Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outra dúvida... Eu fui até a torre e falei com o ghost corretamente e deu tudo certo, mas meu amigo sempre vai falar com ele e ele faz uma pergunta sem resposta
Toda vez ta dando isto, já fomos umas 4 vezes ta sempre dando a mesma coisa... O que é?15:56 Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?

O spoiler diz que as vezes ele faz perguntas diferentes com respostas desconhecidas.. e eles sugerem responder incorretamente e ficar indo e voltando até aparecer a com respostas conhecidas.Note: Riddler may ask different questions, which have unknown answer, just answer them uncorrectly and try again until he asks all questions with known answer.
hmmm... esse npc ta de sacanagem!
obrigado

Essa quest é chata demais! Dps q fiz tudo e fui falar com o Riddler pela 2ª vez, na hora de responder a pergunta do número, meu num lock estava desligado, ai eu andei pra sudoeste (meu nº era 1) e fiquei mto longe dele, terminando a conversa. Qdo fui começar o teste de novo ele perguntou "What do I have in my pocket?", uma pergunta que eu acho q ngm descobriu ainda (ou nao tem resposta certa). Vou ter q fazer tdo de novo, voltar la e torcer pra ele nao fazer essa pergunta.
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

a pergunta do Riddler, a primeira, mudou, um cara tava tentando fazer ontem e tentei ajudar ele, a pergunta nova é :
Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?
Então, como eu jogava tibia a uns 4 anos atras e tentei fazer essa quest sem spoiler, lembrei de um blog antigo meu onde tinha o texto de um livro falando sobre invasão globin e tinha 2 frases com hand e pocket:
"T'was not me hand in your pocket!"; "Look! Cool stuff in house. Let's get it!"; "Uhh! Nobody home! "; "Me just borrowed it!"; "Me no steal! Me found it!"; "Me had it for five minutes. It's family heirloom now!"; "Nice human won't hurt little, good goblin?"; "Gimmegimme!"; "Invite me in you lovely house plx!"; "Other Goblin stole it!"; "All presents mine!"; "Me got ugly ones purse"; "Free itans plz!"; "Not me! Not me!"; "Guys, help me here! Guys? Guys???"; "That only much dust in me pocket! Honest!"; "Can me have your stuff?"; "Halp, Big dumb one is after me!"; "Uh, So many shiny things!"; "Utani hur hur hur!"; "Mee? Stealing? Never!!!"; "Oh what fun it is to steal a one-horse open sleigh!"; "Must have it! Must have it!"; "Where me put me lockpick?"; "Catch me if you can!".
Então, eu acho que a resposta é "hand" ou "dust", mas como nao sou premmy, não posso testar kkkk
Última edição por Stillborn; 23-01-2011 às 02:13.
Alguém sabe dizer se existem livros explicando como fazer, ou sobre essa quest da paradox tower? Pq eu tava vendo o spoil aqui e tem coisas inimagináveis a serem feitas, queria saber se isso foi descoberto na base da tentativa e erro, ou eles se guiaram por um livro.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...g%20Fuinha.png
http://img376.imageshack.us/img376/1316/imagemmm1.jpg
Por isso que eu gosto de rook :]

Estava fazendo a paradox com meu druid,fiz td,fui em mintwallin e falei com o prisioneiro,ai voltei para a torre e na parte do ghoul,em vez dele empurrar a caixa ele esta fazendo com q ela desapareça.Alguem sabe oq eu faço?
<Editado>
Moderador, por favor apagar.
Obrigado.
Última edição por Mind Domination; 27-05-2011 às 21:58.