Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto

23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Cara eu acho que não porque quando você malha peito o triceps trabalha como secundário.. Ou seja se você isolasse os dois provavelmente faria um overtraining no triceps. Eu acho.. mas passa o link por mp desse forum para eu dar 1 lida. Porque se você leu no hipertrofia.org e foi um dos moderadores que escreveu ou o André provavelmente eles tem muita mais base que eu sobre o assunto
Abdominal todo dia?
Não recomendo.
O mínimo recomendável para "trincar" o abdomen é 32 horas de descanso, menos que isso eu não recomendo.
Fazer abdominal todo dia é mais para ganhar resistência.
E nunca faça aquelas séries monstruosas que alguns instrutores passam, abdominal é um músculo que deve ser levado à falha com o peso, com séries de 10 a 15 repetições.
Isso é básico...
Além disso, abdominal "trincado" vem muito mais da alimentação e do descanso do que do treino em sí (desde que você respeite o descanso).
Outro fator MUITO importante na musculação que muitos esquecem é o descanso, no mínimo 8 horas por dia são essenciais para um bom resultado.
Deve se lembrar que o GH só é produzido no sono, e quanto mais proteína é ingerida, maior a quantidade de GH é produzida (lembrando que a fase de pico na produção do GH é a adolescência).
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Sudden Sea, fico feliz em vê-lo aqui, porque sei que você malha há muito tempo e também luta e talz, deve ter uma dica pra mim.
Eu estou querendo ter ganhos, grandes ganhos de força, mas sem ser através da musculação, e sim através de alguma luta ou outro esporte (luta de preferência). E força mesmo, não hipertrofia. (Hipertrofiei razoavelmente já, mas nada comparado à você, porém quero um ganho de força agora).
Alguma dica?
Última edição por Jack Bauer; 27-01-2010 às 21:42.
Surgiu uma duvida sobre abdos
Se num dia eu fizer esse
![]()
e no outro eu fizer
![]()
Por focarem em partes diferentes (apesar de n isolar a parte inferior ou superior, já q acho q é impossivel isso), pd fazer assim ou melhor fazer tudo no mesmo dia?
Obs.: Todos com carga. Na prancha amarro no peito, no chão se eu fizer no trem ali de firmar o pescoço eu coloco nele mesmo, caso contrário eu fico com o peso suspendido pelos braços esticados e nas paralelas eu prendo nos pés.
Última edição por Sete; 27-01-2010 às 23:00.
Sete, também tenho essa dúvida.
Atualmente malho supra em um dia, infra em outro e oblíquo em outro. Ou seja, malhor abdominal todo dia, mas grupos diferentes. Compensa mais malhar tudo num dia só? O problema que eu NUNCA conseguirei malhar tudo num dia só em menos de 60 minutos, provavelmente eu levaria uns 90min, já que faço dois exercícios por abdominal.
<editado>
Eu já levo 90 minutos brincando e encaixando exercicios nos descansos (perna e abdominal) comofaz há![]()