Curtir Curtir:  0
Página 627 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1275275776176256266276286296376777271127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pô, eu acho impossível fazer treino de perna mesmo em 60 minutos. Nos outros eu acho que demoro uns 70~ minutos talvez, mas no de perna eu demoro pra porra. Não tem como, são vários exercícios e cansa pra porra lol
    Eita, tu deve estar fazendo 10 execicio então. Perna junto com abdomem não me passa de uma hora. Tem amigo meu que tira 1 dia apenas pra abdomem e ainda diz que só faz 4 exercicios e 4 series, vai entender...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu tomo ROacutan e faço academia, é uma desgraça em alguns exercícios, como crucifíxo, mas não são todos, eu tomo e não to nem aí, no começo eu diminui a carga, mas agora ja acostumei e foda-se. Quanto aos suplementos, o que não pode é os que contem vitamina A, eu tomo whey e glutamina de boa. O foda é que ele faz mal pro fígado, então toma cuidado com a creatina.
    O que a creatina tem haver com o fígado?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    O que a creatina tem haver com o fígado?
    Confundi o fígado com o rim, quando a creatina prejudica se em excesso
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Confundi o fígado com o rim, quando a creatina prejudica se em excesso
    Só prejudica se tu não tomar agua suficiente, olha o markus ruhl que toma 20g de creatina por dia.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Só prejudica se tu não tomar agua suficiente, olha o markus ruhl que toma 20g de creatina por dia.
    A retenção de água é um efeito colateral da creatina.. o efeito dela pode ocorrer ou não. Sobre creatina fazer mal aos rims, tudo faz se tomar muito WheyProtein seu rim vai trabalhar mais, com o tempo isso pode causar problemas.

Enfim não acho que fazer academia durante o tratamento com o roacutan seje uma boa ideia.. Alias nemhum que eu conheça recomenda, mas se você ta nem ai pros problemas, a vida é sua.

Publicidade:

Última edição por JoeBags; 29-01-2010 às 21:43.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    A retenção de água é um efeito colateral da creatina.. o efeito dela pode ocorrer ou não. Sobre creatina fazer mal aos rims, tudo faz se tomar muito WheyProtein seu rim vai trabalhar mais, com o tempo isso pode causar problemas.

Enfim não acho que fazer academia durante o tratamento com o roacutan seje uma boa ideia.. Alias nemhum que eu conheça recomenda, mas se você ta nem ai pros problemas, a vida é sua.
    O problema não ta no whey protein, tá no exagero de proteinas por dia durante anos, 6g/kg ou mais, ai pode dar problema. O nosso corpo sempre foi acostumado a muita proteina, desde os tempos da caça e pesca.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico coisa que realmente chega a ser um problema sobre excesso de proteinas do ql ouvi falar q possa ser recorrente é qnt ao cheiro do suor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    o que é bom comer antes de ir pra academia ?

eu como geralmente umas 3 bolachas crackers, isso serve?

NÃO coma antes da Academia, comer antes da academia provoca liberação de insulina fazendo seus níveis de glicose aumentarem (pela comida) mas, colo em seguida, abaixarem, deixando você mais fraco. Faça a última refeição umas 2:30h antes de ir malhar, deixando para comer na volta (pós-liquido e pós-sólido).
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E n se eskeça de deixar o numero de algum parente pra avisarem qnd te levarem pro pronto-socorro.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    NÃO coma antes da Academia, comer antes da academia provoca liberação de insulina fazendo seus níveis de glicose aumentarem (pela comida) mas, colo em seguida, abaixarem, deixando você mais fraco. Faça a última refeição umas 2:30h antes de ir malhar, deixando para comer na volta (pós-liquido e pós-sólido).
    Tá locão vei? Comer 2:30 antes de malhar? Nada a ver isso aí, o que não é aconselhável é comer imediatamente antes de treinar e durante, ainda com controvérsias, pois muito dizem que se pode comer (eu mesmo como meia-hora antes). Agora, 2:30h antes é locuragem total. Uma banana leva menos de 2h para ser digerida e uma dose de whey é absorvida muito rápido.

Recomendo comer 45 minutos antes de ir malhar...uma fruta (carbo simples), uma pedaço de pão integral, ou batata doce (carbo ramificado) e uma dose de whey.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?