Curtir Curtir:  0
Página 628 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1285285786186266276286296306386787281128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.271 a 6.280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    o que é bom comer antes de ir pra academia ?

eu como geralmente umas 3 bolachas crackers, isso serve?

NÃO coma antes da Academia, comer antes da academia provoca liberação de insulina fazendo seus níveis de glicose aumentarem (pela comida) mas, colo em seguida, abaixarem, deixando você mais fraco. Faça a última refeição umas 2:30h antes de ir malhar, deixando para comer na volta (pós-liquido e pós-sólido).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E n se eskeça de deixar o numero de algum parente pra avisarem qnd te levarem pro pronto-socorro.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    NÃO coma antes da Academia, comer antes da academia provoca liberação de insulina fazendo seus níveis de glicose aumentarem (pela comida) mas, colo em seguida, abaixarem, deixando você mais fraco. Faça a última refeição umas 2:30h antes de ir malhar, deixando para comer na volta (pós-liquido e pós-sólido).
    Tá locão vei? Comer 2:30 antes de malhar? Nada a ver isso aí, o que não é aconselhável é comer imediatamente antes de treinar e durante, ainda com controvérsias, pois muito dizem que se pode comer (eu mesmo como meia-hora antes). Agora, 2:30h antes é locuragem total. Uma banana leva menos de 2h para ser digerida e uma dose de whey é absorvida muito rápido.

Recomendo comer 45 minutos antes de ir malhar...uma fruta (carbo simples), uma pedaço de pão integral, ou batata doce (carbo ramificado) e uma dose de whey.

Abraços.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu almoço 12:30, depois almoço denovo as 3:30~4:00 ai as 5:00 como 2~3 bananas pra treinar as 5:30~6:00, acho que não tem problema comer logo antes de treinar.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa to com duvidas sobre qual caminho devo seguir
    to com 1.75m 81kg 16,1% bf
    por exe, 38cm braço contraido (ambos) e 91 cm cintura..
    ou pra cutting ou toco logo um no2?
    se for n02, to disposto a comprar um jack3d ou shotgun mesmo, mas se for pra cutting nao tava afim de comprar um lipo 6x...
    ouvi falar em um ripped extreme, custa uns 70 reais, ai dava pra eu comprar tbm bcaa e mais whey p evitar perda de massa magra, ele eh bom?
    outra duvida, sobre cafeina, ela so tem eficacia mesmo se for manipulada e concentrada ou se eu tomar tipo, uns 300 400 ml de café preto no lanche da tarde já eh suficiente?

oq vcs fariam se fossem com vcs?

Publicidade:

Última edição por takopi; 30-01-2010 às 09:46.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tá locão vei? Comer 2:30 antes de malhar? Nada a ver isso aí, o que não é aconselhável é comer imediatamente antes de treinar e durante, ainda com controvérsias, pois muito dizem que se pode comer (eu mesmo como meia-hora antes). Agora, 2:30h antes é locuragem total. Uma banana leva menos de 2h para ser digerida e uma dose de whey é absorvida muito rápido.

Recomendo comer 45 minutos antes de ir malhar...uma fruta (carbo simples), uma pedaço de pão integral, ou batata doce (carbo ramificado) e uma dose de whey.

Abraços.
    Tá locão você? 45 minutos é o tempo que leva pra chegar ao pico de insulina! Quer ir pra academia cheio de insulina no sangue?

Edit: takopi, eu jamais tomaria NO2, apesar de que nunca deu problema pra (quase) ninguém, eu tenho certeza absoluta que um vasodilatador fará algum mal a longo prazo. Ele dilata todos os vasos do corpo, até os do cérebro, rins, força o coração... desgasta seu sistema circulatório atoa. No máximo muito raramente pra melhorar a absorção de nutrientes e ainda assim, não sei se vale apena. Mas eu iria de cutting de qualquer jeito, NO2 por sí só não vai fazer você parecer seco, se for pra usar, seca e usa depois.
    A cafeína tem eficácia de qualquer jeito, ma óbvio que muito mais manipulada. Se não tiver como manipular toma guaraná. E se você é do tipo que não liga muito pro coração e tal, toma com efedrina. A combinação efedrina+cafeína é mundialmente reconhecida como o melhor combo pra perder peso, mas fica o aviso: a efedrina é igual o NO2, no começo era o milagre dos milagres, mas depois foram percebendo que muita gente morria por causa dela, então ela foi banida. Se for usar, saiba bem o que tá fazendo e respeite cada micrograma na dosagem.
    OBS: Leia sobre Dieta Cetogênica Cíclica. Ela explora uma reação do corpo que permite perder peso bem rápido basicamente sem perder músculo, mas é muito difícil de ser seguida... se ler e gostar, tente essa aqui: UCKD
    Última edição por WindScar; 30-01-2010 às 12:28.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal eu to pensando em tirar 1 dia de academia SÓ para fazer abdominal , vcs acham que força mtu?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Tá locão você? 45 minutos é o tempo que leva pra chegar ao pico de insulina! Quer ir pra academia cheio de insulina no sangue?

Qual o problema com a insulina? Para começar não é todo mundo que tem hipoglicemia de rebote, isso pode ser evitado com o consumo de carbo de alto índice glicêmico antes, durante e após o treino (malto, dextrose, frutose, etc...).

Na boa, você já viu alguma diferença na prática? O pessoal fala como se alguma mudança ínfima no treino e na alimentação fosse fazer com que ele aguente mais 10kg de cada lado no supino e ganhe 2kg a mais de massa magra no mês.

Depois de 2:30h, como você falou, o organismo está zerado de tudo. O cara vai malhar sem nada de energia no corpo, isso sim vai gerar uma puta hipoglicemia e o cara vai desmaiar.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem net e só li as coisas agora. Meu treino B ontem deu uns 62 minutos \o
    Tava meio desanimado, por isso demorou.

Agora o C sempre passa, eis o treino:

Desev. livre com halteres
    Elevação lateral
    Elevação frontal
    Remada alta
    -
    Hack
    Cadeira adutora (ou abdutora, sempre confundo)
    Outra cadeira lá, a pessoa senta e desce a perna
    Leg Press
    Panturrilha máquina
    Panturrilha livre
    Abdominal

.____.
    Aceito sugestões.

Pretendo começar a levar o celular pra cronometrar =P
    <editado>

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Fiquei um tempo sem net e só li as coisas agora. Meu treino B ontem deu uns 62 minutos \o
    Tava meio desanimado, por isso demorou.

Agora o C sempre passa, eis o treino:

Desev. livre com halteres
    Elevação lateral
    Elevação frontal
    Remada alta
    -
    Hack
    Cadeira adutora (ou abdutora, sempre confundo)
    Outra cadeira lá, a pessoa senta e desce a perna
    Leg Press
    Panturrilha máquina
    Panturrilha livre
    Abdominal

.____.
    Aceito sugestões.

Pretendo começar a levar o celular pra cronometrar =P
    Já pensou em ir fazendo ombro e perna em superserie (acho que é esse o nome), tu faz uma série de elevação lateral e logo depois já faz o leg press, se tu fizer isso com alguns exercícios já diminui bem o tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?