Curtir Curtir:  0
Página 617 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1175175676076156166176186196276677171117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.161 a 6.170 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnt de carbo +- no pré?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz uma coisa, Esse papo de comer de 3 em 3 horas (ou de 2 em 2) é para quem quer fazer alguma coisa ? (tipo engordar/emagrecer) ou isso é o recomendado para todas as pessoas, porque eu costumo comer pouco durante o dia, mas anoite eu fico com bastante fome...

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 3 em 3 serve pra tudo e todos, pra engordar que não existe muita regra.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Me diz uma coisa, Esse papo de comer de 3 em 3 horas (ou de 2 em 2) é para quem quer fazer alguma coisa ? (tipo engordar/emagrecer) ou isso é o recomendado para todas as pessoas, porque eu costumo comer pouco durante o dia, mas anoite eu fico com bastante fome...
    Para todos.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One thing... No meu caso, faço academia 3x por semana e natação 2x, seria melhor fazer academia 5x na semana sem a natação?
    Ouvi dizer que natação ajuda na definição muscular e de brinde, costas e ombros então nao sei ao certo, já que meu objetivo é ganhar massa muscular..

Obs: (faço trabalho muscular para tronco e membros superiores na natação)

Publicidade:

Última edição por My on easy; 20-01-2010 às 23:17.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    One thing... No meu caso, faço academia 3x por semana e natação 2x, seria melhor fazer academia 5x na semana sem a natação?
    Ouvi dizer que natação ajuda na definição muscular e de brinde, costas e ombros então nao sei ao certo, já que meu objetivo é ganhar massa muscular..

Obs: (faço trabalho muscular para tronco e membros superiores na natação)
    Se tu já for experiente e realmente saber treinar, pode optar por 3x treino e 2x natação. Mas se tu ainda é leigo, com certeza 5x treino é melhor.

Caso já seja experiente, faça um treino ABC monstruoso, pois além da infrequencia do treino, tem também o longo descanso de 7 dias. Então todo dia será dia de treinar no limite!

Abraços!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Realmente academia não atrapalha no crescimento. Mas.....
    Uma pessoa de 12-15 anos, geralmente não tem maturidade nem conhecimento pra fazer academia. E nessa idade, os riscos de lesão são grandes. Pelo menos aqui na cidade os professores veem os alunos fazendo os exercicio super errado, fudendo a coluna ou outra parte do corpo e nem mexem o dedo..É complicado, agora esses caras que fazem tudo errado não sentem nada, mas daqui a uns 30 anos vão ta tudo com dor. =/

Pro cara do abs: http://www.highpump.com.br/treinamen...bdominais.html
    Sei lá cara, se tu ainda for novo (16-20 anos) exercícios, como musculação, podem fazer tu crescer de 3 a +- 5 cm a mais da altura máxima que tu poderia alcançar, foi o que ouvi.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tenho um amigo com genética mutante e taus.

O cara faz academia a um ano, bf dele ta em 9,5%, algo assim, ele tem 33 de braço e não toma nada de suplemento. Ele já chegou a tomar creatina, mas foi só 1 mês e parou. Esses dias ele fez triceps testa barra W com 17 kg em cada lado lol

É bastante mesmo ou eu que sou frango e não to acostumado? =P
    <editado>

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Acho que tenho um amigo com genética mutante e taus.

O cara faz academia a um ano, bf dele ta em 9,5%, algo assim, ele tem 33 de braço e não toma nada de suplemento. Ele já chegou a tomar creatina, mas foi só 1 mês e parou. Esses dias ele fez triceps testa barra W com 17 kg em cada lado lol

É bastante mesmo ou eu que sou frango e não to acostumado? =P

Eu particulamente nao acho muito e depende quantas vezes ele faz tbm =] com esse peso

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é bom comer antes de ir pra academia ?

eu como geralmente umas 3 bolachas crackers, isso serve?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?