Postado originalmente por
Rocky
Tá locão vei? Comer 2:30 antes de malhar? Nada a ver isso aí, o que não é aconselhável é comer imediatamente antes de treinar e durante, ainda com controvérsias, pois muito dizem que se pode comer (eu mesmo como meia-hora antes). Agora, 2:30h antes é locuragem total. Uma banana leva menos de 2h para ser digerida e uma dose de whey é absorvida muito rápido.
Recomendo comer 45 minutos antes de ir malhar...uma fruta (carbo simples), uma pedaço de pão integral, ou batata doce (carbo ramificado) e uma dose de whey.
Abraços.
Tá locão você? 45 minutos é o tempo que leva pra chegar ao pico de insulina! Quer ir pra academia cheio de insulina no sangue?
Edit: takopi, eu jamais tomaria NO2, apesar de que nunca deu problema pra (quase) ninguém, eu tenho certeza absoluta que um vasodilatador fará algum mal a longo prazo. Ele dilata todos os vasos do corpo, até os do cérebro, rins, força o coração... desgasta seu sistema circulatório atoa. No máximo muito raramente pra melhorar a absorção de nutrientes e ainda assim, não sei se vale apena. Mas eu iria de cutting de qualquer jeito, NO2 por sí só não vai fazer você parecer seco, se for pra usar, seca e usa depois.
A cafeína tem eficácia de qualquer jeito, ma óbvio que muito mais manipulada. Se não tiver como manipular toma guaraná. E se você é do tipo que não liga muito pro coração e tal, toma com efedrina. A combinação efedrina+cafeína é mundialmente reconhecida como o melhor combo pra perder peso, mas fica o aviso: a efedrina é igual o NO2, no começo era o milagre dos milagres, mas depois foram percebendo que muita gente morria por causa dela, então ela foi banida. Se for usar, saiba
bem o que tá fazendo e respeite cada micrograma na dosagem.
OBS: Leia sobre Dieta Cetogênica Cíclica. Ela explora uma reação do corpo que permite perder peso bem rápido basicamente sem perder músculo, mas é muito difícil de ser seguida... se ler e gostar, tente essa aqui:
UCKD