Página 416 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 316366406414415416417418426466516916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.151 a 4.160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rec master axo que nao continuarei com aquarion entao...ri muito assistindo o zero no tsukaima até parece que o foco é a comedia eu gostei bastante...
    crypto o mangá de bleach tah muito foda gostasse de zero no tsukaima e de shakugan...???

so novo aki ahuhsahusauhasu axo que faz uma semana que me registrei mas nao respondi nada por uns 3 dias
    quando editei nem tinha visto que tu tinha escrevido algo em baixo sahuuhsauhasuhas de boa...sempre levo na brincadeira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sonotori7; 27-01-2010 às 22:44.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero eu assisti a primeira temporada, achei boa e talz, mas não me empolgou a ponto de assistir a segunda ainda. Talvez mais pra frente eu assista. O mesmo com Shakugan, a diferença eh que em Shakugan eu to no E17 se não me engano, pretendo terminar essa semana...

Aquarion tá como Golden Torrent no Haitou, acho que vou baixar para conferir.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Claro que Shakugan no Shana lembra Zero no Tsukaima, a Louise e a Shana são praticamente cópias uma da outra
    Mas no quensito personagens copia da Shana a Taiga de Toradora vence de longe. Além de Toradora ser muito melhor q esses (e olha q 2º temporada de zero é qs top).

Nem preciso repetir o q sempre digo d toradora blz ver ep 1 de saikano e ir dormir, ou não (ou não ver, digo).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crypto tbm baixei o aquarion no haitou mas vi apenas uns 3-4 epis nao me interessou muito

como queria que tivesse a 3 temporada de tsubasa chronicles ashuashuhasu adoro esse anime
    Última edição por sonotori7; 27-01-2010 às 23:22.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver baccano depois de um looooooooongo tempo
    poxa o anime tem potencial, mas a historia dentro do trem mostra pouco fica mais é mostrando os acontecimentos antes e depois

acho que ia ser melhor se fosse a historia do trem e depois ovas ou até mesmo spin-offs pra conta o resto

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo durara que eh o mesmo estilo de baccano eh do mesmo criador
    tah no epi 3... vamo ver como desenrola o anime

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas no quensito personagens copia da Shana a Taiga de Toradora vence de longe. Além de Toradora ser muito melhor q esses (e olha q 2º temporada de zero é qs top).

Nem preciso repetir o q sempre digo d toradora blz ver ep 1 de saikano e ir dormir, ou não (ou não ver, digo).
    Na verdade, pra mim as 3 são cópias umas das outras HUASUHAUSHUSAHU

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    crypto tbm baixei o aquarion no haitou mas vi apenas uns 3-4 epis nao me interessou muito

como queria que tivesse a 3 temporada de tsubasa chronicles ashuashuhasu adoro esse anime
    Vou deixar baixando hj, Golden Torrent mesmo...

Tenho que começar a ver Tsubasa Chronicles, já tem tempo que tá na minha lista.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh Shit...

Primeira Graphic Novel de Crepusculo em Março
    [img]http://2.bp.*************/_PDToO2AlGVQ/S1yFMj4JBfI/AAAAAAAAI54/Gl8BCoKhpjg/s400/twilight_graphicnovel.jpg[/img]

Trata-se de notícia que deixei pendente durante a semana. O ANN (*e agora dezenas de outros sites*) anunciou que em 16 de março haverá o lançamento do primeiro dos dois volumes em formato HQ do livro O Crepúsculo (Twilight) de Stephenie Meyer. A própria autora supervisionou (*ou dizem*) o trabalho e a autora será Young Kim. O manhwa – porque efetivamente é isso que será – terá páginas coloridas, ainda que mantenha o padrão P&B. A primeira tiragem terá 350 mil cópias e duvido que não apareça nas grandes livrarias aqui do Brasil. Aposto, também, que alguém irá licenciar, pois a série é uma mina de ouro e vampiros vendem, vocês sabem.

No site da Entertainment Weekly há imagens do quadrinho e uma entrevista com Stephenie Meyer. Ainda segundo o ANN, em novembro passado houve um grande concurso de fanarts do Crepúsculo no Japão. Os juízes foram Yoshiyuki Sadamoto, autor do mangá de Evangelion, Hideo Kojima, criador do game Metal Gear, e Ryuji Gotsubo, que ilustrou as novelas da série Crepúsculo no Japão. A editora que vai lançar Twilight é a Yen Press, que também anunciou recentemente que vai lançar Gossip Girl em quadrinho.

Fonte:http://shoujo-cafe.*************/201...usculo-em.html
    mimimi é blog spot ,mimimi

TENSO
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Claro que Shakugan no Shana lembra Zero no Tsukaima, a Louise e a Shana são praticamente cópias uma da outra

Monster é bom sim, compensa assistir.

Finalmente começei a acompanhar o mangá de Bleach...terminei hj a luta do Zaraki com o Noitora, Zaraki over demais, pqp. Se bem que achei meio forçado ele derrotar o Espada 5 sem liberar shikai nem bankai, mas enfim...
    O Zaraki não tem bankai XD. Eu dou muita risada com ele, só na raça o bixo.

@topic

Não to vendo nada, só bem vagarosamente vendo novamente Samurai X.

To viciado em Dragon Age: Origins, jogo bom do caralh*.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    O Zaraki não tem bankai XD. Eu dou muita risada com ele, só na raça o bixo.

@topic

Não to vendo nada, só bem vagarosamente vendo novamente Samurai X.

To viciado em Dragon Age: Origins, jogo bom do caralh*.
    É, eu sei. Nem o nome da Zanpakutou ele sabe ASUHASHUSHUASHUHUSAHUSA

Mas sei lá, achei muita apelação. Se ele consegue aquilo sem Bankai, imagina se ele consegue esse poder.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem