Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O problema com a musculação é q as articulações ficam bem sensiveis... fazer crucifixo ou exercicios de ombro (inclusive semi-giro) deve ser uma tortura. Alguns dermatos falam q n pd fazer exercicio fisico intenso e talz mas tem gente q toma e ta nem ai.
Agora sobre suplemento ai já é melhor dar uma pesquisada, pq roacutan afeta o corpo inteiro e já vai botar vitamina A em tu até tu enxergar com o olho fechado, então...
Eu tomo ROacutan e faço academia, é uma desgraça em alguns exercícios, como crucifíxo, mas não são todos, eu tomo e não to nem aí, no começo eu diminui a carga, mas agora ja acostumei e foda-se. Quanto aos suplementos, o que não pode é os que contem vitamina A, eu tomo whey e glutamina de boa. O foda é que ele faz mal pro fígado, então toma cuidado com a creatina.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

A retenção de água é um efeito colateral da creatina.. o efeito dela pode ocorrer ou não. Sobre creatina fazer mal aos rims, tudo faz se tomar muito WheyProtein seu rim vai trabalhar mais, com o tempo isso pode causar problemas.
Enfim não acho que fazer academia durante o tratamento com o roacutan seje uma boa ideia.. Alias nemhum que eu conheça recomenda, mas se você ta nem ai pros problemas, a vida é sua.
Última edição por JoeBags; 29-01-2010 às 21:43.

Unico coisa que realmente chega a ser um problema sobre excesso de proteinas do ql ouvi falar q possa ser recorrente é qnt ao cheiro do suor.