animes no estilo, puxam mais para comedia romantica, situação do cotidiano, legal de Itazara é que o anime conta toda a história do casal desde o dia que se conhecem até o... não vou dar spoiler hááá, eu queria algo assim, mas conheço poucos animes no estilo, usa uma comedia bem leve sem forçar nada, apesar de eu ser fã de animes como School Rumble, mas eles forçam demais as vezes
Para quem não conhece Itazara, alguns animes que assisti que seguem a linha que eu gostei o que não quer dizer que seja do mesmo estilo =x Toradora por exemplo onde é a história de amor que puxam bastante mais pelo lado real e descobrimentos, outro anime no estilo que eu gostei é Lovely complex com uma comedia bem sutil que conta o problema de uma garota alta se apaixonando por um garoto baixinho, apesar da burrice do principal lembrar demais a ingenuidade dos personagens principais dos shonens ._. school days é outro anime mas é viajado demais as vezes conta ate com fantasma =x e por fim um dos meus animes favoritos que é NHK ni Youkoso que não conta romance nenhum mas segue a linha de comedia leve bem proxima da realidade
Quem tiver mais animes desse estilo que tentei explicar, por favor eu ficaria grata se me falassem um nome ._.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Baka to Test é hilário, já tinha comentado algumas páginas atrás, uma comédia sem noção é muito boa as vezes...
Bem, pelo que eu entendi vc gosta de animes que seguem uma linha de comédia, tendo um pouco de romance as vezes...Nyan Koi tem isso, mas é mais puxado pro lado da comédia, Nogikaza Haruka tbm, mas acho esse bem fraquinho...Clannad é mais puxado pro drama, apesar de ter um pouco de comédia.
Vc já viu quase tudo que eu ia recomendar, soh to lembrando esses.
Hum, vou arriscar então...esse anime me interessou.
Última edição por Crypto; 01-02-2010 às 09:16.
Eu ja vi Monster sim, só não consegui terminar, não pq é ruim, mas eh pq enjoei mesmo. Pow, quanto a não ter nada de sobrenatural não sei não hein, se vc acha que a reincarnação do capeta em forma de gente é algo comum... (pelo menos era o que tava dando a entender)
Como assim??? Se interessou só pq tem 103 episodios?? entendi nada...
Vou ser sincero contigo... Achei D-Gray Man horrivel cara, muito desinteressante. Achei as batalhas chatas, os personagens não tem personalidade, fora os cliches né, que já são tão comuns nesses shounens. Fora isso, não gostei da história, não gostei do protagonista, não gostei do vilão, acho que não gostei de nada. Mesmo Naruto, que tb sofre de alguns dos problemas que citei, é mil vezes melhor que D-gray.
Não recomendo a ninguém, serião. 1 episódio de Fairy Tail é melhor que todos os 30 episodios que assisti de D-gray. Juro que tentei dar uma oportunidade pra ver se o anime embalava, mas depois que fiquei sabendo que o final era cortado, parei de vez.
@Topic:
Ufa, ao que parece o tpc voltou ao normal... esses periodos de Naruto/Bleach, CGeass>Dnote são tensos.
Última edição por Rec; 01-02-2010 às 09:52.
Bem, estilo School Rumble tem Ouran High School Host Club (nivel de school rumble). Outro que entra nesse estilo de comédia romantica mas me parece ser um pouco viajado (claro q menos q school rumble e talz, mas ql n é?) é Special A, mas n consegui passar dos 1º minutos, apesar de ser bem avaliado. Digamos q nesses 1º minutos me pareceu q seria um vampire knight sem vampiros.
Última edição por Sete; 01-02-2010 às 09:49.
Aquele pirralho é um desgraçado mesmo, mas reencarnação do capeta foi meio exagerado
[SPOILER MONSTER]Não sei até que episódio você viu, mas até onde eu vi(12), aparentemente o guri ficou 'endiabrado' por causa que no orfanato que ele morou o governo tava fazendo uns experimentos pra criar uns soldados fodões e sem emoções :riso:[/SPOILER MONSTER]
EDIT: Coloquei a parte sobre Monster em branco já que era spoiler... malz ai :riso:
Walter das SombrasSó mais um dia pra Lost voltar \o/
Qnd for escrever algo q possa ser spoil tente usar uma cor q camufle, tipo branco, assim ohpq ai a gente já percebe q é spoil e talz e nem tenta ler ^^