Curtir Curtir:  0
Página 627 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1275275776176256266276286296376777271127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leets Now Ver Post
    Alguem ai sabe se tomando Roacutan tem problema fazer academia? :S

e se depois do tratamento rola de tomar creatina,suplementos sem problema?

vlw.
    Roacutan resseca a pele né?Se for só a pele tudo bem, mas se ressecar os tendões essas coisas e tu fazer academia não presta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema com a musculação é q as articulações ficam bem sensiveis... fazer crucifixo ou exercicios de ombro (inclusive semi-giro) deve ser uma tortura. Alguns dermatos falam q n pd fazer exercicio fisico intenso e talz mas tem gente q toma e ta nem ai.

Agora sobre suplemento ai já é melhor dar uma pesquisada, pq roacutan afeta o corpo inteiro e já vai botar vitamina A em tu até tu enxergar com o olho fechado, então...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leets Now Ver Post
    Alguem ai sabe se tomando Roacutan tem problema fazer academia? :S

e se depois do tratamento rola de tomar creatina,suplementos sem problema?

vlw.
    Eu tomo ROacutan e faço academia, é uma desgraça em alguns exercícios, como crucifíxo, mas não são todos, eu tomo e não to nem aí, no começo eu diminui a carga, mas agora ja acostumei e foda-se. Quanto aos suplementos, o que não pode é os que contem vitamina A, eu tomo whey e glutamina de boa. O foda é que ele faz mal pro fígado, então toma cuidado com a creatina.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pô, eu acho impossível fazer treino de perna mesmo em 60 minutos. Nos outros eu acho que demoro uns 70~ minutos talvez, mas no de perna eu demoro pra porra. Não tem como, são vários exercícios e cansa pra porra lol
    Eita, tu deve estar fazendo 10 execicio então. Perna junto com abdomem não me passa de uma hora. Tem amigo meu que tira 1 dia apenas pra abdomem e ainda diz que só faz 4 exercicios e 4 series, vai entender...

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu tomo ROacutan e faço academia, é uma desgraça em alguns exercícios, como crucifíxo, mas não são todos, eu tomo e não to nem aí, no começo eu diminui a carga, mas agora ja acostumei e foda-se. Quanto aos suplementos, o que não pode é os que contem vitamina A, eu tomo whey e glutamina de boa. O foda é que ele faz mal pro fígado, então toma cuidado com a creatina.
    O que a creatina tem haver com o fígado?

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    O que a creatina tem haver com o fígado?
    Confundi o fígado com o rim, quando a creatina prejudica se em excesso
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Confundi o fígado com o rim, quando a creatina prejudica se em excesso
    Só prejudica se tu não tomar agua suficiente, olha o markus ruhl que toma 20g de creatina por dia.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Só prejudica se tu não tomar agua suficiente, olha o markus ruhl que toma 20g de creatina por dia.
    A retenção de água é um efeito colateral da creatina.. o efeito dela pode ocorrer ou não. Sobre creatina fazer mal aos rims, tudo faz se tomar muito WheyProtein seu rim vai trabalhar mais, com o tempo isso pode causar problemas.

Enfim não acho que fazer academia durante o tratamento com o roacutan seje uma boa ideia.. Alias nemhum que eu conheça recomenda, mas se você ta nem ai pros problemas, a vida é sua.
    Última edição por JoeBags; 29-01-2010 às 21:43.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    A retenção de água é um efeito colateral da creatina.. o efeito dela pode ocorrer ou não. Sobre creatina fazer mal aos rims, tudo faz se tomar muito WheyProtein seu rim vai trabalhar mais, com o tempo isso pode causar problemas.

Enfim não acho que fazer academia durante o tratamento com o roacutan seje uma boa ideia.. Alias nemhum que eu conheça recomenda, mas se você ta nem ai pros problemas, a vida é sua.
    O problema não ta no whey protein, tá no exagero de proteinas por dia durante anos, 6g/kg ou mais, ai pode dar problema. O nosso corpo sempre foi acostumado a muita proteina, desde os tempos da caça e pesca.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico coisa que realmente chega a ser um problema sobre excesso de proteinas do ql ouvi falar q possa ser recorrente é qnt ao cheiro do suor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?