Essa quest é realmente grande, ow mais tenho uma duvida, num tem nenhum bixo no meio da quest ñ?
flws:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa quest é realmente grande, ow mais tenho uma duvida, num tem nenhum bixo no meio da quest ñ?
flws:

ai galera fiz a quest e gostaria de saber onde eu vendo os talons
Vô fazer essa quest sábado(depois de amanhãe tava afim de saber onde eu arrumo os itens pra fazer ela, em qual npc compro.
E se vende em npc em qual e onde axar ele.
E os cavalos também onde vende e em qual npc.
Obrigado pela atenção.
Última edição por suino123; 16-11-2006 às 23:18.
Mano vc tem que ser p.a lv 30+ fala com todos npc as álavras certas ir la em kazz passa pela porta ter as peças de xadrez ir na cidade dos mino volta pra hell gate por ai vai....
obs:quando chega na sala da reco´pença tem que anda no lugar certo pra ganha os 10k +tallons
Esta acontecendo a mesma coisa com minha irma neste momento, ela nunca foi em mintwallin, ela joga solo, e so joga em casa, ja tentamos tudo, fizemos tudo de novo pra ver se tinha erro, mas nao tinha, quando falamos com o npc, ele fala que ela ja conhece os segredos da matematica, sei que é dificil acreditar, mas ela realmente nunca foi em mintwallin, esta é a 1ª vez, eu penso que é um bug. se alguem souber algo por favor me ajude.Postado originalmente por Alexandrewow
tah acontecendo o mesmo comigo
A Prisoner: You already know the secrets of mathemagics! Now go and use them to learn.
nunca falei com esse corninho, e agora? qual as combinações q vcs tiraram, vão falando ai pra ver c agente acerta.
O prisioneiro nao deu mesmo o numero, fomos pra tower com o maximo de skulls possiveis e tentamos 3 numeros, o ultimo deu certo foi 49, conseguimos completar a quest sem o prisioneiro falar o numero.Postado originalmente por Dexter_Magico

OW aonde ta a xave q abre a porta ali pro prisioneiro de mintwalin ???? plx preciso da resposta to lah parado =\
obrigado!
idem =xPostado originalmente por Agroon knight
aonde fik essa merda dessa chave ?
axo q eh
Silver 3602
alguem por favor me fala
---------------------------------------------------
Copyright © 2005/????
Vida Longa ao Roleplay !

Kra! ja num tenho um mapa aki mas ela fica num quarto, daí vc dá use numa cama do canto e cata essa chave!![]()
()lvl 20 e desert quest
()lvl 30
()lvl 40
()skills 80/80 e ml 6
()lvl 50
(:rolleyes: )lvl 80
(:eek: )blockar annihi lvl 100 e catar minha SOV
-Quem é corno e otario aki?
Dai o bêbado respondeu:
- Num sei, agora misturou td