Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: The Paradox Tower

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    Só as skulls. O resto serve para todos.
    Sobre o mato eu n sei.. eu sei q em duas pessoas dá.

to indo agora fazer com mais 2 pessoas e estou levando só 8...
    obrigado vc me poupou mto tempo =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida... Eu fui até a torre e falei com o ghost corretamente e deu tudo certo, mas meu amigo sempre vai falar com ele e ele faz uma pergunta sem resposta

15:56 Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?
    Toda vez ta dando isto, já fomos umas 4 vezes ta sempre dando a mesma coisa... O que é?

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    Outra dúvida... Eu fui até a torre e falei com o ghost corretamente e deu tudo certo, mas meu amigo sempre vai falar com ele e ele faz uma pergunta sem resposta

Toda vez ta dando isto, já fomos umas 4 vezes ta sempre dando a mesma coisa... O que é?
    Note: Riddler may ask different questions, which have unknown answer, just answer them uncorrectly and try again until he asks all questions with known answer.
    O spoiler diz que as vezes ele faz perguntas diferentes com respostas desconhecidas.. e eles sugerem responder incorretamente e ficar indo e voltando até aparecer a com respostas conhecidas.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm... esse npc ta de sacanagem!
    obrigado

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    hmmm... esse npc ta de sacanagem!
    obrigado
    Sim, nunca vi alguem tão azarado assim lol, eu ja fiz essa quest 5x e ele nunca perguntou de outro jeito..

Publicidade:

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é chata demais! Dps q fiz tudo e fui falar com o Riddler pela 2ª vez, na hora de responder a pergunta do número, meu num lock estava desligado, ai eu andei pra sudoeste (meu nº era 1) e fiquei mto longe dele, terminando a conversa. Qdo fui começar o teste de novo ele perguntou "What do I have in my pocket?", uma pergunta que eu acho q ngm descobriu ainda (ou nao tem resposta certa). Vou ter q fazer tdo de novo, voltar la e torcer pra ele nao fazer essa pergunta.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

a pergunta do Riddler, a primeira, mudou, um cara tava tentando fazer ontem e tentei ajudar ele, a pergunta nova é :

Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?

Então, como eu jogava tibia a uns 4 anos atras e tentei fazer essa quest sem spoiler, lembrei de um blog antigo meu onde tinha o texto de um livro falando sobre invasão globin e tinha 2 frases com hand e pocket:

"T'was not me hand in your pocket!"; "Look! Cool stuff in house. Let's get it!"; "Uhh! Nobody home! "; "Me just borrowed it!"; "Me no steal! Me found it!"; "Me had it for five minutes. It's family heirloom now!"; "Nice human won't hurt little, good goblin?"; "Gimmegimme!"; "Invite me in you lovely house plx!"; "Other Goblin stole it!"; "All presents mine!"; "Me got ugly ones purse"; "Free itans plz!"; "Not me! Not me!"; "Guys, help me here! Guys? Guys???"; "That only much dust in me pocket! Honest!"; "Can me have your stuff?"; "Halp, Big dumb one is after me!"; "Uh, So many shiny things!"; "Utani hur hur hur!"; "Mee? Stealing? Never!!!"; "Oh what fun it is to steal a one-horse open sleigh!"; "Must have it! Must have it!"; "Where me put me lockpick?"; "Catch me if you can!".

Então, eu acho que a resposta é "hand" ou "dust", mas como nao sou premmy, não posso testar kkkk
    Última edição por Stillborn; 23-01-2011 às 02:13.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe dizer se existem livros explicando como fazer, ou sobre essa quest da paradox tower? Pq eu tava vendo o spoil aqui e tem coisas inimagináveis a serem feitas, queria saber se isso foi descoberto na base da tentativa e erro, ou eles se guiaram por um livro.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug na paradox quest

Estava fazendo a paradox com meu druid,fiz td,fui em mintwallin e falei com o prisioneiro,ai voltei para a torre e na parte do ghoul,em vez dele empurrar a caixa ele esta fazendo com q ela desapareça.Alguem sabe oq eu faço?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Moderador, por favor apagar.
    Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 27-05-2011 às 21:58.

Permissões de Postagem