qnt de carbo +- no pré?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qnt de carbo +- no pré?
Me diz uma coisa, Esse papo de comer de 3 em 3 horas (ou de 2 em 2) é para quem quer fazer alguma coisa ? (tipo engordar/emagrecer) ou isso é o recomendado para todas as pessoas, porque eu costumo comer pouco durante o dia, mas anoite eu fico com bastante fome...

De 3 em 3 serve pra tudo e todos, pra engordar que não existe muita regra.
One thing... No meu caso, faço academia 3x por semana e natação 2x, seria melhor fazer academia 5x na semana sem a natação?
Ouvi dizer que natação ajuda na definição muscular e de brinde, costas e ombros então nao sei ao certo, já que meu objetivo é ganhar massa muscular..
Obs: (faço trabalho muscular para tronco e membros superiores na natação)
Última edição por My on easy; 20-01-2010 às 23:17.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Se tu já for experiente e realmente saber treinar, pode optar por 3x treino e 2x natação. Mas se tu ainda é leigo, com certeza 5x treino é melhor.
Caso já seja experiente, faça um treino ABC monstruoso, pois além da infrequencia do treino, tem também o longo descanso de 7 dias. Então todo dia será dia de treinar no limite!
Abraços!![]()
Acho que tenho um amigo com genética mutante e taus.
O cara faz academia a um ano, bf dele ta em 9,5%, algo assim, ele tem 33 de braço e não toma nada de suplemento. Ele já chegou a tomar creatina, mas foi só 1 mês e parou. Esses dias ele fez triceps testa barra W com 17 kg em cada lado lol
É bastante mesmo ou eu que sou frango e não to acostumado? =P
<editado>
o que é bom comer antes de ir pra academia ?
eu como geralmente umas 3 bolachas crackers, isso serve?
![]()