Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 151

Tópico: The Paradox Tower

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dremu Dakos Ver Post
    Estava fazendo a paradox com meu druid,fiz td,fui em mintwallin e falei com o prisioneiro,ai voltei para a torre e na parte do ghoul,em vez dele empurrar a caixa ele esta fazendo com q ela desapareça.Alguem sabe oq eu faço?
    Estou passando pelo mesmo problema, não sei o que fazer pois o Ghoul quebra a caixa toda vez que eu clico na alavanca e faço ela aparecer!
    Ele não empurra mais a caixa gente alguem sabe porque?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadwing Ver Post
    Estou passando pelo mesmo problema, não sei o que fazer pois o Ghoul quebra a caixa toda vez que eu clico na alavanca e faço ela aparecer!
    Ele não empurra mais a caixa gente alguem sabe porque?
    to com o mesmo problema, ja fiz todas as missões só falta voltar e falar o número que peguei com o prisioneiro, e esse ghoul fica me trollando

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bug, a cip já está ciente.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava querendo fazer a paradox. Alguém poderia informar se o bug já foi corrigido?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoN!Lo Ver Post
    Estava querendo fazer a paradox. Alguém poderia informar se o bug já foi corrigido?
    BUG CORRIGIDO PELA CIP!!!

Eles também corrigiram o problema e ela já poderá ser resolvida novamente. O problema é que, devido a razões de ordem técnica, a correção não poderá ser implantada antes do Summer Update 2011

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, estou vendo que esse tópico ja esta a um tempo sem nenhuma postagem, mas acredito que seja o lugar mais apropriado para sanar minha duvida referente a esta quest.
    Estou com uma druid level 31 e pensando fazer solo, minha unica preocupação é somente em uma parte dessa aventura, Plains of Havoc.

Estou preocupado em encontrar uma Gigant Spider no caminho, pensando nisso fui dar uma olhada no World Map do Tibia ML.
    Estou pensando em seguir beirando o rio que corta a planice para evitar um possível encontro indesejável com esse demonio de 8 patas.

Seguindo esse caminho consigo evita-las?

Edit: < A wild question appears >

Para fazer essa missão é necessário ter a postman quest completa?
    Última edição por Vegano; 25-09-2011 às 12:26.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Bom dia, estou vendo que esse tópico ja esta a um tempo sem nenhuma postagem, mas acredito que seja o lugar mais apropriado para sanar minha duvida referente a esta quest.
    Estou com uma druid level 31 e pensando fazer solo, minha unica preocupação é somente em uma parte dessa aventura, Plains of Havoc.

Estou preocupado em encontrar uma Gigant Spider no caminho, pensando nisso fui dar uma olhada no World Map do Tibia ML.
    Estou pensando em seguir beirando o rio que corta a planice para evitar um possível encontro indesejável com esse demonio de 8 patas.

Seguindo esse caminho consigo evita-las?

Edit: < A wild question appears >

Para fazer essa missão é necessário ter a postman quest completa?
    Nem se preocupa cara, as chances de encotrar a amiguinha Giant spider são minimas.
    Ja fiz essa quest com 3 chars já e nem vi sinal dela.
    Boa sorte nela.

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a PRISIONER

Gostaria de um help para concluir a quest.
    Ao solicitar o número para o priioneiro, ele não passa nenhum número!

Eu digitei:
    Jogador: hi
    A Prisoner: Huh? What? I can see! Wow! A non-mino. Did they capture you as well?
    Jogador: math
    A Prisoner: My surreal numbers are based on astonishing facts. Are you interested in learning the secret of mathemagics?
    Jogador: yes
    A Prisoner: But first tell me your favourite colour please!
    Jogador: green
    A Prisoner: Very interesting. So are you ready to proceed in you lesson in mathemagics?
    Jogador: yes

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAAAAAAAAAAAAA

Gente, esse NPC tah de sacanagem comigo!!

Riddler: Hmmm, so you think cheating will get you through that test? Then yourfinal question of the first seal is: What is the meaning of life?

ele já me perguntou isso 40 mil vezes e ele n pergunta outra coisa!
    Alguém sabe a resposta dessa pergunta??? plz???

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuna na paradox

olá
    estou na parte que tem q falar com o Prisioner em mintwallin
    quando digo a cor "green" para o prisioner ele responde:

"I think you are not in touch with yourself, come back if you have tuned in on your own feelings."

alguém sabe como proceder ?

Publicidade:

Permissões de Postagem