Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: The Paradox Tower

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida... Eu fui até a torre e falei com o ghost corretamente e deu tudo certo, mas meu amigo sempre vai falar com ele e ele faz uma pergunta sem resposta

15:56 Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?
    Toda vez ta dando isto, já fomos umas 4 vezes ta sempre dando a mesma coisa... O que é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    Outra dúvida... Eu fui até a torre e falei com o ghost corretamente e deu tudo certo, mas meu amigo sempre vai falar com ele e ele faz uma pergunta sem resposta

Toda vez ta dando isto, já fomos umas 4 vezes ta sempre dando a mesma coisa... O que é?
    Note: Riddler may ask different questions, which have unknown answer, just answer them uncorrectly and try again until he asks all questions with known answer.
    O spoiler diz que as vezes ele faz perguntas diferentes com respostas desconhecidas.. e eles sugerem responder incorretamente e ficar indo e voltando até aparecer a com respostas conhecidas.

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm... esse npc ta de sacanagem!
    obrigado

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    hmmm... esse npc ta de sacanagem!
    obrigado
    Sim, nunca vi alguem tão azarado assim lol, eu ja fiz essa quest 5x e ele nunca perguntou de outro jeito..

Permissões de Postagem